Então se acha que deve estar acessível a todos, porque não nos conta essa maravilha?porque acho que deve estar acessível a todos e não só aos pares, não vejo razão para tal

Moderador: mcerqueira
Então se acha que deve estar acessível a todos, porque não nos conta essa maravilha?porque acho que deve estar acessível a todos e não só aos pares, não vejo razão para tal

Você é um mestre em interpretaçãojofelix Escreveu:Já disse, anteriormente, que me estava a dirigir ao Tiago26, e você corroborou dizendo que não perdem tempo com iniciados, principiantes, curiosos, etc ... chame-lhe o que quiser.
Acho que também vou ter que comprar umas pipetasjofelix Escreveu:Se um disse tiver necessidade dela, e se ela se mantiver tal como está, poderei dar-lha, porque acho que deve estar acessível a todos e não só aos pares, não vejo razão para tal.
Mesmo sem acentos entendemos perfeitamente o veneno...leonildecarvalho Escreveu:jofelix, anda muito distraido, ai anda, anda. A informacao e sempre dada, por alguns e so para alguns, em bandeja de prata e ouro mas so a "lambe botas", por variados motivos que passam tambem pelos do interesse! Seja este, por exemplo, e quanto mais nao seja, para que determinados afixos continuem a existir com esperancas na ribalta, com exemplares ainda existentes, mesmo apos o seu criador ter-se retirado da criacao com esse afixo![]()
Leo
ps- estou num sistema sem acentos. Portanto, quem nao quiser, nao olhe![]()
Boa!!fang Escreveu:Elá!!!
Também quero ser candidato a tão confidencial informação...

Este teu bonequinho é o máximo!!CasadelMar Escreveu:

Forçafang Escreveu:Este teu bonequinho é o máximo!!CasadelMar Escreveu:
Acho que o vou guardar.
Se eu não tivesse nada mais importante para fazer ...Tweenie Escreveu:Too Much Noise For Nothing...
Lol...
Deixem um lugarzinho no sofa porque com a forista Fjord ao barulho é capaz desse jogo de ping-pong que ela iniciou com o forista Jofelix,demorar.