gecko leopardo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

terça abr 06, 2010 1:04 pm

duda56 Escreveu:boas
eu de morphs nao sei muito :oops: . sim ele esta a ficar muito parcido a um hypo :D
o terrario vai ser aquecido por um cabo de 75 watts pois ele agora esta num terrario de vidro e tive de o aquecer com o cabo. brigado a todos pelas informações sobre a morph do gecko :D
Tenta meter o cabo de forma regular, se houver zonas onde está mais junto as temperaturas vão aumentar um pouco podendo ser demais para o gecko!
RENAT0
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO

terça abr 06, 2010 1:06 pm

No meu terraio uso um lampada de ceramica de 100w , mas o meu terrario e enorme...

Talvez usares uma lampada de ceramica e capaz de ser melhor do que uma resistencia de 75w, mas tb depende do terrario!

Quanto as morphs, tens aqui um topico, criado por o Trustz, nao tem todas as morphs ... mas ja vez algumas diferentes morphs 8)

Cumprimentos Renato Pyro
RENAT0
Membro Veterano
DRAGÃO BARBUDO

terça abr 06, 2010 1:07 pm

Nao esquecer o uso de termostato....Muito importante

Renato Pyro
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

terça abr 06, 2010 1:09 pm

RENAT0 Escreveu:No meu terraio uso um lampada de ceramica de 100w , mas o meu terrario e enorme...

Talvez usares uma lampada de ceramica e capaz de ser melhor do que uma resistencia de 75w, mas tb depende do terrario!

Quanto as morphs, tens aqui um topico, criado por o Trustz, nao tem todas as morphs ... mas ja vez algumas diferentes morphs 8)

Cumprimentos Renato Pyro
Porque é que lâmpada de cerâmica é melhor que o cabo?
Última edição por joaoplscosta em terça abr 06, 2010 1:15 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>
</strong></p>
duda56
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 1:56 pm

terça abr 06, 2010 1:11 pm

boas
sim eu ja tenho um termostato eu nao queria era gastar mais dinheiro numa luz de ceramica pois ja tenho o cabo mas se vir que nao consigo as temperaturas desejadas la vai ter de ser :roll: :D :D
RENAT0
Membro Veterano
DRAGÃO BARBUDO

terça abr 06, 2010 1:12 pm

eu disse que a lampada era melhor do que o cabo e nao a contrario... mas e a minha opiniao.. pode haver quem goste mais das resistencias...

Renato Pyro
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

terça abr 06, 2010 1:16 pm

RENAT0 Escreveu:eu disse que a lampada era melhor do que o cabo e nao a contrario... mas e a minha opiniao.. pode haver quem goste mais das resistencias...

Renato Pyro
Tens razão, troquei-me a escrever sorry. Eu acho que qualquer resistência é boa desde que chegue à temperatura ideial e desde que não haja risco de queimar o animal
<p><strong>
</strong></p>
RENAT0
Membro Veterano
DRAGÃO BARBUDO

terça abr 06, 2010 1:43 pm

Eu percebi!

Sim nao considero as resistencias sejam mas.. nada disso, mas tipo...
As resistencias nem sempre atingem a temperatura desejada, nisso as lempadas de ceramica ja sao mais eficazes...

Mase se as resistencias conseguirem manter sempre uma boa temperatura, ja aopoio.. mas isso depende um pouco do terrario..

Cumprimentos Renato Pyro
duda56
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 4:51 pm

pois mas eu nao tenho razao de queixa com o meu cabo alcanso sem probelemas os 31 na zona quente e nao esto a usar o cabo todo pois sobrame ainda um bocado que vo aproveitar para a minha futura corn pois os terrarios vao ficar juntos podendo ainda aproveitar o cabo; :D
RENAT0
Membro Veterano
DRAGÃO BARBUDO

terça abr 06, 2010 6:16 pm

Se o cabo alimentar bem em termos de aquecimento os 2 terrarios... acho que fazes bem!!!
E se o cabo nunca te deu problemas, em aquecer os terrarios, nao tens motivos pa mudar... agora se vires que nao chega aconselho a mudar para lampada

Cumprimentos Renato Pyro
duda56
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 8:07 pm

sim eu sei se nao conseguir a temperatura ainda tenho dois tapetes que posso usar :D .
RENAT0
Membro Veterano
DRAGÃO BARBUDO

terça abr 06, 2010 8:38 pm

E questao de tentares pa ver qual o melhor para o terrario

Boa sorte com isso

Voltar para “Répteis e Anfíbios”