Estão lagartinhas a almoçar o meu mangericão. Que é que eu faço???
VIVIEN ADOPTADA
Estão lagartinhas a almoçar o meu mangericão. Que é que eu faço???
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Enquanto não me elucidam, vou catar as badalhocas à mão.
HELP! ALGUÉM! POR AMOR AO MEU MANGERICÃO! PARECE UM QUEIJO SUIÇO!
HELP! ALGUÉM! POR AMOR AO MEU MANGERICÃO! PARECE UM QUEIJO SUIÇO!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Cata, cata :lol. Eu faço o mesmo com as lesmas... (nojo!!!). Depois, enterra uns dentes de alho na terra do vaso (pode ser que resulte!
). Nas plantas menos sensíveis, que o mangericão, costumo utilizar umas gotas (poucas) de vinagre e/ou lixívia, num litro de água onde diluo uma gota de detergente da loiça ou sabão esmagado. Não utilizar quando a planta está ao sol...
(li, algures, que um "chá" de beatas de cigarro (frio, claro), também resulta).
(li, algures, que um "chá" de beatas de cigarro (frio, claro), também resulta).
-
PatasFelizes
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 07, 2010 3:50 pm
Ups...foi engano
Olá Boa tarde...!
Olá Boa tarde...!
CLONE!PatasFelizes Escreveu:Ups...foi engano![]()
Olá Boa tarde...!
REPORTADA!
Obrigada Perapado. Sensivel ou não, já fiz a mistura e já o reguei e o alho já lá está.
Um pouquinho de sal e está pronto a ir à mesa.
Vou contando novidades.
A hortelã também tem buracos. Um exército de lagartas aterrou aqui. Estou confiante nesta rega. A ver se mudam para o mangericão do vizinho.
Qual Clone qual que!!
Trabalho!! Trabalho!!
aquele é o nick de trabalho!!
Trabalho!! Trabalho!!
aquele é o nick de trabalho!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
Vou viciá-lo em nicotina?
primeiro tens que fumar 30 cigarros numa hora e entretanto pedes a vizinha para colocar as beatas em agua e coloca nas plantas.
Pedes a vizinha porque quando chegares ao 30 cigarro já estas em coma

Pedes a vizinha porque quando chegares ao 30 cigarro já estas em coma
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>
bem
e eu só vi agora as receitas da perapado . as coisas que tenho aprendido desde qie apareceu a net!! 
</p>
E nas plantas de rua podemos fazer o que?
é que as minhas rosas tambem estão todas ratadas
é que as minhas rosas tambem estão todas ratadas
</p>
Não quero saber de plantas ratadas.
É com grande desgosto, porfunda amargura e muito angustiada que vos venho comunicar que a ViVi anda nos cavalos. Há provas documentadas. Com seringa.
Vou desistir.
Pede-se com urgência um programa de desintoxicação em instituição adequada.
Entretanto, vou fazer outras coisas.
É com grande desgosto, porfunda amargura e muito angustiada que vos venho comunicar que a ViVi anda nos cavalos. Há provas documentadas. Com seringa.
Vou desistir.
Pede-se com urgência um programa de desintoxicação em instituição adequada.
Entretanto, vou fazer outras coisas.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Ofereço-me para guardar as minhas e despachá-las pelo correioPonky Escreveu:primeiro tens que fumar 30 cigarros numa hora e entretanto pedes a vizinha para colocar as beatas em agua e coloca nas plantas.
Pedes a vizinha porque quando chegares ao 30 cigarro já estas em coma![]()
tem beatas para fazer chá para 1 ano