boleia Palmela /lisboa -A tita chegou a casa -ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda fev 22, 2010 2:46 pm

tENaTEC Escreveu:
silviaraquel Escreveu:uiiiiiiii.... aconselhou-a a levar a um vet da sua confiança.....
É o que tenciono fazer amanhã. :)
okok :wink: :wink:
silviaraquel
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 1:39 am

novidades desta menina????
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

terça mar 02, 2010 12:25 pm

A Titinha está muito melhor. Acabou ontem a medicação e, embora ainda constipada, o vet é de opinião que se deve esperar uns dias para ver a reacção. Está muito mais gordinha, mas mesmo assim a espinha ainda está saliente. Uma das patinhas traseiras já se aguenta em pé. A outra ainda está encolhidinha, com sinais de raquitismo. Mas come imenso, defeca e urina ainda melhor :D e no domingo passado presenteou-me com um latido. :D Ontem fui dar com ela a roer um frasco de shampoo. :oops: O que vale é que estava quase vazio, senão a lavagem era total. :o Fui a correr comprar-lhe brinquedos e ossinhos que agradeceu encostando-se muito a mim e dando-me montes de beijos. :D

É um amor, muito simpática e inevitavelmente agradecida. Apesar de se encontrar ainda isolada por questões de precaução, não perturba nada. Vê-se que está cheia de genica mas percebe que tem que ser bem educada para a mamã não se zangar com ela. :D

Escusado será dizer que já me conquistou. :)

Ainda não tirei fotos, mas quando tirar não sei como postar. Vou precisar de ajuda. :roll: [/url]
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mar 02, 2010 12:48 pm

:D :D :D que sorte teve esta menina , muita sorte mesmo :D
isso significa que mesmo sem fotos nunca devemos desistir deles , porque pode haver uma alma caridosa em qualquer parte e resolva salva-los
esta menina teve muitos anjos protectores do lado dela
- uma pessoa que a vai buscar ao canil e levar ao hotel sem cobrar nada
- um hotel que a reçebe durante 3 dias sem cobrar nada
-uma segunda pessoa que vai busca-la a palmela ( 40 km ) sem cobrar nada
-uma terçeira pessoa que a vai buscar auz e a entrega a boleia
- a boleia que a leve para casa :D
uma grande aventura e muitos protectores para ajudar uma menina muito esquelética
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça mar 02, 2010 1:20 pm

Fico feliz por sabner q a Tigradinha está bem e muito bem adoptada.
Desculpem a franqueza, mas tão gêmea da Menina q mais feliz fico.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça mar 02, 2010 1:59 pm

Que notícias boas :D
e fotos, onde andais? :lol: :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
tENaTEC
Membro Veterano
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

terça mar 02, 2010 2:37 pm

reex Escreveu::D :D :D que sorte teve esta menina , muita sorte mesmo :D
isso significa que mesmo sem fotos nunca devemos desistir deles , porque pode haver uma alma caridosa em qualquer parte e resolva salva-los
esta menina teve muitos anjos protectores do lado dela
- uma pessoa que a vai buscar ao canil e levar ao hotel sem cobrar nada
- um hotel que a reçebe durante 3 dias sem cobrar nada
-uma segunda pessoa que vai busca-la a palmela ( 40 km ) sem cobrar nada
-uma terçeira pessoa que a vai buscar auz e a entrega a boleia
- a boleia que a leve para casa :D
uma grande aventura e muitos protectores para ajudar uma menina muito esquelética
É isso mesmo, reex, apesar de haver quem considere que aquilo que faz é hobby. Nunca desista deles, porque haverá sempre algum que será salvo. Eu não fazia ideia de como a Tita era, até nem gostava dos tigrados, mas a ideia do sofrimento dela estava a dar comigo em doida. Por sorte todos ajudaram e eu não páro de agradecer a todos os anjos protectores que trouxeram a Tita até mim. É mais um anjinho para adoçar os meus dias.

