Ai uma açordinha...agora deixaste me com fome!

As melhoras para o gatuxinho, e para ti tb! Protectora sofre!

Tadinho...não acho nada que tenha cara de chimpazé...Pequebrado Escreveu:(homenagem a alguém![]()
)
aqui deixo a foto e o link para o album
link
http://picasaweb.google.pt/as4patasdame ... directlink
Chorei a rir ao ler esta tua mensagem: "Ele aponta" é demais ...Pequebrado Escreveu:Pois é Vera, mas essa da contabilidade não sei não![]()
(ontem à noite apontou...ia-me dando um treco...
era um pombotinha cordel enrodilhado nas patas, foi mais fácil
consegui apanhá-lo, já sem o menino Manoel, meti-me no meu carro que estava ali estacionado e com uma tesoura lá lhe cortei o dito e depois larguei-o)
já ando a ver que óculos é que lhe vou arranjar![]()
Espero que estejam a chegar boas notícias para o Di Maria.Pequebrado Escreveu:Vamos a ver...essa do doninho![]()
![]()
Os có-cós continuam bem.
Hoje de manhã não lhe dei paté, já não tenho o intestinal e não quero que ele piore a comer do outro.
Mas é um sacrista este Di Maria.
Assim que abri a jaula para limpar o wc, mudar a água e deixar mais ração, ficou todo contente a pensar na nova dose de paté
saltou para o chão, de novo para dentro da jaula, falou para mim, assoprou aos espectadores sempre presentese arregalou os olhos quando percebeu que não havia paté nenhum... lá se conformou e foi comer ração
![]()
![]()
ontem consegui tocar ao de leve na patinha, ele refilou na mesma mas não mordeutem é uma pelada grande também nessa pata
Anima-te, Pequebrado, já não é mau haver FAT...Pequebrado Escreveu:Não há boas notícias...há uma FAT para onde o Di Maria vai assim que estiver mais gordinho...
e vai continuar a estar para adopção
Ficou bem, lá lhe dei um paté de manhãTassebem Escreveu:Anima-te, Pequebrado, já não é mau haver FAT...Pequebrado Escreveu:Não há boas notícias...há uma FAT para onde o Di Maria vai assim que estiver mais gordinho...
e vai continuar a estar para adopção
E como está o Di Maria hoje?
bem Melita tu contas as aventuras de tal modo que só dá vontade de rirPequebrado Escreveu:A boa notícia do dia: fui mordida pela 3ª vez![]()
não gostou do serviço de quartos: cadê o paté?
braço esquerdo, para variar![]()
a mão ainda tem um alto ligeiro, o braço um alto maior e dói ao toque e está com 5 ou 6 perfurações![]()
à bocado foi na zona do pulso![]()
agora dava jeito o tempo frio por causa das mangas, ou ainda vão pensar que tenho um vampiro cá em casa...
ralhei com ele e o menino refilava
continuei zangada e ele sempre a olhar![]()
já lhe fui fazer festas - para ele perceber que não sou igual a quem o tratou mal
(acham que se lhe der uma fatia de Bolo Bolacha ele começa a ronronar para mim?![]()
)