Hachiko (já está em casa)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Isa23
Membro Júnior
Registado: segunda out 25, 2010 1:49 pm

quinta dez 16, 2010 9:44 pm

oi companeiros e petzinhos...

á muito tempo que não venho aqui por motivos escolares... mas não me esqueço deste cantinha...

trago algumas novidades, umas boas outras nem tanto lol

o hachi anda muito bem comportado, raramente faz alguma coisa em casa apesar de se ter descuidado esta noite, ele apesar de ser muito alegre e dar pulos e mais pulos de alegria quando me vê, é bastante medroso com os desconhecidos que passas fora dos portoes de casa e se cheguam cá... ladra-lhes muito... e é muito atento quando alguem entra cá dentro, dá logo cinal caso ouça algum ruido fora do normal... chegou mesmo a acordar-me uma noite as 4 da manhas, eu com o sono estava sempre a manda-lo calar, mas ele não se calava... acabei por me levantar e vi a luz da garagem acesa, conclusão por acaso era o meu pai que lá andava (ele mora longe de mim e o hachi não tem concivencia com ele) mas podia ser alguem de malafinca loool

entre ele e a moon, as coisas não podiam estar melhor... gostam muito um do outro e as vezes o hachi deixa a moon comer da comida dele, mas só as vezes loool...

a moon é outra fofichata, se fecho a porta do meu quarto ela leva o tempo a rapar para a deixar entrar... depois dorme comigo, mas dorante a noite as vezes é chatinha, está sempre a entrar para dentro dos lençõis e a sair, a entrar e a sair lol e poem-se a laber-me as pestanas, ronrona até dizer chega... um terror cheio de mimura... loool

bem, fora isto e o facto deles serem lindos pouco á a acrescentar... infelismente, como passo o dia na escola, o hachi passa muito tempo sozinho (mas nem por isso se tornou porco, pelo contrario) o que vale é que ele e a moon fazem companhia um ao outro, e quando chego a casa é uma festa...

só para acresentar, eu e o meu nomorido separamo-nos, agora vivo sozinha com a minha filha, o hachi, a moon, e 2 peixinhos... lol
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta dez 17, 2010 1:52 am

Esses não se separam de si e vão ajudá-la a passar os tempos mais dificeis pois sâo uns companheirões :D :D Fico muito contente por estar tudo a correr bem e o Hachi e a Moon darem-se tão bem :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta dez 17, 2010 9:11 am

vitorina Escreveu:Esses não se separam de si e vão ajudá-la a passar os tempos mais dificeis pois sâo uns companheirões :D :D Fico muito contente por estar tudo a correr bem e o Hachi e a Moon darem-se tão bem :D :D
exactamente - serão leais até ao último suspiro!!
Obrigada pelas novidades!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”