SNOW - NOVOS PASSOS NUMA VIDA NOVA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 15, 2004 6:49 pm

Qualquer dia vai ver a Snow e a Zoe a dormirem juntinhas... ;) :D . Os felinos são tramados e muito espertos... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

quarta jun 16, 2004 9:52 am

Ainda bem que a Snow vai fazendo progressos...
Vai ver que com o tempo ela se vai tornando cada vez menos arisca e vai acabando por aceitar mais as festas...

Eu tenho uma gata assim, a Blackie... Quando a fui buscar à UZ estava lá fechada há 2 ou 3 meses numa gaiola e ninguém lhe mexia muito, ou nada... resultado, a gata fugia de toda a gente sempre que algué ia na direcção dela. Quando lhe tocava até parecia que se arrepiava, de tão desagradável que lhe era o toque humano... Ela tinha uns 5 meses e isto foi há um ano e 7 meses...

Hoje em dia, apesar de não a pegar ao colo, nem ela vir para o meu colo, mantém-se sempre por perto a ver o que eu estou a fazer, mesmo quando temos visitas ela está pela sala, ou debaixo da mesa ou em cima do móvel, mas anda por perto e agora o mais importante de tudo: já pede festas! Quando é hora da paparoca até se deita de lado no chão, dá-me turrinhas e esfrega a cabeça nas mãos enquanto ronrona e encolhe e estica as patas... "fala" comigo e começou também a aceitar festas do meu marido!!!!

Acho que a partir do momento em que temos sempre o mesmo tipo de comportamento com eles e eles sabem que não lhes fazemos mal, aos poucos a coisa vai... é preciso é doses industriais de paciência e muito carinho...

Agora vai ficar zangada comigo porque tenho que lhe injectar o Program... :? Mas enfim... é para o bem dela!!!

Continuação de tudo de bom para a Snow!!!!

Cumprimentos,
Susana
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta jun 16, 2004 10:46 pm

sfigueira Escreveu:Quando lhe tocava até parecia que se arrepiava, de tão desagradável que lhe era o toque humano... Ela tinha uns 5 meses e isto foi há um ano e 7 meses...
Tal e qual a Snow, parecia que levava um choque eléctrico, até fazia impressão. Pelo menos isso já passou. Ela pode não parecer apreciar muito as festas, mas pelo menos já não estremece.
E também é cusca :p gosta de ver o que eu estou a fazer :)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta jun 16, 2004 10:52 pm

a branca de neve, avó da cinderela, as primeiras vezes que consegui tocar-lhe, até me assustei. gritou como se a estivesse a matar. depois, começou a fazer ron-ron com as festas. agarrá-la nunca. mas era pro estaferminho. ron-ron, depois, dentada e arranhadela.
Responder

Voltar para “Gatos”