Aaaaaaaaaahnicasxi Escreveu:Uffff ! Ainda bem que não está a inbirrar. É que se estivesse a embirrar ainda se tolerava agora inbirrar...Rafaelmelo Escreveu:ahahah calma minha gente, eu não quero festa. Estou sou a propor mudarem este topico.
Não quero inbirrar com ninguem, estou so a brincar com voces![]()
Gosto de bom humor
PT, Por favor
Moderador: mcerqueira
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
Ai que engraçado, fora de graças, ja teve alguma situação caricata ou ja "gozaram", brincaram va, com o seu nome? Adoro nomes assimCasadelMar Escreveu:Caro amigo,Rafaelmelo Escreveu:ahahah calma minha gente, eu não quero festa. Estou sou a propor mudarem este topico.
Gosto de bom humor
Vá ao meu perfil. Calma é o meu segundo nome
OMG
Upsss!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Ó pá, o meu nome não é Vitor Calma (cruzes, fiz mal a alguém?)Rafaelmelo Escreveu:Ai que engraçado, fora de graças, ja teve alguma situação caricata ou ja "gozaram", brincaram va, com o seu nome? Adoro nomes assimCasadelMar Escreveu:Caro amigo,Rafaelmelo Escreveu:ahahah calma minha gente, eu não quero festa. Estou sou a propor mudarem este topico.
Gosto de bom humor
Estou apenas a pegar consigo
Ó Vitor, Calma !!!!!!!

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
ooooh levei aserio, nem fui ver ao perfil xDCasadelMar Escreveu:Ó pá, o meu nome não é Vitor Calma (cruzes, fiz mal a alguém?)Rafaelmelo Escreveu:Ai que engraçado, fora de graças, ja teve alguma situação caricata ou ja "gozaram", brincaram va, com o seu nome? Adoro nomes assimCasadelMar Escreveu:Caro amigo,Rafaelmelo Escreveu:ahahah calma minha gente, eu não quero festa. Estou sou a propor mudarem este topico.
Gosto de bom humor
Como sei que ha gente com nomes assim, acreditei.
Mas olhe não me pegue muito que a mulher é ciumenta :p
E eu mordo
Se o amigo Vitor Calma abriu o trópico aqui antão tá bem. E é que nem se fala mais no assunto. Sou fã do furanista vitor calma.Rafaelmelo Escreveu:CãesCasadelMar Escreveu:De facto, o tópico não tem nada a ver com cães. Mas o que é certo é que tem a ver com o que se passa no fórum dos cães (pelo menos)
TÓINGGG
Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão
TÓINGGG
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Olha-me este...Rafaelmelo Escreveu:ooooh levei aserio, nem fui ver ao perfil xDCasadelMar Escreveu:Ó pá, o meu nome não é Vitor Calma (cruzes, fiz mal a alguém?)Rafaelmelo Escreveu:Ai que engraçado, fora de graças, ja teve alguma situação caricata ou ja "gozaram", brincaram va, com o seu nome? Adoro nomes assimCasadelMar Escreveu:Caro amigo,Rafaelmelo Escreveu:ahahah calma minha gente, eu não quero festa. Estou sou a propor mudarem este topico.
Gosto de bom humor
E eu mordo
Como se diz na minha terra, tá me estranhando?
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
É do brasil?CasadelMar Escreveu:Olha-me este...Rafaelmelo Escreveu:ooooh levei aserio, nem fui ver ao perfil xDCasadelMar Escreveu:Ó pá, o meu nome não é Vitor Calma (cruzes, fiz mal a alguém?)Rafaelmelo Escreveu:Ai que engraçado, fora de graças, ja teve alguma situação caricata ou ja "gozaram", brincaram va, com o seu nome? Adoro nomes assimCasadelMar Escreveu:Caro amigo,Rafaelmelo Escreveu:ahahah calma minha gente, eu não quero festa. Estou sou a propor mudarem este topico.
Gosto de bom humor
E eu mordo
N, é da costa da caparica.Rafaelmelo Escreveu:É do brasil?CasadelMar Escreveu:Olha-me este...Rafaelmelo Escreveu:ooooh levei aserio, nem fui ver ao perfil xDCasadelMar Escreveu:Ó pá, o meu nome não é Vitor Calma (cruzes, fiz mal a alguém?)Rafaelmelo Escreveu:Ai que engraçado, fora de graças, ja teve alguma situação caricata ou ja "gozaram", brincaram va, com o seu nome? Adoro nomes assimCasadelMar Escreveu:Caro amigo,Rafaelmelo Escreveu:ahahah calma minha gente, eu não quero festa. Estou sou a propor mudarem este topico.
Gosto de bom humor
E eu mordo
<p> </p>
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
Usam a mesma expressão entãoson1a Escreveu:N, é da costa da caparica.Rafaelmelo Escreveu:É do brasil?CasadelMar Escreveu:Olha-me este...Rafaelmelo Escreveu:ooooh levei aserio, nem fui ver ao perfil xDCasadelMar Escreveu:Ó pá, o meu nome não é Vitor Calma (cruzes, fiz mal a alguém?)Rafaelmelo Escreveu:Ai que engraçado, fora de graças, ja teve alguma situação caricata ou ja "gozaram", brincaram va, com o seu nome? Adoro nomes assimCasadelMar Escreveu:Caro amigo,Rafaelmelo Escreveu:ahahah calma minha gente, eu não quero festa. Estou sou a propor mudarem este topico.
Gosto de bom humor
E eu mordo
nao fica muito longe, alias no brasil estamos nós, com tanto brazuca por aison1a Escreveu:N, é da costa da caparica.Rafaelmelo Escreveu:É do brasil?CasadelMar Escreveu:Olha-me este...Rafaelmelo Escreveu:ooooh levei aserio, nem fui ver ao perfil xDCasadelMar Escreveu:Ó pá, o meu nome não é Vitor Calma (cruzes, fiz mal a alguém?)Rafaelmelo Escreveu:Ai que engraçado, fora de graças, ja teve alguma situação caricata ou ja "gozaram", brincaram va, com o seu nome? Adoro nomes assimCasadelMar Escreveu:Caro amigo,Rafaelmelo Escreveu:ahahah calma minha gente, eu não quero festa. Estou sou a propor mudarem este topico.
Gosto de bom humor
E eu mordo
<strong>Adoro a arca</strong>