Se calhar é uma pergunta ridicula mas...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

domingo ago 07, 2011 9:10 pm

nicosa Escreveu:
kittten Escreveu:Expliquem-me lá, como se eu fosse muito burra qual é a vantagem de fazer bolos para os cães?
Mas só fazes bolos se quiseres. Faz como eu, faz pudim..... flan. Tu também pá!!!!! :evil:
Eu é mais tartes ...

Agora falando sério. Eu para mimo dou Educ, beijos com fartura e passeios que eles adoram. Mas isso sou eu que acho que um cão é um cão ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo ago 07, 2011 9:12 pm

a receita funciona sempre. e não é só com os gatos. hoje, a d.carlota, na praia, fazia orelinhas moucas enquanto a chamava. abri um iogurte, coisa que ela tb. aprecia. mesmo longe, deu-lhe o cheiro e veio a correr :P
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

domingo ago 07, 2011 10:40 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
«a cadela não me obedece»!
«Vai buscar o iogurte que eu já lhe mostro!!!»
:lol: :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda ago 08, 2011 8:15 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

terça ago 09, 2011 6:54 am

O Brahma não gostou de gelatina. Tenho que estudar outras receitas :lol:
Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

terça ago 09, 2011 9:46 am

mi_xen Escreveu:
Vaaanesssa Escreveu:
mi_xen Escreveu:Eu de vez em quando faço uns bolos para o meu cão, em que misturo gelatina em folha com frango cozido desfiado. A gelatina é basicamente para dar a forma de bolo, e porque acho que ele gosta de alimentos com texturas diferentes da ração.
Explique lá melhor a receita :wink: como é???? :roll:
Cozinho o frango só em água, e depois de cozido desfio-o em pedacinhos. Depois preparo a gelatina em folha, aquelas transparentes sem sabor, conforme as indicações da embalagem, e depois é só misturar o frango. Ponho no frigorífico numa forma, depois é só desenformar, e temos bolo :D

Obrigada :wink:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça ago 09, 2011 10:12 am

Os meus cães, desde que seja comida...
Pergunto-me o porquê de fazer "bolos", gelatinas e tal... quando um pedaço de frango, cozido, lhes sabe ao melhor manjar (e com pouco trabalho! No talho, até retiram a pele :twisted: )
Charlie2
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 2:33 pm

perapado Escreveu:Os meus cães, desde que seja comida...
Pergunto-me o porquê de fazer "bolos", gelatinas e tal... quando um pedaço de frango, cozido, lhes sabe ao melhor manjar (e com pouco trabalho! No talho, até retiram a pele :twisted: )
é um bocado como comprar aqueles ratos todos artilhados de peluche penas e guizos quando qualquer gato se entretém mais com uma bola de papel
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 09, 2011 2:43 pm

<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Charlie2
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 2:47 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 3:04 pm

Charlie2 Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Está a rir-se de?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça ago 09, 2011 3:06 pm

A Texuga Maria topa que um iogurte está a ser aberto a metros de distância, mesmo estando em divisões diferentes da casa. Vem a correr e senta-se à espera que lhe dê a embalagem (já vazia) para lamber. Depois ando eu a recolher os bocadinhos desfeitos de embalagem que a princesa se diverte a destruir...

Mas aparte isso, os mimos dela são bocados de carne crua ou ossos, e vá lá, um bocadinho de massa ou arroz se foram cozinhados sem grandes temperos.
Também aprecia maçã.

Bolos... ná x)
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça ago 09, 2011 3:09 pm

Ainda pões toda a gente, a dar gelatina aos cães :twisted:
MarkTwain
Membro
Registado: terça jul 12, 2011 9:04 pm

terça ago 09, 2011 4:33 pm

LuMaria Escreveu:
Está a rir-se de?
De mais uma absurdidade que você aqui escreveu para induzir as pessoas em erro.
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 5:28 pm

MarkTwain Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Está a rir-se de?
De mais uma absurdidade que você aqui escreveu para induzir as pessoas em erro.
Eu não escrevi nada. Eu apontei um link e não é uma "absurdidade" :roll:
Responder

Voltar para “Cães”