A minha esperança (Jack)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
LuisDuda
Membro Júnior
Registado: sexta abr 02, 2010 11:22 pm

sexta nov 05, 2010 12:50 am

Sim um apaixonado e sempre a estudar nesse sentido tambem:-) Quanto ao forum,de facto, além de muitas invejas,ha tambem muita rivalidades pelos vistos entre criadores.Isso até acabo por entender,pois envolve muita coisa,as quais a maioria nem devo ter noção ao certo..Mas o que mais me custa as vezes,é não terem a boa vontade de ajudar alguem,que vem ao forum para aprender com gosto.Como se este forum fosse apenas pra entendidos,ou para aqueles que ganham dinheiro,com o que para mim é uma paixão! É obvio não se pode generalizar.E haveria muito a dizer,mas nao neste topico claro :D Quanto ao Jack deixe os invejar.Desde que continue humilde,nao tem nada a temer nem a provar.E se conseguir provar que o seu companheiro,afinal engana muita gente e "trabalha" muito bem,concerteza lhe dara muito mais gozo ainda:-)
Quem anda por gosto não cansa!
Aquele Abraço

http://www.youtube.com/watch?v=h85ODe-y6Rk
rarabura
Membro
Registado: segunda mai 31, 2010 12:15 pm

sexta nov 05, 2010 1:45 am

Se é inveja ou não, não sei, nem me interessa. Guerras comigo é que não, sou uma simples pessoa que tem orgulho nos cães que tem, não porque podem ser os melhores ou os piores, mas porque são os meus companheiros até ao fim das suas vidas, e isso ninguém me pode tirar.

Bem que tem uma vida a sua Nikita, isso ninguém duvide. Parabéns pela linda cadela que tem.

Abraço,
Tiago
matracas
Membro Júnior
Registado: quinta set 23, 2010 10:02 pm

sexta nov 05, 2010 12:08 pm

Boas,

Caro Tiago, nao ligue as más linguas, por essa gente so tem dor de cotovelo.
Continue o seu trabalho com os seus caes e com os amigos que lhe têm dado apoio.
Aqui no forum ja se percebeu que tudo que fale em caes duma determinada pessoa é atacada e mandada abaixo...

Cumprimentos

Antonio Matracas
SV2000
Membro Júnior
Registado: segunda mar 08, 2010 10:37 am

sexta nov 05, 2010 12:25 pm

É verdade Tiago dedique-se ao seu cão que é um otimo exemplar.

(editado pela mod.)
rarabura
Membro

sexta nov 05, 2010 2:29 pm

Meus senhores (Matracas e SV2000), obrigado por todos os vossos conselhos...

Cumprimentos,
Tiago
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

sábado nov 06, 2010 4:19 am

DiogoNorb Escreveu:Bom Sr. Tiago Alves,
Eu não estou a atacar o seu bonito cão,até lhe disse que era bonito!.
Simplesmente estou a questionar, se não será com o Pai Tox vom Moorbeck sem carácter nenhum?.Ou se foi buscar umas drives a mãe dele?.
Aposte nele é o seu cachorro,e com 5 meses já devia adorar morder no trapo com gana e pendurado no ar é assim um cachorro com atitude e carácter.Se não puxar por ele agora nunca mais vai ter cão para participar nas exposições mais importantes da raça que são as Siegers shows,onde se mostra tudo num bom exemplar, o carácter algum, e a beleza!
rarabura Escreveu:Sr. DiogoNorb,

Obrigado pelos conselhos, fica registado. Não vou a Santarém obececado com o 1º lugar, até porque vou numa classe dos 6 aos 9 meses, quando o meu tem 6 meses na altura, e o Dux de Felgueiras que me dizem que é um bom cão deve lá estar. Não são desculpas, mas é a 1ª expo do meu cão, logo vemos como se sai. Você conhece a mãe do meu cão? falou no carácter dela...

Obrigado.

