Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jun 20, 2011 9:53 am

Ahhh, então, tendo em conta as idades dos meus, vou pedir que me receitem Xanax mesmo..... :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jun 20, 2011 9:55 am

O Oscar tem mais um amiguito (embora ele ainda não o veja bem dessa forma :lol: ), O Vicente:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=89761

Estamos em fase de adaptação, mas não gostou da surpresa por aí além...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

segunda jun 20, 2011 12:26 pm

Tempo, paciência e ,uito carinho vão mudar o ambiente daqui a uns tempos :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda jun 20, 2011 1:26 pm

TSaphira Escreveu:Tempo, paciência e ,uito carinho vão mudar o ambiente daqui a uns tempos :)
Ahhh, não houveram sopradelas nem nada que se pareça. Apenas desprezo.... TOTAL.... tadito do Vicente :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda jun 20, 2011 9:42 pm

Ai Óscar desculpa-me :oops: , não tenho vindo cá :roll:
Então já viste o urso que dona te arranjou :?: :evil:
Está tudo a correr bem?! Não há brigas(espero bem que não :wink: )?

O que diz o teu companheiro o Garfield :roll: :roll: já estiveram a falar sobre o "assunto" :?:

Boa sorte com as negociações :wink: , já ouvi dizer que fizeste um birrinha :wink: :wink: , mas a Garfield não merece seu malandreco 8) :lol: a ver se compreendes melhor a situação meu principe....Bjs e adoro-te meu herói
Garfield2010
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 8:12 am

Brigas não há, ma não vai ao WC desde Domingo. Mas vai comer, que deixar de comer é que não, ora.... aquele pneu exige manutenção diária.... :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 21, 2011 1:10 pm

:D Parabéns pelo seu novo peludinho. Fiquei super contente por saber que ele foi parar a muito boas mãos, felizmente.

Felicidades com ele e com os restantes da casa.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 1:35 pm

sarina Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Brigas não há, ma não vai ao WC desde Domingo. Mas vai comer, que deixar de comer é que não, ora.... aquele pneu exige manutenção diária....
Deixe lá, Garfield, por aqui tb se tem de aturar uma ciumeira atroz no reino da passarada! Há dias em que não há pachorra! Ehehehe... :lol: Se me distraio, fico com um dedo a sangrar. :evil: E, se não me distraio, por vezes tb, tal é a excitação de se estar a receber atenção! :evil: Marados de todo!
Bom, mas agora tenho uma nova táctica - vou ameaçá-los: tão aqui tão em casa da Garfield a servir de refeição a um gato que tb é ciumento! É p'ra verem! :twisted: Pode funcionar ... no dia em que as galinhas tiverem dentes! :lol: :roll:

Pois é, Óscar, é mau deixar de ser o centro do universo, mas sabes, só foste deslocado um milimetrozinho, que a tua dona sabe bem quem é lindo. O outro, o por ora intruso, é giro, peludão, bonitão, mas não tem o teu carisma! E se te descuidas, ainda fica um amigão p'rá vida! :wink: Deixa lá - ele fica com os ganchinhos e caprichos da dona, tu ficas com o colo e o título de herói que tudo superou graças a ela! (Eh pá, Garfield, desculpe estar a falar na terceira pessoa - quase me esquecia de que está aí. :oops: Estava aqui nas confidências com o "pelo-curto", eheheh) :wink:
Olá Sarina,

O Oscar é a minha alma gémea felina, nunca vai perder o lugar dele junto de mim. Aliás, é o único que dorme encostadinho a mim todas as noites. Fez questão de espantar a concorrência assim que se sentiu à vontade. Ele sabe que eu sou doida por ele... Mas lá que olha desconfiado para o Vicente, olha mas acho que é porque ainda não percebeu que raio debicho é aquele :lol: . Mas nunca soprou ou se assanhou, apenas a cauda fica toda "empantufada". O que é giro é que para ir ao WC não vai, mas para ir comer, vai. O caminho é o mesmo.... As prioridades é que não :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 1:37 pm

leonildecarvalho Escreveu::D Parabéns pelo seu novo peludinho. Fiquei super contente por saber que ele foi parar a muito boas mãos, felizmente.

Leo
Obrigada Leonilde. Ainda estamos em fase de adaptação... todos nós :lol: ... mas tenho esperanças (muitas) de que se torne tão afeiçoado á família como o Oscar. Vamos lá a ver se estou à altura da tarefa.... :roll:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 21, 2011 1:42 pm

Garfield2010 Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu::D Parabéns pelo seu novo peludinho. Fiquei super contente por saber que ele foi parar a muito boas mãos, felizmente.

Leo
Obrigada Leonilde. Ainda estamos em fase de adaptação... todos nós :lol: ... mas tenho esperanças (muitas) de que se torne tão afeiçoado á família como o Oscar. Vamos lá a ver se estou à altura da tarefa.... :roll:
À altura da tarefa certamente que está e com nota 20 :wink: Concerteza que se afeiçoará. Os animais com necessidades especiais acabam por ser os mais agradecidos. :wink: :D É uma questão de tempo.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 1:59 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:

Leo
À altura da tarefa certamente que está e com nota 20 :wink: Concerteza que se afeiçoará. Os animais com necessidades especiais acabam por ser os mais agradecidos. :wink: :D É uma questão de tempo.

Leo
É aquilo que mais espero Leonilde: estar à altura da tarefa. Conseguir conquistá-lo e dar-lhe oportunidade de ser o gato que tem potencial para ser: sem medos, ultrapassando os traumas, confiando em nós. Não vou esconder que o medo de falhar é enorme mas a força de vontade também. E, se ele nunca se vier a afeiçoar da forma que eu gostaria, há-de ter o meu carinho e cuidado na mesma.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 9:11 pm

E "prontes" o Oscar não gosta definitivamente do Vicente: primeiro foi a cozinha, agora descobriu o quarto dos putos (onde ele adora dormir durante o dia). Se vissem o ar triste dele no hall de entrada quando eu cheguei a casa hoje, porque o Vicente se deitou no quarto dos putos, está bem que não era no sítio "dele" mas era na mesma divisão, caramba! Se o Vicente resolve dormir na minha cama não sonho tão longe) o Oscar vira Panda Kung-Fu!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 9:38 pm

Garfield2010 Escreveu:E "prontes" o Oscar não gosta definitivamente do Vicente: primeiro foi a cozinha, agora descobriu o quarto dos putos (onde ele adora dormir durante o dia). Se vissem o ar triste dele no hall de entrada quando eu cheguei a casa hoje, porque o Vicente se deitou no quarto dos putos, está bem que não era no sítio "dele" mas era na mesma divisão, caramba! Se o Vicente resolve dormir na minha cama não sonho tão longe) o Oscar vira Panda Kung-Fu!
:lol: :lol: :lol: :twisted:
Garfield2010
Membro Veterano

quarta jun 22, 2011 8:09 am

Luna, tu não duvides :lol: , as banhas do Panda já as tem e faz com cada golpe de Kung-Fu quando as coisas não lhe agradam :roll: ...

O meu badochita lindo, tadito...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

quarta jun 22, 2011 9:51 am

Garfield2010 Escreveu:Luna, tu não duvides :lol: , as banhas do Panda já as tem e faz com cada golpe de Kung-Fu quando as coisas não lhe agradam :roll: ...

O meu badochita lindo, tadito...
Ai esse amor :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”