napsys com tanta conversa e sem qualquer tipo de nexo da sua parte para eu conseguir respirar fundo hoje apenas lhe desejava
algo especial:
que tal uns dias encurralado num canil municipal e levar o tratamento igual aos nossos amigos?decerto que viria de lá capaz de ser abatido...

a sua pobre menina ainda viva deve ter sofrido já barbaridades em qualquer sitio e quem sabe se aí não foi a continuação, o que fez dela um animal revoltado e talvez longe desse sitio feio(sitio feio pk aí foi local de sofrimento e de morte

) se revele um doce de animal.
a maldade está nos humanos
nunca nos 4 patinhas:ensine-lhe o bem e verá como tudo apreendem e são os nossos melhores amigos para tudo com ou SRD:o coraçãozito deles sente de igual modo,infelizmente os "humanos" é que por vezes fazem os maus animais.
não consegue imaginar o que eu dava para lhe conseguir retirar essa cadela da sua posse...infelizmente quem quer não o consegue e olhe não se esqueça de lhe dar assim umas sapatadas e depois venha dizer que ela morde...se 1 situação dessas se passasse e se eles sentissem a maldade como os humanos, você 1 dia seria feito ás postinhas mas os 4 patinhas sabem perdoar mesmo á mão que os agride

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>