Agora está no sofá a ver o filme "o diário de Bridget Jones" para aprender a ser como a Clarotaclarota Escreveu:Tirem-na dali antes que se estrague!Taro Escreveu:É isso mesmo Tati..falta a cadelinha mais bem educada da net..TatiMatos Escreveu:A BABES ESTÁ BEM!!!
AGORA MISSÃO: ADOPÇÃO DA SUKI!!!!!!!
MÃOS À OBRA, FALTA A MORENINHA CARACOLINHOS!!!!!!!!!
DONINHOS PARA A PRINCESA SUKI......![]()
Anda á tela como só uma lady sabe fazer, caminha como uma modelo, cumprimenta toda a gente como só cadelinha treinada sabe fazer, não ladra para não incomodar os vizinhos, não salta para as camas, é asseada, e é linda e meiga até mais não.
Caramba o que é que se pode exigir mais a uma cadelita despejada em canil?![]()
Para cima meu anjo!![]()
![]()
![]()
UMA TELA VAZIA À PROCURA DE COR, SUKI - ADOPTADA
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Sexy?Taro Escreveu:Agora está no sofá a ver o filme "o diário de Bridget Jones" para aprender a ser como a Clarotaclarota Escreveu:Tirem-na dali antes que se estrague!Taro Escreveu:É isso mesmo Tati..falta a cadelinha mais bem educada da net..TatiMatos Escreveu:A BABES ESTÁ BEM!!!
Anda á tela como só uma lady sabe fazer, caminha como uma modelo, cumprimenta toda a gente como só cadelinha treinada sabe fazer, não ladra para não incomodar os vizinhos, não salta para as camas, é asseada, e é linda e meiga até mais não.
Para cima meu anjo!![]()
![]()
![]()
Ahh apanhei-te...querias a parte em que está com o Hugh Grant...espertalhonaclarota Escreveu:Sexy?Taro Escreveu:Agora está no sofá a ver o filme "o diário de Bridget Jones" para aprender a ser como a Clarotaclarota Escreveu:Tirem-na dali antes que se estrague!Taro Escreveu:É isso mesmo Tati..falta a cadelinha mais bem educada da net..TatiMatos Escreveu:A BABES ESTÁ BEM!!!
Para cima meu anjo!![]()
![]()
![]()
![]()
não estás a falar na parte em que ela está gorda pois não?
![]()
![]()
Os pestinhas da Tati são como a "pestinha" da Clarota..a pancada é sempre a altas horas da noiteTatiMatos Escreveu:![]()
![]()
![]()
Tamb tou a ver "O diário Bridget Jones", com os meus pestinhas a correr pela casa, à noite dá-lhes sempre a pancada![]()
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Taro Escreveu:Os pestinhas da Tati são como a "pestinha" da Clarota..a pancada é sempre a altas horas da noiteTatiMatos Escreveu:![]()
![]()
![]()
Tamb tou a ver "O diário Bridget Jones", com os meus pestinhas a correr pela casa, à noite dá-lhes sempre a pancada![]()
Estás enganada! é o dia todo.
Olha aquela do hugh....agradou-me!
Então e candidatos a doninhos? nada????Taro Escreveu:Sukita linda...só eu sei o quanto és especial...e treinada...
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Caras foristas, alguém sabe alguma mezinha para quebrar o enguiço????
A nossa Sukinha não foi adoptada
O marido da srª que queria ficar com ela, não a quis e não concordou, nem sabem o que perdem...sem comentários
Vamos todas fazer uma grande força para a Suki, ela merece tanto uma família só para ela, é tão doce, tão educada, tão fiel, come bem, não ladra, é saudável
Divulguem o mais possível ELA MERECE
A nossa Sukinha não foi adoptada
O marido da srª que queria ficar com ela, não a quis e não concordou, nem sabem o que perdem...sem comentários
Vamos todas fazer uma grande força para a Suki, ela merece tanto uma família só para ela, é tão doce, tão educada, tão fiel, come bem, não ladra, é saudável
Uma "paulada" nos cor**s desses maridos chatos e mandõestiabela Escreveu:Caras foristas, alguém sabe alguma mezinha para quebrar o enguiço????
A nossa Sukinha não foi adoptada![]()
O meu marido bem podia esperniar, se eu quisesse muito.... dava-lhe a volta, a bem ou a mal!!!
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
tiabela Escreveu:Caras foristas, alguém sabe alguma mezinha para quebrar o enguiço????
Não é bem assim,
O marido desta senhora nem a viu, apenas não concorda em ter cães em casa, o que basta um não querer no agregado para a Suki não ir.
Ela não foi adoptada e não seria (o que disse à senhora por telefone) se todos em casa não tivessem de acordo.
E..ela não foi adoptada porque à partida e sem sequer o senhor a ver já não a queria...nem chegou a ir a casa da senhora.
Se calhar a Suki é que perderia se fosse..pois ela é mesmo especial e vai ter de ser acarinhada por todos nessa família.
Bem se a Sra sabia q o marido n queria, porq avançou, para dar falsas esperanças, quando sabia q o Sr. seu marido n quer animais em casa, e n a iria adoptar por esse motivo....Taro Escreveu:tiabela Escreveu:Caras foristas, alguém sabe alguma mezinha para quebrar o enguiço????
Não é bem assim,
O marido desta senhora nem a viu, apenas não concorda em ter cães em casa, o que basta um não querer no agregado para a Suki não ir.
Ela não foi adoptada e não seria (o que disse à senhora por telefone) se todos em casa não tivessem de acordo.
E..ela não foi adoptada porque à partida e sem sequer o senhor a ver já não a queria...nem chegou a ir a casa da senhora.
Se calhar a Suki é que perderia se fosse..pois ela é mesmo especial e vai ter de ser acarinhada por todos nessa família.
Enfim...
Eu tamb acho q deve haver concordância em casa, mas às x é uma questão de jeito para se dar a volta eheheheh!!!! Outras n, bem sei!!!
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Sim nesta situação, não dava para arriscar.... Concordo!!vitorina Escreveu:Mais vale não arriscar, ainda vinha recambiada
Situação arrumada!!!
DONINHOS para esta LADY SUKY
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>