Visconde da Gandarinha -Assoc.Patas.Errantes- Até sempre...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda nov 30, 2009 9:08 pm

antigona Escreveu:O nossos Visconde é um bem - disposto! :D
tem sempre um sorriso e um carinho para nós! :D
è um guloso por biscoitos e o 1º a esticar-se para os comer! :lol:

Cá está ele no recreio

Imagem

Imagem

Imagem
Olá, lindo!!!!!
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta dez 03, 2009 10:55 am

O Visconde está cada vez mais bem - disposto! :D
Alegre e um querido, o nosso Visconde adora ser escovado! :D

Imagem

Imagem
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta dez 03, 2009 2:00 pm

O Visconde está sempre alegre, pudera com o carinho que vocês lhe dão :D :D
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta dez 03, 2009 4:53 pm

Visconde um cão diferente :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta dez 04, 2009 10:31 am

Mais uns miminhos para as amigas! :wink:

O Visconde é muito bonito! :xms1:

Adora ser escovado!

Imagem

e mimos, muitos mimos!Até fecha os olhos regalado!

Imagem

Focinho bom

Imagem
vive
Membro Veterano

quinta dez 10, 2009 12:22 pm

Para cima meu amor!!!!!!!!! :wink:
vive
Membro Veterano

domingo dez 13, 2009 3:24 pm

Doninhos aonde andam voçês?????????????
vive
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 4:51 pm

cima,cima, cima fofo!!!!! :D
antigona
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 5:19 pm

O Visconde está bem!
Continua a aguardar um qualquer milagre de Natal que lhe dê a família que ele tanto merece....

Os seus olhos depositam em nós a esperança de um dia alguém cruzar caminho com ele e querer dar-lhe a casa que ele perdeu... o Visconde aguarda que alguém faça com que todos os seus dias sejam Natais!

Quiçá...algures... alguém chegará e dará ao nosso querido Visconde o lar que ele precisa!

Ainda esta semana ponho fotos do nosso nobre! :wink:
Última edição por antigona em quarta dez 16, 2009 5:30 pm, editado 1 vez no total.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta dez 16, 2009 5:28 pm

Visconde, seu canito sorridente :D
Imagem Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
antigona
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 5:30 pm

Está lindo Dolfa! :D

Obrigada em nome do Visconde! :wink:
vive
Membro Veterano

quinta dez 17, 2009 8:52 am

Exactamente Antigona quiça algures alguêm chegará!!!! e que seja rápido :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta dez 18, 2009 3:18 pm

O Visconde manda miminhos a todos!

Imagem

Imagem

Imagem
antigona
Membro Veterano

sexta dez 18, 2009 10:46 pm

Se eu soubesse falar , contar-te-ia que nunca tive Natal, mas que fui fiel até ao fim às pessoas que conheci como família!

Envelheci, perdi capacidades... fui abandonado!

DEsamparado, sem esperança nem vontade de viver... a vida já tinha tão pouco para me dar!

Se ou soubesse falar dir-te-ia que agora estou feliz e protegido e que descobri o que é amar e ser amado!

Dir-te-ia com as minhas palavras duras que ,na rua,perdi a vontade de viver, mas nunca a capacidade de amar!Um cão nunca perde a capacidade de amar!

Hoje redescobri que afinal a vida não havia terminado e há ainda tanto para viver... serei tão fiel companheiro quanto o fui até me abandonarem...

Se eu soubesse falar diria que agora que conheço o afecto, desejo ter uma familia a quem amar, uma familia que me estime e oriente apesar das limitações que a idade me trouxe!

Se eu soubesse falar contar-te-ia todas as minhas histórias... aquelas que tu tentas ler no meu olhar...

Contar-te-ia que, em todos os Natais da minha vida, nunca nenhum foi tão Natal quanto este... e se me fosse concedido um desejo...apenas pediria, por palavras mudas, que me fosse dada a alegria de ganhar uma família!

A todos os que proporcionaram e proporcionam a todos os animais carenciados, abandonados e mal tratados, uma vida melhor, os votos de um Bom Natal!

Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado dez 19, 2009 12:22 am

Antigona tá super!
Gostei de tudo o que tem feito, dito e incentivado em prol deste "pequeno idoso" :D O grande Visconde :D
Feliz Natal para todos os Patas Errantes, Humanos e animais 8)
Visconde tás lindo! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”