Para Boxeristas e não só... ;)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

terça nov 18, 2003 4:51 pm

Tchinho, espero bem que sim!!!
Porque se ele for tão doido como dizes vou ver a Goldie"sorrir"!
Ela adora brincar com outros cães, mas poucos gostam do brincar de cachorro... ou só querem bolas, ou simplesmente nem lhe ligam.
Portanto espero que o tempo se mantanha bom para eles se divertirem muito e nós nos conhecermos. ;)
sea
Membro Veterano

terça nov 18, 2003 4:51 pm

Tchinho, espero bem que sim!!!
Porque se ele for tão doido como dizes vou ver a Goldie"sorrir"!
Ela adora brincar com outros cães, mas poucos gostam do brincar de cachorro... ou só querem bolas, ou simplesmente nem lhe ligam.
Portanto espero que o tempo se mantanha bom para eles se divertirem muito e nós nos conhecermos. ;)
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça nov 18, 2003 5:28 pm

Sea, o Tião gosta de brincar a saltar para os pescoços, a mordiscar as orelhas, a abraçar os pescoços com as patas dianteiras, depois caem no chão, rebolam pelo chão sempre abraçados e a mordicar as orelhas e os pescoços... levantam-se, correm um bocado atrás uns dos outros, e caem no chão a mordicarem- se e a abraçarem- se novamente e assim até o dia acabar ;) ... que tal achas que a Goldie vai gostar??

Ele costuma fazer isto comigo durante a semana, só que eu não gosto... mas às vezes ainda começo um bocado a brincar com ele assim, visto um casaco muita grosso e ponho-me de joelhos no chão, abraço - o também à volta do pescoço, e mordo-lhe o cachaço e ele fica todo doido e começa logo aos saltos ;) , eu caio no chão, ele passa por cima de mim, pisa-me e começa a morder e a puxar os cabelos... depois a brincadeira acaba :roll: ... e ele fica completamente excitado...

Achas que a Goldie vai gostar??? Enquanto eles se estafam, nós conhecemo-nos todos...

Beijinhos

Tchinho
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quarta nov 19, 2003 2:56 pm

Bom malta já falta pouco tempo para o encontro e eu andei no chat a divulgar :D já consegui que alguns foristas que não sabiam do econtro se interessassem e alguns vão mesmo. por isso não desanimem as mensagens aqui não são muitas mas vão ver que vai muita gente ;)
Vemo-nos no domingo :)
sea
Membro Veterano

quarta nov 19, 2003 3:04 pm

Achas que a Goldie vai gostar??? Enquanto eles se estafam, nós conhecemo-nos todos...

Beijinhos

Tchinho
Gostar???

Ela vai adorar!!! Faz exctamente o mesmo com os cães que o permitem... o que já vão sendo cada vez menos. Parece que ao envelhecer perdem a vontade de brincar. Um pouco como alguns de nós!!! :lol:

Estive a pensar que temos de indicar um sitio para nos encontrarmos, porque a praia ainda é grande e devem lá andar outras pessoas!!!
Eu pensei que seria bom não ficarmos( o grupo) num local central na para para não haver complicações, por isso podiamos combinar o cani_date no lado direito da praia quando estamos voltados para o mar, do lado do novo parque de estacionamento.

O que acham?
Tchinho
Membro Veterano

quarta nov 19, 2003 3:18 pm

Olá

Por mim, pode ser Sea.... ;)

Beijinhos e a tua Goldie que se prepare para uma manhã de correria ;)

Tchinho
Tchinho
Membro Veterano

quarta nov 19, 2003 3:19 pm

Olá

Por mim, pode ser Sea.... ;)

Beijinhos e a tua Goldie que se prepare para uma manhã de correria ;)

Tchinho
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quarta nov 19, 2003 3:24 pm

