3ª Exposição Canina Internacional de Aveiro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda set 12, 2011 8:20 pm

Lolololol...Mister CrazyMDO, fui agora ao seu perfil e espantem-seeeeee: o nome de registo do cão é Jero, mas tá lá...adivinhem...: ZEUS!!!

Ó Bhess, esse é o cão cujo nome eu perguntei e ambas demos festas antes mm de entrar em ringue. O sr. tinha 1 t-shirt verde, certo? Ou é coincidência e havia + Zeus? Senão, demos sorte ao cachorrão porque é lindo e afinal o CrazyMDO até conheceu duas foristas ihihiih :p

Ah, nao vi o ACaldeira, ai k m vai ouvir...nem o Dharma...mas vi dois Amstaff k eram um sonho...um de um espanhol, era preto e branco lindão e outro castanho e branco, mto novito, chamado Rock, venceu (não sei em k categoria) mas era magnifíco e super mega fofo :)

Jocas caninas
CrazyMDO
Membro Júnior
Registado: quarta set 07, 2011 12:34 pm

segunda set 12, 2011 10:30 pm

Tweenie Escreveu: Po forista dono do rott, olhe eu fiz festas a um rott que tava assim + afastado, mas eram tantos e tb fiz a outro chamado Zeus. Daí às tantas tb fiz ao seu :) Parabénsssssss pelo seu menino :)

Jocas caninas
O Zeus é o meu cão. Desde pequeno que lhe chamo Zeus. O nome de registo é Jero. Portanto voce conheceu o meu cão :D
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda set 12, 2011 10:36 pm

Ah!! Então também conheci o Zeus!! :D Recorda-se? Estávamos ali junto à entrada do ringue e fizemos festinhas ao Zeus, que afinal é o Jero!! :D
É lindo, simpático e portou-se muito bem que eu vi!!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
CrazyMDO
Membro Júnior

segunda set 12, 2011 11:00 pm

bhess Escreveu:Ah!! Então também conheci o Zeus!! :D Recorda-se? Estávamos ali junto à entrada do ringue e fizemos festinhas ao Zeus, que afinal é o Jero!! :D
Sinceramente não me lembro. Foram tantas as pessoas que lhe meteram a mão... Ja vou postar umas fotos
bhess
Membro Veterano

segunda set 12, 2011 11:03 pm

CrazyMDO Escreveu:
bhess Escreveu:Ah!! Então também conheci o Zeus!! :D Recorda-se? Estávamos ali junto à entrada do ringue e fizemos festinhas ao Zeus, que afinal é o Jero!! :D
Sinceramente não me lembro. Foram tantas as pessoas que lhe meteram a mão... Ja vou postar umas fotos
Boa!! :D

Calvin
CrazyMDO
Membro Júnior

segunda set 12, 2011 11:16 pm

Aqui vão as fotos do Jero das Aguas do Mondego. Mais conhecido por Zeus...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda set 12, 2011 11:46 pm

incrivelmente é a primeira vez que vejo um Rott com cauda, e que belíssimo cão!
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
bhess
Membro Veterano

segunda set 12, 2011 11:52 pm

Sem dúvida era o mais bonito... Parabéns ao Zeus!!

Imagem

Calvin
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça set 13, 2011 6:54 am

obrigada bhess e tweenie pelos elogios... sou de facto uma mãe babada...
não viram q andava sempre c a toalha da baba atras??? pois era para a baba delas e para a minha... :D
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

terça set 13, 2011 9:15 am

Sim, Mar72, tavas engraçada...parecias 1 pulga saltitante d1 lado po outro...até k eu vi-me à rasca pa t cumprimentar pk diziam-me a Mar tá lá fora, ia lá fora, ela tá lá dentro, ia lá dentro, fora-dentro...lololol Fazias como os donos dos S.Bernardos, era um babete pa ti e 1 toalha pos cães, se bem k os S.Bernardos tinham babetes personalizados com nome,bordado e tudo :p

