Alguem conhece quem venda bull terrier ou bulldog inglês ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jul 08, 2010 6:31 pm

karinak Escreveu:e isso quer dizer que fiquei ofendida?! simplesmente disse uma grande verdade. vocÊs não me conhecem, e porque cometi deslizes parvos, já sou a pior pessoa do mundo?!
Não seja infantil porque aqui ninguém acha que é a "pior pessoa do mundo"... a malta é que está sempre atenta aos "deslizes" e aprecia a coerência de ideias e a sinceridade. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

quinta jul 08, 2010 6:40 pm

então acreditem que sou 100% sincera, posso por vezes, fazer ou dizer coisas parvas mas também sei admitir os meus erros, admiti que rei quanto à minha menina, só acho que não vale a pena "bater mais no ceguinho" visto que ja aprendi.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta jul 09, 2010 12:37 am

karinak Escreveu:e isso quer dizer que fiquei ofendida?! simplesmente disse uma grande verdade. vocÊs não me conhecem, e porque cometi deslizes parvos, já sou a pior pessoa do mundo?!
isto é um fórum público onde para se registar precisa apenas de um mail e um nick. É natural que muita gente não se conheça, logo esse argumento para justificar-se não é válido.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

sexta jul 09, 2010 8:07 am

Mas é verdade não podem julgar as pessoas sem as conhecer...
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

sexta jul 09, 2010 11:51 am

aqui ninguém julga ninguém..apenas se comentam tópicos cujo conteúdo é da responsabilidade de quem os abre...
assim, se acha que não gosta dos comentários aos assuntos que aborda, pura e simplesmente não se exponha.
:wink:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta jul 09, 2010 1:53 pm

chowista Escreveu:aqui ninguém julga ninguém..apenas se comentam tópicos cujo conteúdo é da responsabilidade de quem os abre...
assim, se acha que não gosta dos comentários aos assuntos que aborda, pura e simplesmente não se exponha.
:wink:
«xatamestes»
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Responder

Voltar para “Cães”