CÃES ROUBADOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Toblito
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 5:40 pm

terça fev 05, 2013 2:41 pm

:arrow:
Última edição por Toblito em terça fev 05, 2013 7:17 pm, editado 1 vez no total.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça fev 05, 2013 2:46 pm

Toblito Escreveu:
Tassebem Escreveu:Obrigada, Water. Então, colocando-se a hipótese de um resgate, podem não ter sido levados por estarem em más condições físicas, mas por estarem fechados em transportadoras, por exemplo.
E você acredita no Pai Natal?

Não foram roubados porque estavam fechados em "transportadoras", foram roubados sim, por serem os cães que são (campeões de exposição). Se fosse por estarem fechados não iam só aqueles 4.

Até o meu filho de 3 anos chegaria a essa conclusão se lhe contassem a história :wink:
Ó Toblito, desculpe lá mas quem chamou o seu filho de 3 anos à conversa foi você. :twisted: :twisted:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça fev 05, 2013 2:48 pm

Toblito Escreveu:
Tassebem Escreveu:Toblito, eu estou a colocar hipóteses porque aqui tem havido muita conversa e contra-informação. Se o Toblito e o seu filho de três anos já perceberam tudo desde o início, parabéns, e coloquem os vossos préstimos ao serviço de quem está a investigar o caso ou comprem uma bolinha de cristal e abram um consultório de videntes.
Informação e contra-informação porque não têm mais nada que fazer. Aposto que quem realmente sabe do que se está a passar, provavelmente nem se dá ao trabalho de vir aqui deixar 2 palavras que sejam. Se fosse comigo faria exactamente o mesmo, depois de ler tanta barbaridade junta por parte de (apenas) algumas pessoas. Se era para resgatar, não levariam só aqueles com certeza :wink:

Porque não colabora você com quem está a investigar? Em vez de fazer 500 mil posts a falar do mesmo assunto? Já que mete a hipótese de terem sido levados por estarem fechados em transportadoras, que por coincidência, ao que parece, foram apenas os "campeões de exposições". Acho que não é preciso pensar muito para se concluir que não se tratou de um resgate, mas sim de um roubo e/ou ajuste de contas. Pois ninguém tem assim uma pontaria tão certeira (penso eu de que).

PS: A arrogância é uma coisa que lhe fica mal, ainda para mais na sua idade. Ganhe um pouco de juízo. E o meu filho de 3 anos não percebeu nada, pois não sabe de nada, mas antes de "falar" nele lave bem a sua língua. Quanto a si fico-me por aqui, que é daquelas pessoas que não vale a pena. Se tiver alguma alguma coisa para me dizer directamente, faça-o por MP, não polua mais o tópico.
Eu não colaboro porque não sei de nada. Estou a tentar perceber o que se poderá ter passado.

E quem colocou a hipótese de um resgate, nomeadamente por parte de uma associação ou alguém ligado a uma associação ou "maluquinhas" amigas dos animais nunca fui eu, pelo contrário, fui a primeira pessoa ou das primeiras a insurgir-se contra isso.

E quem começou por ser arrogante e por poluir o tópico foi você.

E quem trouxe o seu filho à baila foi você.

E agora você foi muito mal-educado, portanto deixe-se lá de susceptibilidades exacerbadas. Faz o mal e a caramunha à vista de toda a gente e fica pessimamente na fotografia.

E tudo o que tenha a dizer-lhe directamente di-lo-ei aqui. Pode esperar por MPs minhas sentadinho.

De momento, é tudo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguida2
Membro Veterano

terça fev 05, 2013 3:02 pm

Luanova34 Escreveu:Vai para aqui uma grande confusão...por partes..os cães que foram furtados são:

Holita de Seballbox
(CH King of Spades D'ara x Yaris Von Bispus) - Raça Boxer

Hard Rock de Canipalma - Raça Boxer e existe um comentário desta criadora (canipalma) a informar que pretende resgatar o Hard Rock no Facebook.

LPW09 JE09 LW10 CH PT BOB10 Arnold Schwarzenegger De Pauro Di Mar -Teckel de Pêlo Comprido

Tuga Skipy V. Haus Lusitania (Smooth Fox Terrier)

Estes 4 animais são reconhecidos e premiados. Foram estes e apenas estes que foram roubados.

Portanto não nos vamos iludir...não se trata de regate nenhum...Foram roubados por pura maldade e concerteza com um intuito que nós não percebemos e poderemos quiça nunca vir a perceber. No caso de existir um resgate seriam regatados todos os animais e não apenas estes 4. Portanto foi pura leviandade e nenhuma nobreza de espirito ou bondade.

