Quanto custa um furão?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

terça jan 26, 2010 10:30 am

Mortinho Escreveu:silviel sabes mesmo o que é um furão? o cheiro das doninhas é tipo amoniaco, mas garanto te que um ninho de um furao não castrado no cio faz arder os olhos
Blablabla Mortinho....

Vejo que a maioria de vocês andam a nadar em aguas, que nunca antes estiveram, portanto ou sabem de que falam, ou não vale a pena andarem a dizer que ouviram de outra pessoa, e a outra de outra...

Todas as opiniões são diferentes uns dos outros!
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça jan 26, 2010 12:00 pm

E os narizes também DavidCascais!!!! O mortinho sabe exactamente do que fala, assim como eu. Os furões inteiros cheiram mal que farta.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
DavidCascais
Membro Veterano

terça jan 26, 2010 1:03 pm

LOL :P

Eu não sei...na boa..discutam p´aí... :!: :arrow:
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Silviel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 11:04 am

terça jan 26, 2010 2:59 pm

E os narizes também DavidCascais!!!! O mortinho sabe exactamente do que fala, assim como eu. Os furões inteiros cheiram mal que farta.
Então não arranjem um furão! è bem mais fácil! Deixem essa arefa para quem realmente gosta dos animais em questão, e ou arranjam outro tipo de animal ou então um Tamagochi!
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça jan 26, 2010 3:19 pm

dass que isto hoje é só florzinhas de estufa!!

mas alguem se está a queixar do cheiro dos furões inteiros? que eu veja está-se apenas a comentar que realmente teem um cheiro intenso!

agora uma coisa é certa, não sei como funciona a higiene na casa dos que possuem furões, mas eu não me queixo em relação aos meus. tenho dois furões machos não castrados, tomam banho com shampoo próprio e regularmente, teem uma alimentação adequada e a gaiola sempre limpa. eu cá não me queixo de cheiros! :wink:

agora uma coisa é certa, quem tem um nariz sensivel não é o dono mais indicado para um furanito! :twisted:
kitten
Membro Veterano

terça jan 26, 2010 3:25 pm

Silviel Escreveu:Então não arranjem um furão! è bem mais fácil! Deixem essa arefa para quem realmente gosta dos animais em questão, e ou arranjam outro tipo de animal ou então um Tamagochi!
E quem lhe disse a si que eu tenho um furão? Novamente fala do que não sabe. Aliás a questão do cheiro é um dos motivos que me leva a não ter furões.
Última edição por kitten em terça jan 26, 2010 3:33 pm, editado 1 vez no total.
Madalena Marques
DavidCascais
Membro Veterano

terça jan 26, 2010 3:27 pm

O que chamas a banho regularmente?
Foste tu que ficaste com o da crist...?
Silviel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 11:04 am

terça jan 26, 2010 3:43 pm

E quem lhe disse a si que eu tenho um furão? Novamente fala do que não sabe. Aliás a questão do cheiro é um dos motivos que me leva a não ter furões.
A mim ninguém! Mas também não me lembro de ter lhe dito que você tinha algum!
A mensagem foi para todos os que se queixam do cheiro, quer fossem donos ou não!
Silviel escreveu:
Então não arranjem um furão! è bem mais fácil! Deixem essa arefa para quem realmente gosta dos animais em questão, e ou arranjam outro tipo de animal ou então um Tamagochi!
Como vês não faço referencia a ninguém em especifico! A apenas faço uma critica aqueles que querem castrar os animais!
kitten
Membro Veterano

terça jan 26, 2010 3:51 pm

Não diga asneiras, acha que é esse o único motivo que leva quem tem furões a castrar?
Pergunte a quem tem como é com os cios das fêmeas, ou quando os machos se lembram de montar os cobertores.

Furões não são para toda a gente isso é de certeza e o cheiro não é o único motivo.

Ah! e novamente, não andámos juntos na escola, eu não o trato por tu, agradeço que tenha o mesmo comportamento em relação a mim.
Madalena Marques
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

segunda fev 08, 2010 8:43 am

Parece que ainda é cedo para saber o preço do furão. Pois para mi apenas conta as compras que compram a lei.

fang Mensagem Colocada: Seg Jan 25, 2010 10:51 pm
Entao já existe alguma coisa em concreto em relação à posse de furões?
Para respostas imediatas, pergunte à UACI (responsável pelo registo nacional CITES) do ICNB:
Rua de Santa Marta, 55
1169 - 230 LISBOA
Tel.: 213 507 900
Fax: 213 507 984
E-mail: [email protected]
Eu tenho andado algo afastado dessa "secção"...
MHZ MensagemColocada: Ter Jan 26, 2010 4:03 pm
Em relacção aos furões, respostas concretas, ainda não as há. Aguardem lá para meados de Fevereiro.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

terça fev 09, 2010 8:35 pm

Realmente são animais mal cheirosos mas como diz a omega e como pra tudo na vida há que haver limpeza e higiene,se a limpeza do animal e do espaço onde vive for feita regularmente e se a sua alimentação for boa o cheiro é quase nada....(ou então já me habituei :twisted: )
de qualquer forma pelo animal que é até com uma mola no nariz quero lá saber :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>"ficavas mesmo bem era numa f&oacute;gueira"</p>
Responder

Voltar para “Exóticos”