Ajuda urgentíssima por favor. [RESOLVIDO] (Fotos pag.5)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

sábado out 09, 2010 6:50 pm

Não fiz mais que o meu dever, obrigado.
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sábado out 09, 2010 7:01 pm

guzZ Escreveu:Não fiz mais que o meu dever, obrigado.
Nem todos pensam assim no que se refere aos animais e ao ambiente em geral. A maioria fecha os olhos, ou muda para o outro lado ou finge que não vê ou que não é nada com eles. :twisted:

Houvesse mais pessoas como você, esta o planeta e o mundo muito melhor... :wink:

Parabéns pela persistência e felicidades para si e para o gatito.
HelMD
Membro
Registado: sábado set 11, 2010 7:19 pm

sábado out 09, 2010 7:29 pm

guzZ,

a sua história comoveu-me imenso. Ainda bem que salvou o gatinho. Desejo a ambos felicidades :)

Quem dera que muita (ja nao digo toda) gente fosse assim.
guzZ
Membro Veterano

sábado out 09, 2010 7:46 pm

Obrigado a todos. Como já tinha dito, não fiz nada mais que o meu dever e tenho a certeza que fariam igual :wink:
Apesar de já ter visto bastante gente a desprezar animais. Tirando uma e outra pessoa, como uma senhora que corre a cidade quase toda com sacas de comida e distribui um bocado por os animais que encontra, e essa senhora já tem cerca de 70 anos.
Cumprimentos a todos.
filipe95
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm

sábado out 09, 2010 7:52 pm

ambv Escreveu:
guzZ Escreveu:Não fiz mais que o meu dever, obrigado.
Nem todos pensam assim no que se refere aos animais e ao ambiente em geral. A maioria fecha os olhos, ou muda para o outro lado ou finge que não vê ou que não é nada com eles. :twisted:

Houvesse mais pessoas como você, esta o planeta e o mundo muito melhor... :wink:

Parabéns pela persistência e felicidades para si e para o gatito.
E depois ainda ha aqueles que ainda os prejudicam e tem raiva das pessoas que tentam ajudar...

Por exemplo eu todas a semanas quando tenho tempo meto agua e raçao em taças, aos gatos vadios que ha na minha rua, com todos os cuidados para nao haver formigas, nem apanhar chuva nem sol.
No dia seguinte tiram as taças todas e mandam fora.
Digam la, o que faço prejudica alguem?! :evil:

Problemas a parte, parabens por teres salvo o gato, devia de haver mais pessoas como tu!
<p>Cumprimentos, Filipe Jorge</p>
guzZ
Membro Veterano

sábado out 09, 2010 7:57 pm

Mandam as taças fora ? Pura maldade mesmo... Eu também ponho a alguns gatos vadios uma vez por semana encho um recipiente grandinho e meto atrás do prédio onde andam alguns gatos mas se eu vir alguém a mandar fora a comida é logo corrido de pressão de ar 8)
filipe95
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm

sábado out 09, 2010 8:04 pm

Devem ser as velhas que estao sempre a janela sem nada pra fazer, que mandam tudo fora, so pode!
E deves em quando devem de por veneno, porque eles desaparencem todos. :cry:
<p>Cumprimentos, Filipe Jorge</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo out 10, 2010 12:44 am

guzZ Escreveu:Mandam as taças fora ? Pura maldade mesmo... Eu também ponho a alguns gatos vadios uma vez por semana encho um recipiente grandinho e meto atrás do prédio onde andam alguns gatos mas se eu vir alguém a mandar fora a comida é logo corrido de pressão de ar 8)

guzZ sei que diz isso em defesa dos animais mas posso dizer-lhe com experiencia de muitos anos de ajuda e que vai continuar, vi já de tudo, possuo algumas fotos em meu poder e o que se fez com os malvadões?nada...Acredite que por vezes construimos abrigos quando são locais isolados, por exemplo numa quinta,num pedaço de terreno isolado enfim lonje dos comichosos e sabe o que chegaram a fazer alem de deitarem fora sempre que lhes apetece tudo que é taçinhas e caixinhas para a comida? pura e simplesmente pegam fogo no local e arde apenas o abrigo mais umas ervinhas que o rodeiam...o que acha destes ditos humanos?

parabens pela sua atitude que segui desde o inicio apesar de nada ter escrito pois sinceramente temi pela vida desse garoto afinal sortudinho.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
guzZ
Membro Veterano

domingo out 10, 2010 12:55 am

Não sei como há pessoas que conseguem fazer esse mal, não entendo mesmo.

Ele está cada vez mais bonitinho, já com banho e bastante comida, come que se farta :D
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda out 11, 2010 4:26 pm

Parabéns +pelo regate, no entanto não posso deixar de perguntar: Então não é o forista que vive num local onde ninguém abandona ou maltrata animais, onde não há ninhadas e onde não é necessário esterilizar os gatos?
:wink:

Desculpem não resisti....

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=15
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
guzZ
Membro Veterano

segunda out 11, 2010 4:37 pm

No apartamento na cidade sim, na aldeia não. O gato foi abandonado no terraço do apartamento onde estou ás vezes aos fins de semana.
guzZ
Membro Veterano

segunda out 11, 2010 4:39 pm

Quem não sabe é como quem não vê...

Hoje posto aqui fotos do gato lá para as 9 horas. :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 11, 2010 4:52 pm

guzZ Escreveu:Quem não sabe é como quem não vê...

Hoje posto aqui fotos do gato lá para as 9 horas. :D
Ficamos à espera de ver esse pirralhito cheio de sorte. De qualquer maneira, Guzz, deu para sentir na pele (na sua e na do gatinho) a necessidade de esterilizar os animais, para que não haja tanto sofrimento. Com a maior parte das pessoas, o gatinho tinha agonizado ali.

Foi como as imagens: valeu mais (espero) do que mil palavras.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
guzZ
Membro Veterano

segunda out 11, 2010 8:26 pm

Cá estão as fotos do Pipe :D

Lá fome tem ele (é um bocadinho ladrão :lol: )
Imagem

Imagem

Imagem

[/img]http://img840.imageshack.us/i/semttulobhz.png/Imagem

:D [/img]
guzZ
Membro Veterano

segunda out 11, 2010 8:27 pm

Se não estiver a dar para ver a imagens digam sff.
Responder

Voltar para “Gatos”