encontro na zona de lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

claudiamendes
Membro
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

domingo mai 22, 2011 6:01 pm

Eu gostava muito de ir, no próximo Domingo não posso garantir presença mas vou tentar :) durante a semana vou dando uma vista de olhos para ver se há desenvolvimentos...
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

domingo mai 22, 2011 8:42 pm

Olá pessoal,
Nao querendo tirar a ideia de monsanto, quero deixar aqui a informaçao que á 2 dias um grupo de amigos de alges foi passear os seus caes a monsanto e vieram infestados de carraças. Parece que aquilo está infestado....
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

domingo mai 22, 2011 8:59 pm

vai ser mesmo no ultimo fim de semana de Maio? nesse não posso... :cry: tenho peça de teatro no primeiro fim de semana Junho, e nesse vamos estar a ultimar tudo e a ensaiar interminantemente!

se mais tarde quiserem marcar outro encontro, pode ser que eu possa ir! :wink:
claudiamendes
Membro

domingo mai 22, 2011 10:06 pm

Para mim também seria mais fácil garantir presença no 2º fds de Junho.

Quanto às carraças só mesmo com "escafandro" :lol: tosquiei o pequenote e o cachorro tem pêlo curto, vistoria diária, ao 1º já tirei uma carraça do interior da orelha e ao 2º tirei uma do peito...

O Tosa tem muito pêlo ainda por cima preto acredito que seja bastante difícil fazer a vistoria ovcharka :roll:
ovcharka
Membro Veterano

domingo mai 22, 2011 10:16 pm

claudiamendes Escreveu:Para mim também seria mais fácil garantir presença no 2º fds de Junho.

Quanto às carraças só mesmo com "escafandro" :lol: tosquiei o pequenote e o cachorro tem pêlo curto, vistoria diária, ao 1º já tirei uma carraça do interior da orelha e ao 2º tirei uma do peito...

O Tosa tem muito pêlo ainda por cima preto acredito que seja bastante difícil fazer a vistoria ovcharka :roll:
Tenho vindo a fazer todos os dias, pois apesar de dar 3 pipetas e ter a sacalibor, ele apanhou pulgas e parece que se alimentam das pipetas! estao cada vez maiores! comprei bolfo, nao deu resultado. Comprei agora o biokill, o de ambiente é excelente matou as pulgas da casa quase instantaneamente, já o biokill para cao nao resultou.... já nao sei o que fazer, nao quero estar a encher o cao com produtos, mas todos os dias tiro dezenas de pulgas ao Tosa, já me tou a passar! Ontem apanhei um monte delas sabem onde? mesmo ao lado da pipeta pulvex que se coloca entre as omoplatas e em baixo da coleira scalibor! Grandes e frescas! Tou revoltado com esta marca!
claudiamendes
Membro

domingo mai 22, 2011 11:16 pm

Pobre Tosa, esta bicharada é uma praga! E já experimentou inúmeras formas de "retaliação"!!! não sei se a minha sugestão é disparatada, mas eu tentava encontrar um local onde dessem banho a cães de porte grande (e porque não a tosquia especifica da raça?) e utilizava um champô para arruinar esse pulguedo... Boa sorte!
ovcharka
Membro Veterano

segunda mai 23, 2011 12:47 pm

claudiamendes Escreveu:Pobre Tosa, esta bicharada é uma praga! E já experimentou inúmeras formas de "retaliação"!!! não sei se a minha sugestão é disparatada, mas eu tentava encontrar um local onde dessem banho a cães de porte grande (e porque não a tosquia especifica da raça?) e utilizava um champô para arruinar esse pulguedo... Boa sorte!
Eu sei que estamos fora do Topico, mas só para dizer que em alguns estados americanos, efectuam banhos de imersao desparasitantes a caes gratuitamente!
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda mai 23, 2011 12:50 pm

Neste fim de semana fui até à barragem do Rio da Mula, que já puseram aqui fotos e tudo, estive lá com a cadela e com os filhos, e não há bicharada nenhuma :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
ovcharka
Membro Veterano

segunda mai 23, 2011 1:06 pm

TheOne Escreveu:Neste fim de semana fui até à barragem do Rio da Mula, que já puseram aqui fotos e tudo, estive lá com a cadela e com os filhos, e não há bicharada nenhuma :wink:
onde fica?
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda mai 23, 2011 1:30 pm

Sintra :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Torres90
Membro Júnior
Registado: quarta mai 25, 2011 12:01 am

quarta mai 25, 2011 12:43 am

boas osu novo por aqui este é o meu primeiro post mas gostava muito de me juntar a vocês neste encontro
ovcharka
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 6:54 pm

TheOne Escreveu:Sintra :wink:
Nao aparece no google, nao tenho ideia em que zona de sintra fica :?
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

quarta mai 25, 2011 9:22 pm

<p>
</p>
Torres90
Membro Júnior
Registado: quarta mai 25, 2011 12:01 am

quarta mai 25, 2011 9:45 pm

então e esta marcado para que dia?
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quarta mai 25, 2011 9:51 pm

Como as coisas andam, não deve acontecer...
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Responder

Voltar para “Cães”