Tchinho Escreveu: Sea, o Tião gosta de brincar a saltar para os pescoços, a mordiscar as orelhas, a abraçar os pescoços com as patas dianteiras, depois caem no chão, rebolam pelo chão sempre abraçados e a mordicar as orelhas e os pescoços... levantam-se, correm um bocado atrás uns dos outros, e caem no chão a mordicarem- se e a abraçarem- se novamente e assim até o dia acabar ;) ... que tal achas que a Goldie vai gostar??
:lol: :lol: :lol:
Acho que a Juma vai adorar ;)
Sea Escreveu:
Estive a pensar que temos de indicar um sitio para nos encontrarmos, porque a praia ainda é grande e devem lá andar outras pessoas!!!
Eu pensei que seria bom não ficarmos( o grupo) num local central na para para não haver complicações, por isso podiamos combinar o cani_date no lado direito da praia quando estamos voltados para o mar, do lado do novo parque de estacionamento.
Por mim tudo bem, é por aí que costumo estar :p
Tchinho
Membro Veterano

quarta nov 19, 2003 3:44 pm

Olá SusanaSaraiva!

O Tião vai adorar brincar com a Juma! ;)

:) :) :)

Beijinhos

Tchinho
sojo
Membro Veterano

quinta nov 20, 2003 10:28 am

Então quer dizer que eu chego á praia e viro para o lado direito, e vou á vossa procura, ok, tá combinado, vou passar a informação ;)
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quinta nov 20, 2003 10:50 pm

Resumindo:

Dia 23/11 ás 10.30 Praia de stº Amaro do lado do estacionamento novo ;)
sojo
Membro Veterano

sexta nov 21, 2003 2:06 pm

Bom parece que no domingo vai estar a chover :( mas se não chover muito eu vou, mesmo tendo os meus bichinhos doentes, espero é que lá encontre alguém :cry:
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

sexta nov 21, 2003 2:16 pm

Tchinho Escreveu: Sea, o Tião gosta de brincar a saltar para os pescoços, a mordiscar as orelhas, a abraçar os pescoços com as patas dianteiras, depois caem no chão, rebolam pelo chão sempre abraçados e a mordicar as orelhas e os pescoços... levantam-se, correm um bocado atrás uns dos outros, e caem no chão a mordicarem- se e a abraçarem- se novamente e assim até o dia acabar ;) ... que tal achas que a Goldie vai gostar??

Ele costuma fazer isto comigo durante a semana, só que eu não gosto... mas às vezes ainda começo um bocado a brincar com ele assim, visto um casaco muita grosso e ponho-me de joelhos no chão, abraço - o também à volta do pescoço, e mordo-lhe o cachaço e ele fica todo doido e começa logo aos saltos ;) , eu caio no chão, ele passa por cima de mim, pisa-me e começa a morder e a puxar os cabelos... depois a brincadeira acaba roll ... e ele fica completamente excitado...

Beijinhos

Tchinho
:lol: :lol: :lol: :lol:
Isso parece a descrição de uma luta de "SUMO" OU DE "RESTLING" :lol: :lol: :lol:

Dp ainda te admiras que o bicho seja doido.... :lol: :lol: :lol:

Espero então conhecer-vos neste domingo :D

Bjs :p
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

sexta nov 21, 2003 2:18 pm

sojo Escreveu: Bom parece que no domingo vai estar a chover ( mas se não chover muito eu vou, mesmo tendo os meus bichinhos doentes, espero é que lá encontre alguém cry
:(:(:(
As melhoras para a tua malta ...
Bjs :p
Tchinho
Membro Veterano

sexta nov 21, 2003 2:39 pm

Olá

Maga, quando tu vires o meu Tião , também tu vais querer brincar com ele ao Wrestling ;)

Bom, parece que domingo vai chover :( , mas se chover pouquinho eu vou à mesma :) E se estiver a chover com força, vou à mesma, espero no carro que a chuva grossa pare e depois vou

Beijinhos

Tchinho ;)
Responder

Voltar para “Cães”