escolher um cão, mas tenho dúvidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta fev 17, 2011 6:34 pm

hugorsf Escreveu:
dinodane Escreveu:
hugorsf Escreveu:
é uma questão de "sorte"!
é....
Como um filho!!!

É uma questão de sorte!
Não creio.
Acho que ainda não podemos escolher ter um filho etíope se queremos muito que ele seja campeão de maratonas.
Sim, mas podemos ter "a sorte" de ter um filho português que seja campeão de maratonas! :wink:
ou o «azar» de ter um filho gravemente doente.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta fev 17, 2011 6:35 pm

ziggy Escreveu:Pois. Também há quem tenha cães da serra da estrela e afins em apartamento e se dê muito bem. Tudo depende do cão e do dono. Mas daí a aconselhar um cão de gado australiano para alguém que vive num apartamento... pessoalmente acho uma irresponsabilidade.
Há sempre excepções, como em tudo na vida, mas estes cães NÃO são bons cães para apartamento.
para mim pior ainda é aconselhar um cão a alguém que não se conhece de lado nenhum... :roll: :roll:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

terça fev 22, 2011 4:29 pm

Apesar de ultrapassar um pouco o peso, o boxer pode ser uma boa escolha.
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

terça fev 22, 2011 7:09 pm

Charlie2 Escreveu:
ziggy Escreveu:Pois. Também há quem tenha cães da serra da estrela e afins em apartamento e se dê muito bem. Tudo depende do cão e do dono. Mas daí a aconselhar um cão de gado australiano para alguém que vive num apartamento... pessoalmente acho uma irresponsabilidade.
Há sempre excepções, como em tudo na vida, mas estes cães NÃO são bons cães para apartamento.
para mim pior ainda é aconselhar um cão a alguém que não se conhece de lado nenhum... :roll: :roll:
X2
Responder

Voltar para “Cães”