Mas ela está gigantone, Leonilde

E linda, então, nem se fala

Muitos parabéns!
V.
Moderador: mcerqueira

.
 . 

e como ela é tão novinha e nunca conheceu nada mais além da casa e o jardim, tenho receio que ela se perca ou até use um portão de um outro quintal( o do vizinho ), para sair para a rua
 e como ela é tão novinha e nunca conheceu nada mais além da casa e o jardim, tenho receio que ela se perca ou até use um portão de um outro quintal( o do vizinho ), para sair para a rua  
   . Isto por cá, anda em polvorosa por causa disso... 1º tenho que estar lá fora, com ela a fim de a guardar. 2 º Qnd não posso, pelos afazeres, como as outras estão acostumadas aos passeios diários delas, tenho que manter a Leo dentro de portas o que se torna complicado pois as outras andam dentro e fora e por tal tenho SEMPRE a porta da cozinha que dá acesso ao quintal, aberta...então há uma preocupação enorme em manter um ritual de abrir umas e fechar outras...agora imaginem... tenho mais 3 gatas dentro e fora...
 . Isto por cá, anda em polvorosa por causa disso... 1º tenho que estar lá fora, com ela a fim de a guardar. 2 º Qnd não posso, pelos afazeres, como as outras estão acostumadas aos passeios diários delas, tenho que manter a Leo dentro de portas o que se torna complicado pois as outras andam dentro e fora e por tal tenho SEMPRE a porta da cozinha que dá acesso ao quintal, aberta...então há uma preocupação enorme em manter um ritual de abrir umas e fechar outras...agora imaginem... tenho mais 3 gatas dentro e fora...  
   Isto tornou-se numa situação de constante preocupação... já nem a tinta prás brancas, fáz efeito...
 Isto tornou-se numa situação de constante preocupação... já nem a tinta prás brancas, fáz efeito...  

.
 . .
 .  
   .
 . 
  " num se fáz " ...
 " num se fáz " ...   Não elogiaste a minha Leo...
  Não elogiaste a minha Leo...  

até cheguei a pensar que nem tinhas conseguido ver qlq uma delas...
  até cheguei a pensar que nem tinhas conseguido ver qlq uma delas... 
 , foi confusão minha. Quando vi o tópico com aqueles links todos pensei que era o anterior e não liguei. Só tentei ver o link que estava sózinho
 , foi confusão minha. Quando vi o tópico com aqueles links todos pensei que era o anterior e não liguei. Só tentei ver o link que estava sózinho  
   .
 . . Eu não sei não, mas cá para mim a Leonilde deita adubo na comida da leo
 . Eu não sei não, mas cá para mim a Leonilde deita adubo na comida da leo 
Mas...oh Kathleen...não tens que pedir desculpa nenhuma, miga... até é perfeitamente normal que pensásses serem as outras...Kathleen Escreveu: Olá
Leonilde, as minhas desculpas oops , foi confusão minha. Quando vi o tópico com aqueles links todos pensei que era o anterior e não liguei. Só tentei ver o link que estava sózinho oops oops .
Estive agora a ver as fotos, ela está linda e enorme o . Eu não sei não, mas cá para mim a Leonilde deita adubo na comida da leo
Beijokas
kathleen

leonildecarvalho Escreveu:Olha que não lhes ponho adubo, mas o meu marido tb diz que não percebe prq é que os animais cá em casa, crescem tanto...?

Miadores Escreveu: Bons ares, boa paparoca, e acima de tudo muito carinho!!
Certo?!

Oh! Oh ...!!! Se arrasa... até o Matateu ( castrado ) está apaixonado por ela...DoLL Escreveu: que linnnnnnnnnnndaaaaaaaaaaaaaaaa que gatona=) ai esperem so pa ver o meu garotao ..ta a ficar lindinho o meu chip =) essa tua gatinha arrasa coraçoes....bem estimadinha hã? lol lol

)
  ) obrigada, Anja...  )  e rápida que nem um relâmpago...
 obrigada, Anja...  )  e rápida que nem um relâmpago...  . Apanhei outro susto, hoje, ela só estava a olhar para a rede plastificada que os muros divisórios têm, entre o meu quintal e o da vizinha, então eu já estava a prever que ela iría saltar...pois...foi mais rápida que o meu pensamento... apanhei-a já agarrada à dita, com unhas e dentes...e para arrancá-la de lá, ainda levei com umas dentaditas...
 . Apanhei outro susto, hoje, ela só estava a olhar para a rede plastificada que os muros divisórios têm, entre o meu quintal e o da vizinha, então eu já estava a prever que ela iría saltar...pois...foi mais rápida que o meu pensamento... apanhei-a já agarrada à dita, com unhas e dentes...e para arrancá-la de lá, ainda levei com umas dentaditas...  , mas assim que viu o meu marido...ui, ui... largou-me e fugiu para dentro de casa num ápice !
 , mas assim que viu o meu marido...ui, ui... largou-me e fugiu para dentro de casa num ápice !   

Olá Leonilde!
 Olá Leonilde! ...
 ... 

Obrigada, cryinsoul e Sudsousa
 Obrigada, cryinsoul e Sudsousa   .
 . 

. Afoita-se ao que não deve...
 . Afoita-se ao que não deve...  
  a Nana, com o pavor que tem, da Leo, agora tb bufa às outras e a Sasha que sempre se deu bem com a Nina ( mãe dela ) anda à pancada por tudo e por nada, com a mãe...
 a Nana, com o pavor que tem, da Leo, agora tb bufa às outras e a Sasha que sempre se deu bem com a Nina ( mãe dela ) anda à pancada por tudo e por nada, com a mãe...   
   .
 . 

.
 .