ajudem-me

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tivolindo
Membro
Registado: terça out 30, 2007 8:39 pm

quinta nov 26, 2009 6:58 pm

Pronto, felicidade, tópico aberto e fechado? :-) com final feliz.

Boa ideia a da Pata Vermelha sim.

E cuidado com a cloey ké loukita e gosta de passeatas, desta vez teve sorte, encontrou gente boa, mas cuidado com a nina tonta :P

Agora é respirar fundo, já passou.

Beijinhos
Sara Parente
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta nov 26, 2009 7:46 pm

Yyyuuuuuuuuuuuupiiiiiiiiii!!!!!!! Imagem Imagem Imagem
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sexta nov 27, 2009 2:04 am

Tenho acompanhado impotente e em silêncio... Agora... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”