Moderador: mcerqueira

Branquela (Maria) saiu
 Branquela (Maria) saiu  
  Pastor Alemão saiu
 Pastor Alemão saiu  
  Irish Setter cego (Arti) saiu
 Irish Setter cego (Arti) saiu  
  o casalinho júnior (entregues ontem) vão sair: a dona voltou para os levar - aguarda pelo registo dos mesmos para os poder tirar
 o casalinho júnior (entregues ontem) vão sair: a dona voltou para os levar - aguarda pelo registo dos mesmos para os poder tirar 

Huskie de 6 / 7 meses: continua lá mas vai ser ABATIDO (iria ser abatido amanhã, mas deram-nos mais uns dias para se arranjar solução)
 Huskie de 6 / 7 meses: continua lá mas vai ser ABATIDO (iria ser abatido amanhã, mas deram-nos mais uns dias para se arranjar solução)   
  Caniche branco: vai ser abatido (deram-nos mais uns dias para se arranjar solução)
 Caniche branco: vai ser abatido (deram-nos mais uns dias para se arranjar solução)  
  Caniche Beje : vai ser abatido - está doente, mas poderá ser curado (deram-nos mais uns dias para se arranjar solução)
 Caniche Beje : vai ser abatido - está doente, mas poderá ser curado (deram-nos mais uns dias para se arranjar solução)  
  Rafeirinha x Caniche ou Bichon Maltês cor chocolate  - precisa de sair rapidamente...
 Rafeirinha x Caniche ou Bichon Maltês cor chocolate  - precisa de sair rapidamente... 

o casalinho júnior (entregues ontem) vão sair: a dona voltou para os levar - aguarda pelo registo dos mesmos para os poder tirar ), ainda bem que foi a tempo de se arrepender!!!
 ), ainda bem que foi a tempo de se arrepender!!!  

o bébé husky esta-me atravessado
 o bébé husky esta-me atravessado   

Tem uma carinha mágica e tristonha ao mesmo tempo.
 Tem uma carinha mágica e tristonha ao mesmo tempo.

; ou será que a Clarota também?!!!
 ; ou será que a Clarota também?!!!  

Também a mimreex Escreveu:tantos a presisar da nossa ajuda e nós sem dinheiroo bébé husky esta-me atravessado

. Desde o primeiro dia que a Taro falou nele... mas, fazer o quê Reex?
 . Desde o primeiro dia que a Taro falou nele... mas, fazer o quê Reex?