O Buddy comeu 1/2 de ovos e a respectiva caixa!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
dinodane Escreveu:Uiii 'tás a brincar, não deve é existir nenhum cão que NÃO seja doido por manteiga.FeelingNerD Escreveu:Nem sabia que havia cães que gostavam de manteiga.
=| Ah booom, a miwa o alimento que a deixa doida é meloa. Agora manteiga não me lembro mesmo de ver entusiasmar nenhum cão. (tambem não vou arriscar experimentar despoletar apetites desses nas cadelas do meu namorado)
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Adorei looolChamarrita Escreveu:Tive um cão, quando era pequena, que me comeu a caixa dos lápis de cera. E eu só dei conta quando ele "cagou colorido"...![]()

"O homem nunca poderá ser igual a um animal: ou se eleva e torna-se melhor, ou se precipita e torna-se muito pior" Vladimir Soloviev
Ester, Nelson & Kyara - Happy family
Ester, Nelson & Kyara - Happy family

Quando a minha filha decidiu tentar usar tampões pela primeira vez, experimentou alguns antes de conseguir apanhar-lhe o jeito, e deitou-os para o caixote do lixo da casa de banho dela, onde os cães prontamente entraram e os comeram (e telefonar num domingo ao veterinário a explicar uma coisa destas... só me fazem passar vergonhas).
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

O que eu já ri com as excentricidades dos vossos canitos!
Os meus são uns santinhos, super bem comportados, tirando aquela vez que o meu marido ficou sem travões...o cabo dos travões também é muito saboroso basta juntar umas especiarias...e... voilá...travões ao dente!
A raposas adoram óleo de travões, e cortam os cabos para o beber. Os seus cães também lhe devem ter apanhado o gosto.BrownEye Escreveu:![]()
![]()
![]()
O que eu já ri com as excentricidades dos vossos canitos!
Os meus são uns santinhos, super bem comportados, tirando aquela vez que o meu marido ficou sem travões...o cabo dos travões também é muito saboroso basta juntar umas especiarias...e... voilá...travões ao dente!
Uma vez a mim foi com frango.
Tinha acabado de ir comprar um frango para ir grelhar, fui a casa de banho e quando voltei não estava na mesa, pensei que estava maluco, fui a garagem e vi a minha cadela a come-lo.... coitado de mim, fiquei sem almoço.....
também já aconteceu a minha mae deixar o bacalhau de molho e a minha cadela abrir a porta da cozinha e roubar uma posta.
Tirando isso, fica tudo bem, a exepçao do carvao que se nao tiver cuidado ela come-o.....
Tinha acabado de ir comprar um frango para ir grelhar, fui a casa de banho e quando voltei não estava na mesa, pensei que estava maluco, fui a garagem e vi a minha cadela a come-lo.... coitado de mim, fiquei sem almoço.....
também já aconteceu a minha mae deixar o bacalhau de molho e a minha cadela abrir a porta da cozinha e roubar uma posta.

Tirando isso, fica tudo bem, a exepçao do carvao que se nao tiver cuidado ela come-o.....
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
Ah cá em casa com algum peixe só as gatas... O Pablo ama sardinhas! Quando sabe que existem não nos larga... Mas nisso sai à dona. Enquanto não acabam de grelhar não saio de perto do fogareiro com o pão na mão a bater o pé e a salivar-me mais que os cães...
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
Entre as normais revistas, rodapés de madeira, pernas de cadeiras de madeira, uma pasta de chocolate (desta eu quase que ia morrendo), peúgas de desporto, cartões de multibanco, carregador de portatil, o que mais me espantou foi o meu cão conseguir comer uma caixa de guronsan. Literalmente, os comprimidos e a caixa. Afinal, ninguém lhe tinha dito que a caixa não fazia parte do tratamento. 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Hoje a Pitucha Maria ia comendo... um pinto
Cheguei mesmo na hora h. Acho que nunca me zanguei tanto com ela... passado 15 minutos já tinha perdoado, mas deixei-a "sofrer" mais um bocadinho... tapetes, sofás, pronto. Agora matar galinhas é que não né?

Cheguei mesmo na hora h. Acho que nunca me zanguei tanto com ela... passado 15 minutos já tinha perdoado, mas deixei-a "sofrer" mais um bocadinho... tapetes, sofás, pronto. Agora matar galinhas é que não né?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Tive um cão que comeu pedras à mistela com tijolos em bebé.. epá foi um grande susto quando vimos que as fezes dele pareciam arranha-céus (completamente ao comprido e com várias cores) , e ao mesmo tempo foi uma grande gargalhada. Felizmente encontramos este fetiche dele a tempo!
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
O meu rafita comeu os pinos do MisterMind, cada vez que ia a rua com ele era diferente... saia tudo colorido 
E não é que acertou nos pinos que eu tinha posto?!

E não é que acertou nos pinos que eu tinha posto?!

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

O 1º aniversário da minha sobrinha emprestada foi festejado aqui em casa. Havia balões de várias cores e tamanhos,incluindo uns com letras que formavam o " Feliz Aniversário" da praxe, que o César se divertiu ( a ele e à bébé ) a fazer rebentar.
No outro dia , havia , espalhados pelo quintal, cagalhotos coloridos e plastificados.
O meu marido dizia ao pé de um amarelo " Olha! Começam aqui os votos de "Feliz Aniversário"".
No outro dia , havia , espalhados pelo quintal, cagalhotos coloridos e plastificados.
O meu marido dizia ao pé de um amarelo " Olha! Começam aqui os votos de "Feliz Aniversário"".
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
ahahaha, eu acho um piadão!nicasxi Escreveu: cagalhotos coloridos e plastificados.
.

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!