Tens de fazer a transição gradual também no feno, se comprares outra marca. Tenta comprar a tal ração Chinchila Nature para poderes fazer a transição. O conselho que dou é veres como estão os cocós dela com o feno que estás a dar. Se estiverem normais, daqui a uma semana começa a tentar fazer a transição de ração pois a que dás é fraca. Se os cocós estiverem estáveis e normais começa a dar do feno que eu disse se bem que o que dás, pelo que sei, não é mau (a ração é que é pior). Quando fizeres transição de feno ou ração vigia sempre os cocós. Uma diarreia pode ser mortal numa chin.
Tens de ter paciência com a traquinas pois só o tempo permite ganhar confiança com eles. Além disso, se ela te der umas trincas nas camisolas não refiles com ela (adoram armar-se em estilistas

Mimos, muita conversa calma e paciência com ela.
Mais um aviso: verifica sempre a validade do que compras (feno, ração ou qualquer outro produto). Ontem ia comprar ração para o meu chin e tinham lá pelo menos 2 embalagens fora da validade (uma era 2 de Maio e a outra 26 de Maio). Chamei logo a atenção do funcionário e não trouxe

Anioska, adorei a expressão "vir meter uma patinha..."