As fotos irão ser tiradas e postadas logo que possível. Neste momento tenho a casa a aborrotar com umas pestinhas que tiveram que ser tiradas à pressa do canil de Braga e que me dão água pela barba de tanta energia. Só é preciso arranjar donos para estes, senão não posso adoptar o/ algarvio/a como prometi. 8)
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
silviaraquel
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 4:54 pm

tENaTEC Escreveu:A Titinha está muito melhor. Acabou ontem a medicação e, embora ainda constipada, o vet é de opinião que se deve esperar uns dias para ver a reacção. Está muito mais gordinha, mas mesmo assim a espinha ainda está saliente. Uma das patinhas traseiras já se aguenta em pé. A outra ainda está encolhidinha, com sinais de raquitismo. Mas come imenso, defeca e urina ainda melhor :D e no domingo passado presenteou-me com um latido. :D Ontem fui dar com ela a roer um frasco de shampoo. :oops: O que vale é que estava quase vazio, senão a lavagem era total. :o Fui a correr comprar-lhe brinquedos e ossinhos que agradeceu encostando-se muito a mim e dando-me montes de beijos. :D

É um amor, muito simpática e inevitavelmente agradecida. Apesar de se encontrar ainda isolada por questões de precaução, não perturba nada. Vê-se que está cheia de genica mas percebe que tem que ser bem educada para a mamã não se zangar com ela. :D

Escusado será dizer que já me conquistou. :)

Ainda não tirei fotos, mas quando tirar não sei como postar. Vou precisar de ajuda. :roll: [/url]
eh eh eh

que optimas noticias :lol: :lol: :lol:

fico feliz que mais uma menina que tinha o destino traçado esta bem e feliz :)
Obrigada a quem fez com esta vida fosse salva :wink: :wink:
tENaTEC
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 3:37 pm

Boa tarde.

A Tita já saiu do isolamento. A energia era mais que muita e os sinais de melhoras evidentes e ela fazia sentir a sua frustração sempre que me ouvia com os maninhos no terreno. :)

Bom, energia tem para dar e vender. No 1º dia ainda andou com a camisola, mas depois resolvi tirá-la para ver finalmente os sinais evidentes de recuperação. Já está bem mais gordinha, apresenta uns peitorais de respeito :D e o pêlo brilha que é um mimo.

Já tenho fotografias e vídeos que não lhe fazem justiça, principalmente as 1ªs que são de tlm. Como não tenho tempo e ainda não aprendi a postar agradecia uma ajudinha.

Ela está linda, corre tudo com uma alegria contagiante, só que o Kiss (husky) não lhe dá tréguas. É mesmo chato!
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta mar 04, 2010 4:05 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tENaTEC
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 9:40 pm

tENaTEC Escreveu:Boa tarde.

A Tita já saiu do isolamento. A energia era mais que muita e os sinais de melhoras evidentes e ela fazia sentir a sua frustração sempre que me ouvia com os maninhos no terreno. :)

Bom, energia tem para dar e vender. No 1º dia ainda andou com a camisola, mas depois resolvi tirá-la para ver finalmente os sinais evidentes de recuperação. Já está bem mais gordinha, apresenta uns peitorais de respeito :D e o pêlo brilha que é um mimo.

Já tenho fotografias e vídeos que não lhe fazem justiça, principalmente as 1ªs que são de tlm. Como não tenho tempo e ainda não aprendi a postar agradecia uma ajudinha.

Ela está linda, corre tudo com uma alegria contagiante, só que o Kiss (husky) não lhe dá tréguas. É mesmo chato!
silviaraquel
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 11:18 pm

As fotos pode mandar para mim que eu coloco aqui.... o video é que não sei :)

[email protected]
tENaTEC
Membro Veterano

sexta mar 05, 2010 3:25 pm

Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta mar 05, 2010 3:28 pm

:D Parece que existe ai alhuem que esta apaixonado!! :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
tENaTEC
Membro Veterano

sexta mar 05, 2010 4:06 pm

Ponky Escreveu::D Parece que existe ai alhuem que esta apaixonado!! :lol:
O Kiss apaixona-se por todas. :D Não é de confiança! :P
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”