Catus Portugal no desespero
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Esse é outro dos grandes problemas da CATUS. INFELIZMENTE a organização interna não é melhor, não há por exemplo pessoa certa para receber dinheiro de quotas, logo muitos "ditos sócios" não as pagam. Ora não havendo dinheiro não há como pagar a profissionais que por exemplo contruissem uma página de internet, então têm de viver da caridade de uma pessoa que quando raramente tem tempo livre actualiza a página. Mas como actualmente o importante é salvar os gatinhos, estas questões embora muito importantes passam para 2º plano.
Talvez agora durante o inverno que não há tantos gatinhos bebés (devido à baixa taxa de sobrevivência dos mesmos) se possa tentar uma melhor organização.
Contamos convosco para sugestões.
Beijinhos
Rita
Talvez agora durante o inverno que não há tantos gatinhos bebés (devido à baixa taxa de sobrevivência dos mesmos) se possa tentar uma melhor organização.
Contamos convosco para sugestões.
Beijinhos
Rita
-
- Membro Veterano
Toca a ir lá para cima visto ainda faltarem dar muitos gatinhos!
Em relação à CATUS, realmente é complicado sobreviver dessa forma. Eu queria fazer-me sócia, mas não estou a conseguir navegar no site (não consigo sair da primeira página). Gostava de saber se não há outra forma de fazer o pagamento, sem ser por tranferencia bancária. A CATUS tem sede?
Bjs,
Rita

Em relação à CATUS, realmente é complicado sobreviver dessa forma. Eu queria fazer-me sócia, mas não estou a conseguir navegar no site (não consigo sair da primeira página). Gostava de saber se não há outra forma de fazer o pagamento, sem ser por tranferencia bancária. A CATUS tem sede?
Bjs,
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Acho que podes fazer-te sócia directamente com a D. Carolina. pede uma ficha de sócia (enviam para casa) e envia para casa da D. Carolina com um cheque à ordem da CATUS Portugal.rita_feria Escreveu: Toca a ir lá para cima visto ainda faltarem dar muitos gatinhos!![]()
Bjs,
Rita
Boa sorte para os gatinhos, ele bem precisam de ajuda.
Miau
-
- Membro Veterano
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Olá Bom dia!!
De facto a CATUS não tem sede, tal como disse atrás, infelizmente não há fundos nem organização que permita arranjar uma sede. Melhor mesmo é falares com a D. Carolina (214577549) e pede-lhe informações nesse sentido. Eu vou ser sincera: ainda não sou associada, pois dou-me muito bem com a D. Carolina, mas não conheço os restantes membros e pelo que sei a organização não está bem "organizada"
Assim, sei e confio no trabalho da D. Carolina, mas como pessoa individual. Quanto a ajudas, financeira ainda não dei, mas ela vai-me dizendo que gatinhos tem e eu vou espalhando a notícia.
A propósito, lembram-se de eu dizer que ainda estavam gatinhos no vet em espera para ir para casa da D. Carolina?? Pois é, parte deles já chegaram. Vão vê-los ao site da Felinus, estão logo na 1ª página.
Ajudem-me a dar aqueles amores...
Beijinhos
Rita
De facto a CATUS não tem sede, tal como disse atrás, infelizmente não há fundos nem organização que permita arranjar uma sede. Melhor mesmo é falares com a D. Carolina (214577549) e pede-lhe informações nesse sentido. Eu vou ser sincera: ainda não sou associada, pois dou-me muito bem com a D. Carolina, mas não conheço os restantes membros e pelo que sei a organização não está bem "organizada"