CrazyMDO, pois foi mm o menino que nos cumprimentamos à entrada do ringue e cujo cão Zeus demos festas.
Charlie, porquê em geral os Rotts têm a cauda cortada, é? Nunca reparei nisso, lol...só agora, mas que o Zeus é bonito uiiii lá isso é e com cauda ainda mais. Sabem a frase, o dono parece-se com seu cão, não não estou a falar do Zeus e do Crazy,lol...mas tava lá 1 sr. assim corpulento de fato e gravata com um rott e o animal era igualzinho ao dono, assim robusto,cabeça gde e imponente como o dono,só k sem fato e gravata,lol ;)

Jocas caninas
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça set 13, 2011 9:16 am

marianamar Escreveu:Estão sempre lá... dentro. Online não estavam :/

Pois, para a próxima mando mail. Nem me lembrei disso, pensei que se não estavam expostos, era porque não podiam ou conseguiam divulgar.
estavam estavam.
no label que diz exposições, é só ir à exposição que se pretende e ver o horário dos julgamentos (isto na morfologia), diz o horário, o ringue e o juiz para cada raça...
bhess
Membro Veterano

terça set 13, 2011 11:01 am

buzio Escreveu:estavam estavam.
no label que diz exposições, é só ir à exposição que se pretende e ver o horário dos julgamentos (isto na morfologia), diz o horário, o ringue e o juiz para cada raça...
Buzio, penso que a marianamar se estava a referir aos horários das provas de agility.

Tweenie, és demais! Tinhas de falar do sr. que era igual ao cão ou vice-versa... :lol: :lol: Só falta revelares que tiveste de ser tu a ir perguntar o nome do Zeus porque eu não tinha lata para isso... :oops:

Calvin
CrazyMDO
Membro Júnior

terça set 13, 2011 11:48 am

Tweenie Escreveu:Lolololol...Mister CrazyMDO, fui agora ao seu perfil e espantem-seeeeee: o nome de registo do cão é Jero, mas tá lá...adivinhem...: ZEUS!!!

Ó Bhess, esse é o cão cujo nome eu perguntei e ambas demos festas antes mm de entrar em ringue. O sr. tinha 1 t-shirt verde, certo? Ou é coincidência e havia + Zeus? Senão, demos sorte ao cachorrão porque é lindo e afinal o CrazyMDO até conheceu duas foristas ihihiih :p

Jocas caninas
Esse sr. de t-shirt verde é o criador do Zeus. Ele é que normalmente passa o meu cão. Eu tenho que ficar sempre de fora. Ele comigo funciona bem é em obediencia e dai eu pedir para ele me passar o cão. Estado eu e a minha esposa de fora ele fica sempre em sentido dentro do ringue. Portanto o sr. de t-shirt verde nao era eu...
CrazyMDO
Membro Júnior

terça set 13, 2011 11:58 am

Quero agradecer a todos os foristas que ilogiaram e deram os parabens ao Zeus (Jero)
Obrigado

Lambidelas do Zeus
bhess
Membro Veterano

terça set 13, 2011 12:00 pm

CrazyMDO Escreveu:
Tweenie Escreveu:Lolololol...Mister CrazyMDO, fui agora ao seu perfil e espantem-seeeeee: o nome de registo do cão é Jero, mas tá lá...adivinhem...: ZEUS!!!

Jocas caninas
Esse sr. de t-shirt verde é o criador do Zeus. Ele é que normalmente passa o meu cão. Eu tenho que ficar sempre de fora. Ele comigo funciona bem é em obediencia e dai eu pedir para ele me passar o cão. Estado eu e a minha esposa de fora ele fica sempre em sentido dentro do ringue. Portanto o sr. de t-shirt verde nao era eu...
Ah, era o criador. Conhecemos o Zeus então! :D

Calvin
Responder

Voltar para “Cães”