Quanto ao video, as condições em que estes animais estavam e a minha própria opinião já o fiz anteriormente. Não me vou repetir.

O que foi feito à Joana Gonçalves foi indecente e malsoso e honestamente não sei como estaria, apenas posso calcular, se me fizessem o mesmo.
Esta é para a Argay que me "elogiou" de ser LINGUARUDA, MÁ-LÍNGUA, INTRIGUISTA e outras coisas tais. :D :D

A tal intriguista e blá, blá, blá, no domingo à noite foi contactada pela criadora que está a bold (através de mp) a contar que já a tinham avisado de que a Joana tinha os animais em muito más condições mas que, não tinha acreditado tal como nós, pois ela era uma pessoa muito "conceituada".

Pediu-me ajuda para tentar encontrar o cão da criação dela para o resgatar, e está arrependida de não ter ido averiguar quando recebeu a informação.

Aconselhei-a a contactar a GNR que tomou conta das ocorrências, pois certamente eles estão a investigar o caso e, ninguém melhor do que eles, para lhe fazerem o ponto de situação. :cry:

Como é evidente não ía dizer publicamente o que se passava sem pedir autorização à autora da mp mas, como a mesma já disse publicamente quais as suas intenções, quer-me parecer que não estou a quebrar nenhum segredo de estado.

Agora "Sra. D." Argay é favor "engolir" os elogios com que me brindou pois eu a si só lhe posso dizer que para além da marcação cerrada que me faz, é de muito baixo nível.

Aliás, a Nicosa que também me tem lançado "alguns mimos" (obviamente mais educados), sabe bem que o que acabo de escrever é verdade, pois no domingo enviei-lhe uma mp a relatar este facto.

Se ela quiser, pode publicar a minha mp para PROVAR que não ando aqui a inventar nada. Desculpem lá o sapo que vão ter de engolir ... :cry: :cry:
Última edição por Arguida2 em terça fev 05, 2013 4:00 pm, editado 4 vezes no total.
Luanova34
Membro Veterano
Registado: segunda jan 02, 2012 11:07 am

terça fev 05, 2013 3:05 pm

Bullie Escreveu:
Luanova34 Escreveu: Peço desculpa...mas as informações que coloquei aqui estão à disposição de todos bastanto para isso fazer uma pesquisa no facebook da Joana. Os afixos estão no meu post mais acima basta ler. A propriedade é de e cito o que está no face da Joana "Prop. Boxers das Terras da Fénix".

Depreendo portanto que não estão à guarda da Joana mas sim que ela é a proprietária dos animais.
Depreendo que terá retirado os nomes dos cães do catálogo de exposições (do Porto?). Se assim foi lá deverá estar o nome dos respectivos proprietários.
Again? Às vezes criam-se aqui picardias apenas porque sim. Pesquise e mais não lhe digo. Tudo o que tinha para lhe dizer acerca deste assunto está bem explicito nos meus posts. Basta como já disse LER e PESQUISAR.
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

terça fev 05, 2013 3:16 pm

Arguida, lamento mas não retiro uma virgula do que disse. A que propósito anda a falas com a criadora a menos que não seja uma atenta mete nariz em assuntos que não lhe dizem respeito?
Seja como fôr, não a chamei intriguista, deve ter sido outra pessoa e, nunca me passaria pela cabeça chamá-la LUNGAREIRA.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Toblito
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 5:40 pm

terça fev 05, 2013 3:26 pm

:arrow:
Última edição por Toblito em terça fev 05, 2013 7:21 pm, editado 1 vez no total.
Arguida2
Membro Veterano

terça fev 05, 2013 3:27 pm

Olhe Argay à pergunta que me faz sobre o propósito de andar a falar com criadores (é preciso alguma qualificação especial para falar com um criador??? :o :o ), respondo-lhe da seguinte maneira:

1º Não tenho de lhe dar satisfações da minha vida privada; :D

2º É melhor contactar a criadora em questão pois, como não ando nesses meios nunca tinha ouvido falar nela. Se a Senhora me contactou alguma coisa deve ter achado dos meus posts não lhe parece? Penso que a mesma deve ter página no facebook ... vá lá e pergunte-lhe a que propósito é que ela me enviou uma mp. :D :D :D
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

terça fev 05, 2013 3:34 pm

Arguida2 Escreveu:Se a Senhora me contactou alguma coisa deve ter achado dos meus posts não lhe parece?
Parece-me sim senhor. Conforme já disse atrás.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

terça fev 05, 2013 3:34 pm

Luanova34 Escreveu: Again? Às vezes criam-se aqui picardias apenas porque sim. Pesquise e mais não lhe digo. Tudo o que tinha para lhe dizer acerca deste assunto está bem explicito nos meus posts. Basta como já disse LER e PESQUISAR.
Cara Senhora,