Assim, sei e confio no trabalho da D. Carolina, mas como pessoa individual. Quanto a ajudas, financeira ainda não dei, mas ela vai-me dizendo que gatinhos tem e eu vou espalhando a notícia.
A propósito, lembram-se de eu dizer que ainda estavam gatinhos no vet em espera para ir para casa da D. Carolina?? Pois é, parte deles já chegaram. Vão vê-los ao site da Felinus, estão logo na 1ª página.
Ajudem-me a dar aqueles amores...
Beijinhos
Rita
-
- Membro
- Registado: sexta jan 17, 2003 2:11 pm
- Localização: 5 Cães+2 canários+1 Rola+1 hamster+2 gatos+1 coelho anão
Olá a todos...
envio aqui a minha mensagem pois tb gostaria de ajudar no q fosse possivel. 1 boa ajuda q posso dar é disponibilizar-me a levar os gatinhos de Lisboa até ao Porto.
Faço algumas xs essa viagem de carro e ñ me custa nada (e até agradeço) levar companhia cmg.
Por isso, penso q será mais uma facilidade caso apareça alguém q ñ seja de Lisboa e ñ possa vir até cá.. mas q esteja interessada em algum dos gatinhos.
Se for preciso.. já sabem...
envio aqui a minha mensagem pois tb gostaria de ajudar no q fosse possivel. 1 boa ajuda q posso dar é disponibilizar-me a levar os gatinhos de Lisboa até ao Porto.
Faço algumas xs essa viagem de carro e ñ me custa nada (e até agradeço) levar companhia cmg.
Por isso, penso q será mais uma facilidade caso apareça alguém q ñ seja de Lisboa e ñ possa vir até cá.. mas q esteja interessada em algum dos gatinhos.
Se for preciso.. já sabem...
Bom dia Rita,
Eu cheguei a ir a casa da Dª Carolina com uma amiga , que queria um gatinho.
e vi lá alguns mas foi numa altura que ela não tinha tantos , mas vi uns irmãozinhos muito lindos, tinham o pelo um pouco longo , branca e preta e o macho era branco com mais umas cores a mistura.
Por acaso tem conhecimento se esses irmãozinhos já foram dados??
tenho uns amigos que queriam adoptar um casalinho, eu falei lhes nesses.
consegue-me dar aulguma informação sobre eles, é que eu não posso ligar para a Dª Carolina de onde estou, e não tenho telefone em casa.

Eu cheguei a ir a casa da Dª Carolina com uma amiga , que queria um gatinho.
e vi lá alguns mas foi numa altura que ela não tinha tantos , mas vi uns irmãozinhos muito lindos, tinham o pelo um pouco longo , branca e preta e o macho era branco com mais umas cores a mistura.
Por acaso tem conhecimento se esses irmãozinhos já foram dados??
tenho uns amigos que queriam adoptar um casalinho, eu falei lhes nesses.
consegue-me dar aulguma informação sobre eles, é que eu não posso ligar para a Dª Carolina de onde estou, e não tenho telefone em casa.

-
- Membro Veterano
Pois, realmente não sei se já terão sido dados. Mas, enqto me informo , porque não dá uma saltada ao site da felinus. Estão lá uns irmãos lindos (1 tricolor, 1 amarelinhas e 1 tigrado), se os seus amigos levassem 2 irmãos, pelo menos esses não se separavam, o que era óptimo. Mas esteja descansado que ainda hoje vou tentar saber se já foram dados ou não. Mande-me o seu contacto por PM, pois durante o fim de semana é raro ter net.
Beijinhos
Obrigada
Beijinhos
Obrigada
Como lhe disse só pode ser por PM ou aqui no forum.
Não tenho telefone em casa
Mas diga me alguma coisa por aqui que eu depois se ainda tiverem lá indico aos meus amigos para telefonarem a Dª Carolina.
Ou mesmo para irem ver outros.
Mas se possível diga me aguma coisa sobre esses, eles ficaram encantados.
cumprimentos,
Paulo & Joana
Não tenho telefone em casa

Mas diga me alguma coisa por aqui que eu depois se ainda tiverem lá indico aos meus amigos para telefonarem a Dª Carolina.
Ou mesmo para irem ver outros.
Mas se possível diga me aguma coisa sobre esses, eles ficaram encantados.
cumprimentos,
Paulo & Joana
-
- Membro Veterano
Olá! Falei agora com a D. Carolina (214577549) e os peludinhos já foram adoptados, de qualquer modo ela vai receber mais gatinhos amanhã e na segunda feira. Para além disso tem lá 2 irmãzinhas tigradinhas (1 mais escura e outra muito clarinha) para adoptar. Ela aconselhou a que os seus amigos lhe telefonem. Isto porque ela sabe sempre melhor quais é que já foram adopatdos e quais não foram ainda!!
Os seus amigos que lhe liguem, podem ter a certeza que é a pessoa indicada para lhes arranjar irmãozinhos (ela dá sempre preferência a quem opta pelos irmãos pois assim não sofrem tanto).
Beijinhos
E Dê notícias.
Rita
Os seus amigos que lhe liguem, podem ter a certeza que é a pessoa indicada para lhes arranjar irmãozinhos (ela dá sempre preferência a quem opta pelos irmãos pois assim não sofrem tanto).
Beijinhos
E Dê notícias.
Rita
-
- Membro Veterano
Olá!! Bom dia!! Num se esqueçam que continuar a passar a palavra... temos tido alguns resultados, embora não os desejáveis.
Obrigada
Beijinhos
Obrigada
Beijinhos
-
- Membro Veterano
Olá!
Então e quantos gatinhos já conseguiram dar?

Então e quantos gatinhos já conseguiram dar?