Embora não seja da minha conta gosto de saber que está decidido que ambos os cães vão para o(s) novo dono esterilizados.
Siioux Escreveu:Olá Boa noite
Ontem acabei por não vir cá dps de falar com o vet pq a minha gatita precisava de mimo![]()
Bem a esterilização dela só acontecerá daqui a umas 4 semanas e em conjunto alguém vai ficar sem as bolinhas tb, o saldo é 150€
ela 100 e ele 50. Quem puder ajudar, eu fico eternamente agradecida, quem não puder não tem que se justificar pq cada um sabe da sua vida e eu respeito isso. A quem quiser dar uma ajuda, agradeço que me contactem via PM ou via mail : [email protected]
Tenho já uma triagem feita e acho que de entre a meia duzia de pessoas que "escolhi" estão os donos destes cães.
Uma coisa giratenho recebido imensos elogios ao corte, há pessoas que até gostam mais deles tosquiados do que com pêlo
eu sou suspeita né
gosto mto mais de os ver assim.
Mais uma vez o meu MUITO OBRIGADA pela ajuda que têm dado na divulgação
Siioux Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
por acaso tb sinto uma pontita de orgulho confesso. Quem os viu e quem os vê, só tenho mm pena que ela seja tão dificil.
Criadeiros, sem duvida. O criador que vendeu estes sabia que a nova dona queria fazer ninhadas e vendeu os irmãos para acasalarem. Eu não quero nem perceber pevas de criação, mas não acho que este seja um método normal. Ganhou 1000€ à conta dos cães e toma lá vai lá cobrir a mana com o manoé o que há mais por mto que tentem defender o contrario. Pessoas decentes há cada vez menos.
Sim Paulo eles irão ficar juntos, no que depender de mim eles não vão ser dados separadamente, caso contrario o macho já teria ido pq ele de facto cativa, e lá ficava eu com o berbicacho da femea. Ela funciona na sombra dele, mto embora tenha feito do pobre gato sapato nestes ultimos dias, pois leva o dia a provocar o desgraçado com aquele pipi![]()
e dps qdo ele quer.............ela senta-se
![]()
![]()
+a me ri mto á conta deles nestes dias, nunca tive esta situação cá em casa de forma tão liberal. pq sempre esterilizei as cadelas antes dos cios.
Dps há a restante malta da *** cá em casa que nem dorme de jeito a fazer turnos à porta do local onde tá a dama, tem sido um stress. Realmente nem percebo pq é que as pessoas insistem em acasalar os cães. Eu só não a esterilizo agora pq nenhum vet o aceitaria, mas a verdade é que e apesar de me rir com tudo isto, ODEIO CIOS![]()
ca stress