Cumprimentos,
Tiago Alves
A mãe Vale du Domaine du Parc cadela de criação francesa (nascida nas instalações de Bruno Trentenaere familiar de um outro não menos conhecido criador Eric Trentenaere detentor do afixo Val d'Anzin) foi a já alguns anos atrás uma cadela muito promissora e excepcional tendo até obtido uma classificação cimeira dentro dos 4 primeiros lugares das classes mais jovens da siegerschau Francesa . Pouco tempo após o seu brilhante desempenho na siegerschau Francesa e aproveitando a sua honrosa qualificação nessa mesma prova, o seu criador vendeu-a por bom dinheiro para Espanha para um conhecidíssimo canil chamado Nerthus Hispânia antes mesmo de lhe ter conseguido fazer passar as provas de trabalho. Sendo que uma vez em Espanha e após uma larga temporada nas instalações do Nerthus Hispania esta acabaria por ser então vendida para Portugal para o Canil Pastor do Sul sem nunca ter obtido ou conseguido que lhe passassem as ditas provas de trabalho da praxe não tendo está com isso e por isso o Körung, tendo esta unicamente de Espanha e Portugal o apto de cria com BH.
É obvio que alguns de nós até se possam aqui questionar do porquê de uma cadela de tão distinta cria e com os elevadíssimos resultados obtidos nas exposições especializadas da raça em França (nas classes mais jovens) nunca terá sido levada a passarem-lhe umas provas de trabalho ou não tivesse ela pertencido a élite francesa e a quem pertenceu.
Não haja duvidas que o caso é pelo menos insólito no entanto não me cabe a mim avaliar de tal situação, sendo que provavelmente entre uma venda e outra não terá seguramente havido tempo para a preparem para umas provas do género nada mais do que isso creio eu.
Tudo isto par lhe dizer Sr Tiago Alves que tem no seu cachorro um dos melhores exemplares da raça pelo menos no que a beleza diz respeito e sendo ele filho de quem é. Pois o Pai é um cão bonito e como ficou aqui a saber a mãe não lhe fica em nada a dever ou não tivesse ela o palmarés que em tempos obteve por França.
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado nov 06, 2010 12:46 pm

O tópico foi editado.

Peço aos senhores users que façam conversa de chat no local próprio
http://arcadenoe.sapo.pt/chat/vpchat.php
ou que usem as mensagens privadas para resolver qualquer divergência pessoal.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

rarabura
Membro

sábado nov 06, 2010 5:35 pm

Sr. Vitor, muito obrigado pela informação. Muito grato.

Cumprimentos,
Tiago Alves
daktari
Membro Veterano

domingo nov 28, 2010 9:38 pm

rarabura Escreveu:Sr. DiogoNorb,

Obrigado pelos conselhos, fica registado. Não vou a Santarém obececado com o 1º lugar, até porque vou numa classe dos 6 aos 9 meses, quando o meu tem 6 meses na altura, e o Dux de Felgueiras que me dizem que é um bom cão deve lá estar. Não são desculpas, mas é a 1ª expo do meu cão, logo vemos como se sai. Você conhece a mãe do meu cão? falou no carácter dela...

Obrigado.

Cumprimentos,
Tiago Alves
Então Santarém que tal é que foi? Chegou a participar com o seu cachorro? O seu maravilhoso cachorro classificou-se bem? Dentro das expectativas que tinha depositadas nele?
Espero que sim!
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
rarabura
Membro

domingo nov 28, 2010 11:30 pm

Caro Vitor,

Infelizmente devido a problemas de saúde da minha pessoa (problemas renais), foi-me impossível comparecer na Expo. Na próxima em principio lá estaremos, mas o Jack encontra-se bem.

Cumprimentos,
Tiago Alves
daktari
Membro Veterano

segunda nov 29, 2010 12:53 am

rarabura Escreveu:Caro Vitor,

Infelizmente devido a problemas de saúde da minha pessoa (problemas renais), foi-me impossível comparecer na Expo. Na próxima em principio lá estaremos, mas o Jack encontra-se bem.

Cumprimentos,
Tiago Alves
Faço votos para a sua pronta recuperação na companhia do seu companheiro, muitas felicidades para com o mesmo.
Tudo de bom para os dois.
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
rarabura
Membro

domingo dez 12, 2010 4:53 pm

Aqui fica uma nova foto tirada hoje, faltam 2 dias para os 7 meses

Imagem
daktari
Membro Veterano

domingo dez 12, 2010 6:55 pm

Aqui esta uma cabeça lindissima
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
thanatos
Registado: quinta dez 09, 2010 12:54 am

domingo dez 12, 2010 7:35 pm

fantástico que negro-fogo! parabéns
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

domingo dez 12, 2010 7:52 pm

Belo cão, dos PA mais bonitos que eu já vi! :wink:
Responder