adquiri camaleao

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

domingo set 13, 2009 4:02 pm

kitten Escreveu:Xandemine, encurte as suas respostas, são grandes, chatas e repete a mesma coisa vezes demais, assim não há quem tenha paciência para o ler. Eu não tenho!!
X2

Sem dúvida!
Confesso que só li as repostas dos outros users, para perceber, nem me atrevi a ler tamanha biblia :lol:

Aposte em resumir, e consentrar-se no que realmente importa, sem se dispersar :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo set 13, 2009 4:45 pm

Nazgul93 Escreveu:
kitten Escreveu:Xandemine, encurte as suas respostas, são grandes, chatas e repete a mesma coisa vezes demais, assim não há quem tenha paciência para o ler. Eu não tenho!!
X2

Sem dúvida!
Confesso que só li as repostas dos outros users, para perceber, nem me atrevi a ler tamanha biblia :lol:

Aposte em resumir, e consentrar-se no que realmente importa, sem se dispersar :wink:
Ainda dizem que eu e o Alex é que fazemos testamentos? Digam lá isso outra vez :lol: Nem eu que gosto de ler, consigo ler aquilo tudo 8)

Xandemine, seja mais objectivo nas suas respostas e não divague tanto.
Última edição por AlunoBioGeo em domingo set 13, 2009 5:12 pm, editado 1 vez no total.
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Crested
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios

domingo set 13, 2009 5:10 pm

Ja agora alguem leu? :twisted:

aquilo deve ser o resumo de uma vida. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
<p>Never back down.</p>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo set 13, 2009 7:30 pm

Crested Escreveu:Ja agora alguem leu? :twisted:

Eu li!!
Quando foi para responder, perdi-me..
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

domingo set 13, 2009 8:27 pm

Eu li, as primeiras duas linhas...
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
Crested
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios

domingo set 13, 2009 9:20 pm

Kathamina Escreveu:

Eu li!!
Quando foi para responder, perdi-me..
Bastante normal. :D
<p>Never back down.</p>
Xandemine
Registado: sábado set 12, 2009 3:09 pm

segunda set 14, 2009 2:52 am

Alguem pode apagar os meus "testamentos" para ganhar uns gigabites no servidor do forum, por favor!? Reconheço que sim, a cada um de vós :) Passarei a fazer como deve de ser, obrigado :)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda set 14, 2009 7:34 am

Se quer fazer como deve de ser comece por devolver à Natureza os camaleões que tem em seu poder. Aí é que deveria começar!!!!!!!!!!!
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda set 14, 2009 9:05 am

Xandemine Escreveu:Alguem pode apagar os meus "testamentos" para ganhar uns gigabites no servidor do forum, por favor!? Reconheço que sim, a cada um de vós :) Passarei a fazer como deve de ser, obrigado :)
Clique, em cima á direita no post, no botão editar e edite...
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda set 14, 2009 6:34 pm

Pois eu acho que não vos fazia nenhum mal lerem os 'testamentos'. Eu se que custa, e era muito melhor ouvir o resumo em mp3 ;), mas eu li tudo, e confesso que me fez pensar. Há cada vez mais clichés que se repetem na arca, sermões que se repetem quase de cor.....mas às vezes é bom ver as coisas com mais atenção.
Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

segunda set 14, 2009 6:51 pm

Concordo com o paulo, também li os "testamentos", são grandes, é verdade, mas depois de ler tudo, fez-me de facto pensar, ver as coisas de outra maneira, um pouco diferente :wink:
<p>&nbsp;"<strong>Quando agredida, a natureza n&atilde;o se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein )&nbsp;</p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

segunda set 14, 2009 7:03 pm

Eu li um dos testamentos e custou imenso... Demasiada divagação! Mas pergunto, que moral tem alguém para criticar seja o que for, se faz precisamente o contrário?

Eu não escrevo testamentos daqueles e concordo quase na integra, mas pelo menos faço (através da consciencializações contra as más práticas) e luto para que não se façam sempre os mesmos erros. Dar-lhe-ia todo o meu apoio se ele lutasse pelos ideais que preconiza, mas que agisse do mesmo modo... Agora assim, não!
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Bfddone
Membro
Registado: quarta jan 07, 2009 10:24 pm

segunda set 14, 2009 7:31 pm

Também li os "testamentos" e não me pareceram de todo descabidos, há muita verdade e questões a serem pensadas neles. Por exemplo porque não retirar um animal de uma zona em risco, de forma a salva-lo? A única falha do Xandemine nesta situação é a de que em vez de o ter solto num habitat viável, ficou com ele, mas pelo que li é apenas até crescer mais um bocado, de forma a diminuir a sua vulnerabilidade (o que não justifica o facto do user ter um camaleão adulto na sua posse).

De qualquer maneira penso que vale a pena ler, porque no meio da divagação ainda há algo que se aproveite.

cumps
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda set 14, 2009 8:41 pm

É claro que eu também li todas as respostas e infelizmente também li os extensos delirios dos petsites. Seria tudo muito correcto se quem assim escreve fizesse alguma coisa para defender os animais autoctones, mas verifica-se exactamente o contrário visto que mantém 2 (DOIS) em cativeiro.

Atribuir aos grandes interesses económicos a extinção de algumas espécies e fazer exactamente o oposto do que se prega mantendo-as em cativeiro impedindo-as assim de se reproduzir ...

Muito bem prega frei tomás, faz o que ele diz não faças o que ele faz.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

segunda set 14, 2009 9:46 pm

Um romance tão erudito para justificar algo tão mesquinho.
kitten Escreveu: Muito bem prega frei tomás, faz o que ele diz não faças o que ele faz.
Curto e grosso.
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”