xYork para adopção - Adoptado

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça jul 26, 2011 12:02 am

Morrighan85 Escreveu:E pronto...

A familia deixou de dar noticias e uma outra senhora queria-o para criação -.-

Enfim... O meu menino continua a procura de um bom dono... Onde é que ele está??

E agora tem companhia... Um Podengo anão de pelo cerdoso que um caçador colocou para abate, aparentemente não é bom para a caça... lá está ele a fazer companhia ao Rato e a espera de um dono 5*
Morrighan, não desanime..pensar que a adopção de um Yorkie é fácil, está muito enganado..
Um dia destes vai-lhe aparecer a tal família e lembre-se que este mês não é bom para adopções.

Mantenho a minha oferta de ajuda numa primeira triagem, caso o interessado seja de Lisboa.
sandrarib
Registado: quinta ago 25, 2011 9:11 pm

sábado ago 27, 2011 8:51 pm

Taro Escreveu:
Morrighan85 Escreveu:E pronto...

A familia deixou de dar noticias e uma outra senhora queria-o para criação -.-

Enfim... O meu menino continua a procura de um bom dono... Onde é que ele está??

E agora tem companhia... Um Podengo anão de pelo cerdoso que um caçador colocou para abate, aparentemente não é bom para a caça... lá está ele a fazer companhia ao Rato e a espera de um dono 5*
Morrighan, não desanime..pensar que a adopção de um Yorkie é fácil, está muito enganado..
Um dia destes vai-lhe aparecer a tal família e lembre-se que este mês não é bom para adopções.

Mantenho a minha oferta de ajuda numa primeira triagem, caso o interessado seja de Lisboa.

será k ja tem dono?
para mim eu iria buscar...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”