AMERICAN PIT BULL TERRIER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

quinta set 10, 2009 11:14 pm

c_saraiva Escreveu:
amsnake Escreveu:
c_saraiva Escreveu:
É o que dá a brincadeira com brinquedos pequenos :lol:

Nada melhor que uma coisa destas:

Imagem
Tug o war? isso só com cães meus! Ponha se a disputar um brinquedo com um cão dominante que não seja seu, se quiser apresento lhe o Kiko :wink: :lol: :lol:
A minha ideia é por a mão em qualquer sitio menos onde o cão vai abocanhar :lol:
Pois, eu achei uma gracinha ver o cão no seu passeio higiénico a brincar sozinho com um pedaço de borracha maciça já sem forma de bola e fui lá meter a mão... bem feita para mim! :D

O engraçado foi ver o ar espantado dele a olhar para a minha mão e de brinquedo na boca! :lol: :lol: :lol:
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
morango81
Membro Júnior
Registado: quarta ago 05, 2009 9:27 am

domingo set 13, 2009 9:42 am

Eu acho que se não tem tempo para o cachorro não deve de aceitar.
Eu tenho uma cachorrinha e não é de raça perigosa e já tem de ter atenção e carinho, tenho de ter tempo para a educar senão ela seria uma destruidora e veja ela não é de raça perigosa.
Eu adoro pits e tou a pensar adoptar uma,mas eu tenho tempo para ela, mas confesso que tenho receio por ter uma criança, mas o meu marido quer muito uma.
Apesar de tudo os cães só seram maus se os donos não lhe derem atenção e carinho
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

domingo set 13, 2009 9:55 am

morango81 Escreveu:Eu acho que se não tem tempo para o cachorro não deve de aceitar.
Eu tenho uma cachorrinha e não é de raça perigosa e já tem de ter atenção e carinho, tenho de ter tempo para a educar senão ela seria uma destruidora e veja ela não é de raça perigosa.
Eu adoro pits e tou a pensar adoptar uma,mas eu tenho tempo para ela, mas confesso que tenho receio por ter uma criança, mas o meu marido quer muito uma.
Apesar de tudo os cães só seram maus se os donos não lhe derem atenção e carinho
"Raças perigosas" é coisa que não existe, existe sim uma lista feita por pessoas que nada percebem de cães que consideram 7 raças como potencialmente perigosas...
Se tem receios em relação a um pitbull digo o mesmo que já foi dito ao forista em questão, é melhor não adquirir um pit :wink:
E é preciso ter em atenção que nem só de amor e carinho vive um cão, pensar assim é o primeiro passo para criar um problema...os cães, principalmente de raças com muita energia e força, precisam de donos que os saibam educar de forma consistente e cuidada, e que os estimule fisica e psicologicamente...são cães de trabalho :wink:
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

domingo set 13, 2009 10:32 am

aisd Escreveu:Há muito tempo atrás fiz este teste que acho uma boa ajuda na escolha de uma raça.
O teste, como podem ver, são questões que tem a ver com o tipo de vida do dono e com o que ele espera do cão.

http://animal.discovery.com/breedselect ... elector.do

Talvez ajude o forista, pelo menos a clarificar o seu estilo de vida e o estilo de vida que pretende ter enquano dono.

Devo dizer que a mim não deu labrador... :o

A mim deu-me:

Australian Shepherd 97%
Belgian Tervuren 97%
Nova Scotia Duck Tolling Retriever 96% (este nem existe por Portugal acho eu, mas sempre quis ver um ao vivo e a cores...)

Beauceron 95%
Belgian Malinois 95%
German Shorthaired Pointer 95%

(atraem-me mais os ultimos 3 :wink: )

Isto não tem raças portuguesas...BBBAAAHHHH :twisted:
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo set 13, 2009 10:53 am

que engraçado a mim com a percentagem mais alta deu-me o terranova...
eu adoro os mastins napolitanos,mas lá está nao posso nao tenho...
muito giro este teste,tocou-me tudo animais de porte grande tb adoro.

em relaçao á aquisiçao de um pit acho que já muito foi dito,por favor pense muito bem e nao faça como muita gente que conheço,nao teem tempo nem paciencia para educar o animal e depois com a desculpa que é para nao o abandonarem prendem-no a uma corrente nos fundos do quintal,até de um labrador eu sei nestas condiçoes...
eu da minha parte só lhe posso dizer que ter a companhia de um animal em casa é uma coisa maravilhosa,mas requer muita disponibilidade da nossa parte a todos os niveis,tem que pensar até que ponto está disposto a mudar e modificar certas coisas na sua vida por ele,enfim até que ponto está disposto a abrir o seu coraçao a um pit bull.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo set 13, 2009 10:57 am

engraçado o meu teste deu-me exactamente o mesmo do da dino,gostasmos da mesma bicharada :lol: :lol: .
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

domingo set 13, 2009 12:07 pm

c_saraiva Escreveu:Isto não tem raças portuguesas...BBBAAAHHHH :twisted:
Tem uma. O cão do Obama. :D
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo set 13, 2009 5:46 pm

Um pitt é um poço de energia que nunca mais acaba! :lol:
Eu ( e o resto da familia ) que o diga!
Precisa de muita disponiblidade, muita atenção e sobretudo disciplina. Se não se tem isto, então mais vale pôr de lado a ideia.
Mas , e acima de tudo, não é um cão só para a "pose". É preciso ter pulso firme e NÃO TER MEDO DELE. Porque o fulano vai sempre sondando até onde pode avançar.
Mas é um cão com um potencial enorme. E de uma delicadeza extrema com crianças. Sou sincera, não me canso de os ver a brincar, ele e a minha filha mais pequena. Eles correm, eles pulam, eles molham-se,eles rebolam no chão... até cair para o lado de cansados. :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Cães”