Lindo! Lindo!! Lindo!!JoanaGoncalves Escreveu:Outra do meu querido Aramis

Moderador: mcerqueira
Mas isso é o correctobhess Escreveu:Do que vi, acabava por ser alguém ligado ao cão a entrar em ringue, disfarçadamente, com um saquinho e pronto... Dentro de ringue não vi ninguém da organização/ limpeza. Mas, se calhar, fizeram-no... Eu é que não vi.
A Mariana é desde sempre a handler da Alana... mto do que a Alana faz dentro do ringue se deve a forma maravilhosa como a apresenta... a Alana adora-a e eu agradeço todo o trabalho magnifico que tem feito com ela.indigo003 Escreveu:A Alana está gira!!quem é que estava a apresentá-la?
Não é não, dentro de ringue estão os handlers, cães e juizes!!TheOne Escreveu:Mas isso é o correctobhess Escreveu:Do que vi, acabava por ser alguém ligado ao cão a entrar em ringue, disfarçadamente, com um saquinho e pronto... Dentro de ringue não vi ninguém da organização/ limpeza. Mas, se calhar, fizeram-no... Eu é que não vi.
Pois, isso não sei. Mas realmente quem entrava, entrava e saía de "fininho"...kittten Escreveu:Não é não, dentro de ringue estão os handlers, cães e juizes!!TheOne Escreveu:Mas isso é o correctobhess Escreveu:Do que vi, acabava por ser alguém ligado ao cão a entrar em ringue, disfarçadamente, com um saquinho e pronto... Dentro de ringue não vi ninguém da organização/ limpeza. Mas, se calhar, fizeram-no... Eu é que não vi.
É melhor entrar alguém de fininho e apanhar uma poia do que ser pisada por um juiz ou por um handler ou por um cãokittten Escreveu:Não é não, dentro de ringue estão os handlers, cães e juizes!!TheOne Escreveu:Mas isso é o correctobhess Escreveu:Do que vi, acabava por ser alguém ligado ao cão a entrar em ringue, disfarçadamente, com um saquinho e pronto... Dentro de ringue não vi ninguém da organização/ limpeza. Mas, se calhar, fizeram-no... Eu é que não vi.
Eu sei que essa é a regra, mas pedindo autorização ao juiz, ele até agradece que alguém lá vá apanhar a poia que o cão resolveu fazer no entretanto... nem tanto ao mar nem tanto à terra...kittten Escreveu:Não é melhor, pura e simplesmente não deve entrar ninguém em ringue enquanto estão a decorrer os julgamentos.