Ahhh, e maior discrição a cheirar certas partes da cadelaCasadeAnaval Escreveu:A propósito, a Paula Bobone já terá escrito um livro sobre comportamento canino politicamente correcto ? Tipo, o ângulo certo de alçar a pata...
Para relaxar
Moderador: mcerqueira
-
nel
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Kimera
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 24, 2003 9:28 pm
As situações mais engraçadas por qu já passei foram com o Bull Terrier e o American Pit Bull Terrier.
Na minha rua há uma familia que tem um Bull Terier e quando era pequeno circulava livremente na rua, quando já era maiorzinho ouvi uma senhora velhota muito sorridente a dizer que agora as pessoas até tinham porcos de estimação!!!
E se lessem o decreto de lei que publiquei no forum do Bull Terrier iriam morrer! Porque o Pit Bull e o American Pit bull Terrier são duas raças distintas!!!
:
, e são eles deputados!
Na minha rua há uma familia que tem um Bull Terier e quando era pequeno circulava livremente na rua, quando já era maiorzinho ouvi uma senhora velhota muito sorridente a dizer que agora as pessoas até tinham porcos de estimação!!!
E se lessem o decreto de lei que publiquei no forum do Bull Terrier iriam morrer! Porque o Pit Bull e o American Pit bull Terrier são duas raças distintas!!!
-
Kimera
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 24, 2003 9:28 pm
As situações mais engraçadas por qu já passei foram com o Bull Terrier e o American Pit Bull Terrier.
:
, e são eles deputados!
-
sea
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
Bem, em relação à Goldie é sempre a mesma coisa, mas com linguagem diferente!:
ex. " Que giro! É arraçadito de labrador?"
ex. " Esse cão é um labrador de pelo comprido"
ex. " Tão giro, é o cão da Scottex!"
ex. " Que giro! É arraçadito de labrador?"
ex. " Esse cão é um labrador de pelo comprido"
ex. " Tão giro, é o cão da Scottex!"
-
omega2
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
então aqui há tempos andava eu a passear a minha cadelita. Uma yorkshire terrier, quando parou ao pé de mim um casal que dizia ser criador de cães. Viram a minha cadela e perguntaram se era um pastor alemão bébé.
Eu respondi que não e disse a raça. o rapaz pegou então na cadela e disse que pelo tamanho das patas ela ia fcar mto grande!!! Deu me uma vontade enorme de rir, mas contive me. Dp perguntei que cães é que criavam. Responderam me-" cães de caça". Eu perguntei que raça. Olharam com ar de caso um para o outro e responderam "caniches". e por fim ainda me disseram que tinham um amigo que tinha um cão mto giro e se eu estava interessada em cruzar a minha yorkie. Supondo que esse amigo tambem tinha um yorkshire fiz lhes algumas perguntas sobre o cão. Quando descobri que se tratava de um boxer me ia dando uma coisa má. Coitadinha da minha yorkie

-
jcachorro
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
jcsousa é outro membro! Eu sou mesmo o jcachorro!sea Escreveu: jsousa, a minha alma está parva e o meu espírito taralhouco!!!!!!!!!!
Raças tão giras!
A mais gira é a canicha....
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
dicas
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
sea Escreveu:Mas de qualquer maneira, a canicha vence, certo!!!
Peço desculpa, quem vence mesmo é a canixa, que por acaso é o que lá está.
Cumprimentos
JoseLuis
-
isabelnobre
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Tá certo a "canixa" vence, mas o cocker spaniel de orelhas curtas, o que está ao lado dto também não é mau
Isabel Nobre[/b]
Isabel Nobre[/b]
-
jcachorro
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
sea Escreveu:Sorrrryyyyyy!
Não leves a mal!
Mas de qualquer maneira, a canicha vence, certo!!!
desculpas?!
Ehehehe! Claro que sim!
Já agora...ainda no álbum, se fizerem pesquisas por raças, em algumas delas vão encontrar "EXCELENTES" exemplares!
Ai que isto é só rir...é só rir...!
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
Arsssr
- Membro
- Registado: terça mai 13, 2003 6:12 pm
E já conhecem o "Pincha"???????
Sim porque qualquer um com um cãozinho pequeno de pata fininha tem um "pincha" ou um "pincha anão" que é mais fino que um simples e fofo rafeirinho!!!!!
Sim porque qualquer um com um cãozinho pequeno de pata fininha tem um "pincha" ou um "pincha anão" que é mais fino que um simples e fofo rafeirinho!!!!!
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Não leiam é isso muito depressa.Arsssr Escreveu: E já conhecem o "Pincha"??????? ?![]()
um "pincha anão" que é mais fino que um simples e fofo rafeirinho!!!!!
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>