A minha "Gugas" já mudou de terrário, não será o definitivo mas dará para unzs tempos, já foi ao vet (de exóticos), já foi desparasitada internamente, por fora nunca mais apareceram ácaros e já mudou a pele toda. Em duas semanas, nada mau lol.... Ainda ontem passei pela loja e vi as que lá continuam a estar e realmente a minha está diferente

. Pesa umas "impressionantes" 90 grs., o que, segundo fui informada é um aumento de peso porque as que têm nunca chegam perto desse peso e se ela veio há duas semanas... Mas nota-se que "encheu"....
Detesta banhos, por isso, agora que acabou a muda de pele, abrandei nos banhos, para ela são um stress, tanto que apago a luz do WC e tudo, para acalmar.
O terrário é em madeira (Wengué), feito por encomenda, tem lâmpada de cerâmica, lâmpada Repti-glo, um tronco tratado a toda a altura e outro mais pequeno em baixo. Portas em vidro, ventilação, higrómetro, 2 termómetros, termostato, um recipiente grande com água, (embora deva ter colocado mal o higrómetro ou não funciona bem porque não passa dos 50), comedouros "como deve de ser" em vez de tampas de frascos de salsichas. Mas, com a nova mudança, abrandou-se-lhe o apetite. Acho que está intimidada com o espaço a mais lol ou não gostou do novo prato. Ou porque os gatos gostam de observá-la cá de baixo que nem estátuas....
Vamos ver a evolução...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>