Mas para os mais cépticos, não há nada como o método científico: experimentar, medir os resultados e tirar conclusões

Moderador: mcerqueira
O repelente não sei mas eu comprei no hipermercado (a pedido do meu namorado porque eu nem acreditava nessas coisas) uns tapetes de treino e ao que parece, até está a resultar, a cadela faz lá as necessidades 90% das vezes. É bom porque os tapetes são absorventes e é só deitar no lixo quando está muito sujo e trocar por outro. Por outro lado estou a ver que é capaz de ser uma solução um pouco cara a longo prazoASTROOO Escreveu:
ps. Ja agora, aquele repelente que existem pa nao fazer as necessidades "naqueles sitios" dao algum resultado?
Cara, pouco higiénica e nada ecológica, parece-me.Olatodos Escreveu:O repelente não sei mas eu comprei no hipermercado (a pedido do meu namorado porque eu nem acreditava nessas coisas) uns tapetes de treino e ao que parece, até está a resultar, a cadela faz lá as necessidades 90% das vezes. É bom porque os tapetes são absorventes e é só deitar no lixo quando está muito sujo e trocar por outro. Por outro lado estou a ver que é capaz de ser uma solução um pouco cara a longo prazoASTROOO Escreveu:
ps. Ja agora, aquele repelente que existem pa nao fazer as necessidades "naqueles sitios" dao algum resultado?
BrownEye Escreveu: Cara, pouco higiénica e nada ecológica, parece-me.
Credo, o cão faz xixi em cima de xixi e só se retira quando está muito sujo? É assim?
Eu também não afirmei que não seria ecológico, escrevi "parece-me".Olatodos Escreveu:BrownEye Escreveu: Cara, pouco higiénica e nada ecológica, parece-me.
Credo, o cão faz xixi em cima de xixi e só se retira quando está muito sujo? É assim?
Não, aquilo não é assim tão pequeno e eu mudo o tapete pelo menos 2 vezes ao dia (ela também não faz assim tanto xixi).
Não é ecológico? porquê?![]()
Atenção que eu não estou a dizer que não é ecológico, estou a perguntar porque não estou mesmo a ver porquê(escrevo isto para não ser mal interpretada)
Pois, realmente tem razão, não tinha penssado nisso. Mas eu também vou tentar habituá-la ao jardim para depois habituá-la à rua quando tiver as vacinas todas.dinodane Escreveu:Não será ecológico na medida em que levam imenso tempo a degradar-se no ambiente, tal como as fraldas descartáveis.