O que está no facebook da Joana Gonçalves é o que a Joana Gonçalves escreve. Pode ser verdade mas tem a validade jurídica de uma afirmação no facebook. O que eu pretendia saber era se os cães oficialmente estão registados no nome da Joana Gonçalves sendo que para tal basta a consulta do catálogo da exposição que, assim depreendi, a Senhora teria em sua posse, em virtude do seu post com a identificação dos animais desaparecidos. Eu não o tenho e o site do CPC não o tem.

Se a incomoda a minha questão recomendo-lhe que simplesmente a ignore.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Arguida2
Membro Veterano

terça fev 05, 2013 3:43 pm

Argay Escreveu:
Arguida2 Escreveu:Se a Senhora me contactou alguma coisa deve ter achado dos meus posts não lhe parece?
Parece-me sim senhor. Conforme já disse atrás.
Lá está você a dar a volta ao "texto" conforme lhe dá jeito. :D :D :D Até agora eu tinha andado a meter o nariz onde não era chamada. Agora como lhe provei que foi a CRIADORA que me contactou ... já está a deturpar o sentido com que ela me contactou.

Sabe, Argay, qualquer pessoa que tenha a mente LIMPA, através dos meus posts vê sim que eu não me calo perante injustiças mas também VÊ que para mim os ANIMAIS estão acima de tudo.

Aliás, se reler um post que eu ontem escrevi em resposta à Kitten em que ela diz que está incondicionalmente do lado da Joana (não foram bem estas palavras mas o sentido era este) eu respondi que, se tivesse um amigo, ou até mesmo um familiar com animais nestas condições NÃO PODERIA de forma alguma ficar do lado dele.

Sabe Argay, se um amigo meu faz *** relacionadas com animais ou outras situações,, eu em vez de o tentar proteger de defender o indefensável, sou a 1ª a dar-lhe na cabeça e a tentar chamá-lo à razão. Outros não pensam assim ... problema deles. :cry:
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

terça fev 05, 2013 3:48 pm

e quanto ao criador da CAP?
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Luanova34
Membro Veterano
Registado: segunda jan 02, 2012 11:07 am

terça fev 05, 2013 3:50 pm

Bullie Escreveu:
Luanova34 Escreveu: Again? Às vezes criam-se aqui picardias apenas porque sim. Pesquise e mais não lhe digo. Tudo o que tinha para lhe dizer acerca deste assunto está bem explicito nos meus posts. Basta como já disse LER e PESQUISAR.
Cara Senhora,

O que está no facebook da Joana Gonçalves é o que a Joana Gonçalves escreve. Pode ser verdade mas tem a validade jurídica de uma afirmação no facebook. O que eu pretendia saber era se os cães oficialmente estão registados no nome da Joana Gonçalves sendo que para tal basta a consulta do catálogo da exposição que, assim depreendi, a Senhora teria em sua posse, em virtude do seu post com a identificação dos animais desaparecidos. Eu não o tenho e o site do CPC não o tem.

Se a incomoda a minha questão recomendo-lhe que simplesmente a ignore.
A mim não me incomoda de todo mas assuma que não foi claro (a) nas suas perguntas. Agora sim compreendo após ter explicado.
Portanto as informações que forneci estão no facebook da Joana Gonçalves. Não tenho portanto nada em meu poder e não sei mais do que por lá li. Ela própria para construir o apelo postou videos com os animais roubados e com os nomes que transcrevi e com a informação que eram propriedade de Boxers Terras de Fenix.
Arguida2
Membro Veterano

terça fev 05, 2013 3:51 pm

indigo003 Escreveu:e quanto ao criador da CAP?
Então? Eu é que sou a coscuvilheira, linguaruda, má-língua, intriguista, que meto o nariz em tudo e, afinal querem saber tanto como eu? :D :D :D

Afinal quem é que é cusco? As pessoas como acabei de provar VÊM ter comigo sem lhes perguntar NADA. Se não vos contam as coisas ... elas lá devem saber a razão. :wink: :wink:
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

terça fev 05, 2013 4:02 pm

Os cães ladram e a caravana passa. :oops:
Bloqueado

Voltar para “Cães”