Então mas se as fotos que circulam correspondem á realidade, porque se chateiam tanto a Directora e os vets? Não faz sentido! Parece Auschwitz!!!!Yanki Escreveu:Pois Dolfa, as pessoas em vez de se preocuparem em lutar todas juntas para acabar com a ala fechada e que haja melhorias no canil, vão fazer queixinhas à Directora do canil e vet's que eu ando a enviar e-mail's com fotos do canil e a difamar o canil...(nunca entrei na ala fechada, apenas vi as fotos que circulam)!!!!!!!!!!!
O meu nome e até o meu e-mail, já é bem conhecido no canil...Realmente devo ser muito importante e incomodar muita gentinha que anda por ai, que escreve, escreve, mas fazer e arranjar soluções, é mentira![]()
Devem ser pessoas mal amadas e não têm prazer nenhum na vida
![]()
![]()
Eu já disse no canil e aqui. A MIM SÓ ME INTERESSA O BEM ESTAR DOS ANIMAIS E SE CONTINUAREM A ARRANJAR CONFLITOS E ME PROIBIREM DE ENTRAR NO CANIL, PODEM TER A CERTEZA QUE ALGUEM VAI POR MIM!!!!!!!!!!!!
Se tu arranjas adoptantes para os animais porque se chateiam as pessoas que lá vás buscá-los?
Mas esta é uma pergunta que só pode responder quem tem interesse em que n entres lá.
Há muitos animais que têm saido de lá e têm depois boas vidinhas, graças a quem os ajuda a sair, n me parece que quem dirige o canil e quem lá trabalha, consiga tanto ou mesmo faça algo para que eles consigam sair de lá, sem ser num saco preto.
Posso estar enganada porque n conheço minimamente os canis, nem por dentro nem por fora.
E vou terminar por aqui os off-tópics para n as enervar

Quem dirige essa choça de canil n percebeu que as pessoas querem mudanças a sério!!!!
Só mesmo se o PR fosse lá de visitinha e dissesse na cara, a vergonha que é o trabalho ali feito, é que talvez a coisa pudesse melhorar...como é que as pessoas se sentem realizadas a fazer esses trabalhos?