ó ponkya !!!! A ideia é não stressar ....Ponky Escreveu:ó nicas!!! a ideia era só mostrar o peito branco na foto![]()
bolas ninguem me entende...

ó ponkya !!!! A ideia é não stressar ....Ponky Escreveu:ó nicas!!! a ideia era só mostrar o peito branco na foto![]()
bolas ninguem me entende...
Não? O que o/a leva a querer que não está bem? Ninguém deixa um animal andar em cima da mesa? Imagino que o/a forista não tenha animais em casa.Rochedo Escreveu:Alguém no seu perfeito juízo acredita k esta cadela está bem? Ninguém deixa o seu animal andar por cima de uma mesa como seja a coisa + natural.
A dona deverá também mostrar o local onde a cadela passa a maior parte do tempo.
Acho muito desagradável o que tem vindo a ser continuado do tópico anterior, acho até que, como já o mencionei estão a passar das marcas.Rochedo Escreveu:Alguém no seu perfeito juízo acredita k esta cadela está bem? Ninguém deixa o seu animal andar por cima de uma mesa como seja a coisa + natural.
A dona deverá também mostrar o local onde a cadela passa a maior parte do tempo.
Tem toda a razão, claro.MariaChica Escreveu:Tal como a Lulu tem o direito de dar a sua opinião, interesse ela ou não, eu e qualquer outro forista também temos. Cada opinião vale a importância que lhe quiserem dar.
Assim como também o direito de contestar, reportar e mesmo defender quem eu bem entender.
Tem algum problema em que eu defenda a Bobbyca? Que é que isso lhe interessa? Sente-se incomodada com isso?
Se discorda, discorde à vontade. Agora vir-me dizer a mim ou a outra pessoa qualquer que esta ou aquela pessoa não precisa de quem a defenda e para nos mantermos quietas, já está fora da sua competência. Se calhar até nem precisa, mas eu quero e posso defender quem bem entender.
Em relação a ter algo a esconder... não somos todos iguais. Quem quiser que venha e veja. O resto é treta.
Exactamente. E a minha voz é um das interrogativas, mas não tenho tido a sorte de receber respostas. E outras vozes que fazem perguntas só têm recebido insinuações e respostas tortas que nada esclarecem e ameaçam com reportes.MariaChica Escreveu:Se é que há segredos desagradáveis... o que eu duvido.
Vozes interrogativas é muito diferente de vozes caluniosas e lançadoras de suspeitas. Tal como as ditas mp também são muito suspeitas. Se alguém tem algo a dizer que não se esconda, que diga. Quem não dá a cara, lamento dizer, mas não merece a mínima confiança.
Não podia estar mais de acordo.colette Escreveu:Pois esse parece ser o fulcro da questão. Quem viu não deu a cara.
E assim sendo, mais valia ter ficado calada.
Temos pena.
Tedmos mesmo muita pena.