Anis-Um doce atropelado e ignorado-A.Patas Errantes-Adoptado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado jan 16, 2010 2:10 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

domingo jan 31, 2010 2:15 pm

Também já deve ter sofrido muito... :(
Boa sorte lindinho.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça ago 10, 2010 11:44 pm

O nosso querido Anis foi adoptado(já há algum tempo) mas não foi sozinho, consigo levou a cãopanheira Cuca! :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta ago 11, 2010 11:03 am

Que boa noticia Antigona!! :D
Não temos tido novidades desses pekenos, será que já foram muitos adoptados?
E os velhotes? O Conde e o Visconde? :lol:
A Cuca foi aquela cachorrinha que tinha sido adoptada com o Max, ou é outra?
Havia outra cadelinha que eu agora n me recordo o nome que estava perdida, conseguiram encontrá-la?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
antigona
Membro Veterano

quarta ago 11, 2010 5:33 pm

Olá Dolfa! :D

Por razões várias, não me tem sido possível manter aqui a divulgação da cãobada. :?
De qualquer forma, venho actualizar os adoptados!Felizmente alguns do meninos mais antigos, como o Migas, cruzaram caminho com boas famílias! :wink:

Muitos meninos novos neste ciclo infindável de acolhe-recupera têm feito parte da família Patas Errantes. Muitos errantes em socialização, muito trabalho! :D

Os nossos seniores vão andando, com o Marquês em trote e o Visconde pior das patitas, pois a idade não perdoa!Contudo, estão a ter a velhice que merecem: em paz! A juntar-lhes veio uma doce cadelinha sénior, que não está para adopção, que viveu 13 anos, a ida toda, acorrentada a uma casota, com uma corrente tão pesada e tão curta que perdeu a mobilidade e todo o seu pescocinho curvou... o dono acedeu que a recolhêssemos dizendo que" podem levá-la, não tem mais que 3 dias e não serve para nada"! :(

Muitos 3 dias passaram e a Boneca recuperou o andar, a cabecita e o seu pescoço endireitaram-se e apesar dos seus quase 14 anos, a Boneca recuperou toda a alegria de viver! Tem, junto dos cãopanheiros, uma velhice serena como todos merecem! :wink:

A nossa Nini/Lis, infelizmente não foi encontrada, mas nunca desistiremos. Continuamos a seguir as pistas que nos chegam, infelizmente, todas elas infrutíferas!

Abraço!

Vânia Jesus
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta ago 11, 2010 9:57 pm

Tenho muito prazer em "ouvir-te" novamente Antigona :wink:

Vida triste a da Boneca :(
Que se pode dizer? Que há pessoas estranhas...
Pelo menos a canita foi-vos parar ás mãos, n irá morrer miseravelmente que foi como sempre viveu. Mas a coitadinha n era miserável, quem era, era o doninho dela.
Agora deve estar tão tranquila e serena, n é?
Ainda bem que está convosco :wink:
Sempre que puderes, vem contar-nos como vão os patudinhos, ok? :D
Vida complicada a minha que nunca consegui ir a um bazar vosso mas, ainda n está posto de parte :lol:
Um bjo.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
antigona
Membro Veterano

quarta ago 11, 2010 10:19 pm

Obrigada Dolfa! :wink:

Pela solidariedade, pelo carinho, pelas palavras amigas , por torcer pelos nossos acolhidos que nada mais têm senão o amor de quem os estima, cuida e protege e a solidariedade de quem se junta a esta família humana e canina! :wink:

Apesar da ausência de divulgação aqui, o trabalho continua e é cada vez mais, pois os animais a necessitar de ajuda não páram de chegar! :(

Um dia , talvez não existam mais animais abandonados e aí saberemos que todo este trabalho não foi em vão. Até lá , continuaremos a lutar por eles, que são os únicos sofredores das inconsciências do ser - humano!

Quem quiser acompanhar o nosso trabalho pode encontrar-nos em www.errantes.org .

Temos muitos cães à procura de boas famílias, de amigos e padrinhos que ajudem às despesas, que são sempre muitas!

Mais uma vez, obrigada! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”