Ajudantes do Pai Natal ou talvez Narnia além-espelho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Força Chamarrita!
Vou ficar a torcer para que o Bhaji apareça e o mais rápido possível.
Vou ficar a torcer para que o Bhaji apareça e o mais rápido possível.
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
obrigada, bem preciso de força...
e, pelo sim pelo não, amarrei uma fita vermelha aos pés da mesinha da sala...
(vale tudo, até crendices populares!)

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Então da minha parte, também fico a torcer que apareça o danadinho...mas já me passou pela ideia que com tantos cantos e recantos aí por casa, ele poderá estar trancado nalgum armário ou outro sítio qualquer onde se possa ter enfiado e que do qual agora não consegue sair... mesmo que o tenha deixado na "rua" como disse, ele pode ter-se esgueirado e entrado por qualquer sítio que nem imaginaChamarrita Escreveu:obrigada, bem preciso de força...e, pelo sim pelo não, amarrei uma fita vermelha aos pés da mesinha da sala...
(vale tudo, até crendices populares!)

Tente ver divisão por divisão, cada armário, sotão,etc... e ir chamando, tenho a certeza que ele está escondido algures no Reino de Nárnia

Ele vai aparecer, Não Desanime!!!!
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Dentro de casa não está, garantidamente... e JÁ FOI VISTO! o meu vizinho viu-o hoje, de madrugada. Ainda estava escuro para perceber se tinha coleira, mas grande, gordo, preto e sem fugir a sete pés, só pode ser ele.
Aventurou-se... e pelos vistos está a gozar a liberdade até se fartar! Daqui a pouco vou sair e procurar onde foi visto - perto da capoeira, onde guardam caruma e é abrigado e quente. Também falei com a vet, que disse para não me preocupar, que é normal os gatos caseiros que se apanham livres alterarem os comportamentos e, mesmo com 10 anos, sabe orientar-se... Se adoecer, é quase certo que volta para casa, aliás, a lucie, que é bravinha, ficou doente e até se deixou pegar ao colo, tratar... quando ficou boa, voltou a pedir para sair e lá anda ela na rua, feliz e contente.
Estou a ganhar uma alma nova.
Assim, sim, começa a ser Natal!

Estou a ganhar uma alma nova.

Pois claro que vai voltar...
Até porque nesta altura, o menino, nesse país especial onde vive deve ter ido distribuir os presentes, de casa em casa... espalhando turrinhas e miminhos pelos outros gatinhos espalhados no reino!
Quando acabar... ela volta! Para o quentinho do ninho que ele já conhece!
Boas Festas para si Chamarrita... e para todos os amigos que visitam este tópico!
Abraço

Até porque nesta altura, o menino, nesse país especial onde vive deve ter ido distribuir os presentes, de casa em casa... espalhando turrinhas e miminhos pelos outros gatinhos espalhados no reino!
Quando acabar... ela volta! Para o quentinho do ninho que ele já conhece!
Boas Festas para si Chamarrita... e para todos os amigos que visitam este tópico!
Abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
que grande malandreco. nem a idade lhe trouxe juízo.
uma vez o pantufinha tb. me estragou o natal. decidiu fugir para o quintal e bater no gato do vizinho. o paspalhão
não dormi durante a noite. no outro dia à tarde, lá estava ele em cima do telhado com pouca vontade de voltar para casa 
uma vez o pantufinha tb. me estragou o natal. decidiu fugir para o quintal e bater no gato do vizinho. o paspalhão

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
Vai tudo correr bem, ele so deve de estar a saboriar a liberdade, quando se encher ele volta. Bom Natal.
-
- Membro Veterano
Estou a fazer figasChamarrita Escreveu:Dentro de casa não está, garantidamente... e JÁ FOI VISTO! o meu vizinho viu-o hoje, de madrugada. Ainda estava escuro para perceber se tinha coleira, mas grande, gordo, preto e sem fugir a sete pés, só pode ser ele.

E já há mais novidades Chamarrita?
-
- Membro Veterano
Do Bhaji, nada, ainda não regressou. mas ontem à noite eu gastei uma das minhas 9 vidas... fui passar o Natal a Sta Iria d'Azoia e dormir à Cova da Piedade. Para n estarmos a levar 2 carros, fui com os meus pais e, às 3 da manhã, o meu pai perdeu o controlo do carro na ponte 25 de Abril. felizmente não batemos em nenhum outro carro, nem mergulhámos no Tejo, tivemos muita, muita sorte. depois de um grande embate nas protecções da ponte, ficámos, qual Cristo Rei, virados para Lisboa... não apareceu ninguém, nem polícia, nada... ninguém parou para ajudar e, não fosse ter-me esticado da janela do carro para fora, de colete na mão a acenar para parar o trânsito, não sei quanto tempo ali estariamos.
Continua a espantar-me a indiferença...
mas acabou por n ser nada de especial, excepto um pouco de chapa amolgada e a nova oportunidade para repensar e valorizar a Vida. Agora, de regresso a casa, estavam todos bem e saudosos. ODEIO separarar-me dos meus bichos pelo Natal.... comemoraremos juntos amanhã! 

