Ração Affinity Ultima

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Que pensa sobre a qualidade da Affinity Ultima?

Excelente
6
13%
Muito Boa
16
36%
Media
10
22%
Media Baixa
5
11%
Baixa
1
2%
Lixo Tóxico
7
16%

Total de votos: 45
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

quarta out 10, 2012 11:02 am

Então HellB, diga-me lá então, uma coisa.

Já vi um tópico seu sobre a Avenal, e agora estou a ver este. (como agora não estou certo da ordem cronológica dos tópicos).

Estou interessado em saber a sua opinião, sobre o que fez ponderar a outra ( qualquer uma das duas).

ou seja.

O que achou da Avenal para vir para aqui ponderar sobre a Ultima?
ou se for o caso.
O que achou da Ultima para vir para aqui ponderar sobre a Avenal?

Obrigado.
Setter1990
Membro Júnior
Registado: terça out 02, 2012 6:06 pm

quarta out 10, 2012 11:17 am

acho uma boa ração, no entanto, já custa 34,90 no jumbo e por esse preço há melhor.No Continente 7,5kg custa 32 ou 34.

obrigado
HellB
Membro Veterano
Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm

quarta out 10, 2012 10:31 pm

botas96 Escreveu:Então HellB, diga-me lá então, uma coisa.
Boas, sim começou de facto com a Avenal, já passei pela Diamond mas por motivos $$$ tive de passar para outra. Para opinar sobre uma ou outra basta saber se temos carteira para investir.

Ou seja se podes gastar pouco e não queres dar lixo tóxico, Avenal é bom. Bom pelo, quantidade de comida razoável, mas caga muito...

Se posso gastar mais um pouco dou Ultima ou Purina One depende da promoção. Pelo como pelucia, doses reduzidas e faz 1 cócó por dia. Posso dizer que comprava a PURINA One a 26€ a saca de 14KG no Continente (52€ com 50% de desconto em cartão) e preferi esta Ultima embora saisse um pouco mais cara. A dose é menor e tem mais carne, arroz...
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
Souvenirs
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 11:09 am

terça dez 11, 2012 2:35 pm

comprei agora 2 sacas de 7.5k cada da gama junior e vou começar a dar a minha cadela, dava purina one a minha mas decidi mudar, e as primeiras impressoes ate agora, menos comida, maior vontade de comer, fezes mais pequenas.
Responder

Voltar para “Cães”