Muito obrigada Floripes, MiCas, Tiabela, Miaus, Lucci, Sarina, Arguida (com algumas destas pessoas fui falando também por telefone) e a todos os foristas que foram participando ou seguindo este tópico e torcendo muito pelo nosso Kiko. Um grande abraço também para vocês. É um lugar-comum, mas não deixa de ser verdadeiro, que as vossas palavras (e conversas com o S. Francisco) me foram dando muito alento e fazendo companhia, sobretudo nas horas de maior preocupação.
O nosso menino continua muito bem-disposto, e agora parece dar preferência a bolachinhas; frango, só quando está quentinho, ou então foi para me dar ontem a alegria de o ver comer com tanto apetite. Está a ficar muito mimado, é o que é.
Terá alta ainda hoje ou amanhã – o mais provável por razões de trabalho do casal que vai ser FAT do Kiko, que também sempre o tem acompanhado e, se tudo correr bem, virá a adoptá-lo definitivamente.
Este Kikinho, dentro dos seus grandes azares, tem também muita sorte…
Lucci, quanto ao hospital
(aposto que muitos homens se deixariam internar lá de boa vontade, para ficarem como o Kiko
), tenho de dizer que têm sido impecáveis em tudo. É o Hospital Veterinário da Tapada das Mercês, que eu não conhecia, mas depois de lá deixar o Kiko tive muito boas referências, que se confirmaram. Para além dos agradecimentos verbais, deixo também aqui o meu reconhecimento a toda a equipa do HV da Tapada.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke