SOU A ESTRELITA - ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda set 27, 2010 7:52 pm

Irei dá-las amanhã ... pois os vóvós nem se lembraram disso. :D :D :D Ficaram tão felizes por a terem apanhado ... a minha mãe nesse dia à noite dizia que parecia que tinha levado uma sova. :D :D

Não há dúvida de que a oportunidade faz mesmo o "ladrão" pois ela já sabe que quando alguém sai e ela vai logo toda lampeira para o portão dizemos: NÃO ou AÍ e ela deita-se logo de barriguita para cima. :D :D :D Desta vez foi mesmo aproveitar a oportunidade para ir espreitar o mundo lá fora. :wink:

Quando começar o tratamento e visto que não vai poder fazer esforços, vai ter de estar o mais sossegadinha possível pelo que, os passeios que fazia comigo e agora com a minha irmã enquanto estou em Lisboa vão acabar. :cry: :cry: Ela adorava ir passear ... o problema é que ela não sabe andar devagarinho e vai o passeio todo a correr ... o que, pelos tempos mais próximos não vai poder mesmo fazer. :cry:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda set 27, 2010 11:07 pm

Fico contente de saber que a tua menina está muito bem.

Vê lá é se lhe impões respeito para não fugir aos donos (se bem que imaginando a cena ate deve ter a sua piada).
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Arguida
Membro Veterano

terça set 28, 2010 9:55 pm

Aqui estou eu para dar notícias fresquinhas da miúda. :D :D

Hoje quando cá cheguei fiquei "danada" com a rapariga pois imaginem que, como vinha de óculos escuros ... não me reconheceu. :evil: :evil: Até meteu dó ... viu-me ... começou a agachar-se, a dobrar as patinhas para se deitar. :o :o Comecei a falar com ela e ... aí a alma dela ganhou asas. :D :D :D Até chorava de alegria. A partir daí ganhei uma guarda-costas. :D :D :D

Da parte de tarde fomos tentar dormir a sestinha e ... enfiei-a na minha cama ... claro que a sesta ficou por fazer pois a euforia dela era tanta ... ora me mordiscava a mim ... ora os lençois ... ora o edredon do Dôdo (sim porque o Dôdo da parte da tarde esteve no nosso quarto). :D :D

Ao final da tarde tentei vestir-lhe a capinha que lhe tinha comprado quando ela estava no hotel pois aqui está bastante frio à noite ... e pasme-se que ... como a rapariga está "elegante" deixou de ter capa para ficar com uma jaqueta :D :D :D A capa que até lhe estava um pouco grandita ... tapava um bocadito do rabiosque ... agora está curta pois como está mais gorducha ... ela sobe. :D

Ainda tentei tira-lhe umas fotos com a mesma ... mas revelou-se missão impossível pois ela tira-a para a roer ... ou pelo menos tentar. :D

Continua a querer roer tudo e mais alguma coisa ... hoje se não estivésse por perto ... um parzito de sapatos meus tinha ido à viola :o

Tem estado muito bem disposta ... coitadinha, nem imagina o que a espera amanhã :cry: :cry:

Confesso que estou muito apreensiva pois o que vi hoje não me agrada nada. Ela mal ouve um barulhinho ... ó patas para que vos quero e é vê-la a correr ... saltar os 4 degraus e "plantar-se" em frente ao portão ... ora corre para um ... ora corre para outro. Enfim ... vamos lá a ver como é que vamos resolver isto pois vai ser complicado e ainda por cima estamos a falar de dois meses. :cry:

Custa-me tê-la fechada na sala mas, por outro lado, os primos não podem estar inibidos de ir ao jardim por causa dela.

Em princípio só lhe iremos dar acesso e restrito à parte de trás do jardim pois como aí não vê o movimento na praceta, não terá tendência a andar em correrias. À parte de frente ... só acompanhada e de trela curta para não correr. :cry:

Vamos lá a ver ... Se têm fé ... por favor ... rezem e peçam para que tudo corra bem com a Estrelita pois ela bem precisa e merece. Já sofreu tanto ... jhá passou por tanto que ... agora é altura de começar a ter um pouquito de sorte. :wink:

Hoje tirei-lhe umas fotos e quando o Catleo puder serão aqui colocadas. Desde já muito obrigada. :wink:
bug
Membro Veterano

terça set 28, 2010 10:03 pm

A malandra não reconheceu a mamã? Cheira-me que já foste trocada Ne. :P

Qto às correrias vai ser complicado, mas é para o bem dela por isso acredito que consigam.

se quiseres podes mandar as fotos para mim que eu ponho.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Arguida
Membro Veterano

terça set 28, 2010 10:12 pm

Pois parece que sim :D :D :D

Vamos lá a ver se conseguimos "amansar" a fera. Se fosse uma semana ou duas ... agora dois meses é "obra". :o :o :o

Quanto às fotos ... já as enviei para o Catleo ... mas posso enviar-te algumas. :D Vou então mandar. Obrigada :D
bug
Membro Veterano

terça set 28, 2010 11:24 pm

Só agora vi, vou começar a po-las. ;)

Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

terça set 28, 2010 11:36 pm

Olá, ía começar a colocar as fotos mas como a bug vai colocar vou aguardar para não haver repetidas.
bug
Membro Veterano

terça set 28, 2010 11:38 pm

Aqui estão as fotos da princesa (Né não consegui fazer selecção porque estão todas lindas):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

bug
Membro Veterano

terça set 28, 2010 11:40 pm

Né reparei que as fotos estavam todas numeradas mas não havia a número 3, será que te escapou?

Qto à tua pergunta os teus sobrinhos estão bem e lindos como sempre.

Vê só o maluco do teu sobrinho (espero que não te importes de por aqui no tópico da tua menina):

http://www.youtube.com/watch?v=fiFOl-9tGIg

Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

quarta set 29, 2010 12:07 am

Primeiro não reconheceu a Arguida de óculos escuros mas depois vejam o contentamento da Estrelita.

Imagem

Estrelita muita calminha nos próximos 2 meses, eu sei que vai ser difícil, estás a ficar uma tonta, foges pelo portão e obrigas os vovós a andar atrás de ti. :)

PS. só coloquei uma foto porque era a única que a bug não tinha.
bug
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 12:13 am

hehehe, parecia que estava a ralhar com a Né.

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta set 29, 2010 8:07 am

cadela mais maluca - e nós a pensar que a Xiquinha é que era!! Dissimuladaaaaaaaaa :lol:

Dissimulada, mas linda :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 12:02 pm

Obrigada Bug e Catleo pelas fotos da miúda. :D :D

Tens razão Sofia ... a Xiquinha é que era a doida ... essa ao menos dá logo para ver ... agora a Estrelita é uma sonsa que não te digo nada. :wink:

Hoje lá a fomos entregar de manhã ao vet e este quis falar connosco. Penso que foi por causa de saber a minha ansiedade que não consigo disfarçar e então lá me tentou acalmar:cry:

Ela não queria lá ficar e depois de ter levado uns abracinhos e umas beijocas, a minha Mãe e eu tivémos de sair um pouco à má fila pois ela queria vir também :wink: Lá ficou ao colo do vet com um olhar muito triste. :cry:

Íam começar por lhe fazer análises para ver se está tudo bem e depois então ... lá ía começar o tratamento ficando durante o dia a ser vigiada por eles e em repouso. :cry:

Já liguei para lá e está calminha ... muito sossegadinha e nem se dá por ela. Disseram que é para ver se se esuecem dela e não lhe fazem maldades. :wink:

Tadinha da minha Estrelita ... vamos lá a ver como é que vão correr as coisas. BOA SORTE querida Estrelita
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta set 29, 2010 12:13 pm

Boa sorte Estrelinha lindaaaaaaaaa
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta set 29, 2010 4:12 pm

Fingers crossed my dear! :P :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”