-
- Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal
Epa que grande susto havia de ser Chamarrita, ainda bem que ninguem se feriu, mas que deviam de ter apanhado ca um susto. Ainda bem que tudo nao passou dum susto. E triste que num dia como o do Natal nao houvesse ninguem para dar apoio, isso so mostra que o ser humano so pensa em si mesmo, e cada vez mais o coracao humano enduresse, muito diferentes do nossos amigos de quatro patas. Fico contente em saber que estao todos bem e que Deus esteve convosco neste momento dificil. Continuacao de boas festas.Chamarrita Escreveu:Do Bhaji, nada, ainda não regressou. mas ontem à noite eu gastei uma das minhas 9 vidas... fui passar o Natal a Sta Iria d'Azoia e dormir à Cova da Piedade. Para n estarmos a levar 2 carros, fui com os meus pais e, às 3 da manhã, o meu pai perdeu o controlo do carro na ponte 25 de Abril. felizmente não batemos em nenhum outro carro, nem mergulhámos no Tejo, tivemos muita, muita sorte. depois de um grande embate nas protecções da ponte, ficámos, qual Cristo Rei, virados para Lisboa... não apareceu ninguém, nem polícia, nada... ninguém parou para ajudar e, não fosse ter-me esticado da janela do carro para fora, de colete na mão a acenar para parar o trânsito, não sei quanto tempo ali estariamos.Continua a espantar-me a indiferença...
mas acabou por n ser nada de especial, excepto um pouco de chapa amolgada e a nova oportunidade para repensar e valorizar a Vida. Agora, de regresso a casa, estavam todos bem e saudosos. ODEIO separarar-me dos meus bichos pelo Natal.... comemoraremos juntos amanhã!
-
- Membro Veterano
Obrigada.
Afinal, o gato avistado não era o Bhaji. É realmente um gatão preto robusto... mas é o Charlie, e não usa coleira. Portanto, voltei à "casa de partida", e desapontada...
Afinal, o gato avistado não era o Bhaji. É realmente um gatão preto robusto... mas é o Charlie, e não usa coleira. Portanto, voltei à "casa de partida", e desapontada...

-
- Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal
Tenho muita pena Chamarrita, mas nao perca a esperanca.
-
- Membro Veterano
Estou a perdê-la, Chillisauce.
Sempre que ouço um gato miar e vou à porta e não é ele, desmorona-se mais um pouco... Quando a maluca da chaminé fugiu pela janela, fiquei um pouco apreensiva, apenas porque ainda não estva esterilizada; mas tinha sete anos vividos na rua, e na cidade, não tive dúvidas de que sobreviveria. Esteve um mês ausente, e apenas na última semana comecei a avistá-la com alguma regularidade. Foi esterilizada, voltou a fugir, mas agora vejo-a praticamente todos os dias. Poder-se-ia dizer que é um caso que poderia dar esperança, afinal uma gata "brava" regressou... Mas o Bhaji tem 10 anos de casa, é um gato habituado a conforto e mimos, e nunca saía, por ser medricas. E, com o tempo que está, até os bravitos vêm para a adega e para os sótãos... duvido da capacidade de sobrevivência do Bhaji na rua, não consigo aceitar que ele tenha decidido ir embora assim, porque não volta ele para casa...?
Ainda teho esperança que esteja com o Rudy no barracão da vizinha, esse também anda sumido daqui, mas a vizinha vê-o - e ele já tinha sido entregue no canil por bater nos outros gatos, prefere estar sozinho. Além de que vivia na rua, também.
A ver vamos. Eu vou continuar a procurar, mas a cada dia que passa perco um pouco mais a esperança. Nem cnsigo imaginar o meu gorducho ao relento, com frio e fome...

Ainda teho esperança que esteja com o Rudy no barracão da vizinha, esse também anda sumido daqui, mas a vizinha vê-o - e ele já tinha sido entregue no canil por bater nos outros gatos, prefere estar sozinho. Além de que vivia na rua, também.
A ver vamos. Eu vou continuar a procurar, mas a cada dia que passa perco um pouco mais a esperança. Nem cnsigo imaginar o meu gorducho ao relento, com frio e fome...

-
- Membro Veterano
Chamarrita, confesso que não eram estas as notícias que estava à espera. Apesar de tudo não deixe de ter força e esperança. Pode ser que o Bhaji encontre o caminho de casa e volte para si, ou então ser a própria Chamarrita a dar com ele.
Lamento também o acidente que sofreu com os seus pais. Felizmente foi só chapa e não sofreu nenhum ferimento bem como os seus pais. Menos mal e pode acreditar que tem uma estrelinha bem catita a olhar por si e pelos seus.
Deixo aqui uma notícia que vi ainda ontem. Para ver se se anima um bocadinho e não perde a esperança, ok?
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... ntra-donos
Lamento também o acidente que sofreu com os seus pais. Felizmente foi só chapa e não sofreu nenhum ferimento bem como os seus pais. Menos mal e pode acreditar que tem uma estrelinha bem catita a olhar por si e pelos seus.
Deixo aqui uma notícia que vi ainda ontem. Para ver se se anima um bocadinho e não perde a esperança, ok?
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... ntra-donos