qué isso?Homer, esse avatar tá ressabiado...
Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VIII
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Não me digas que és uma bananaa cor da minha pele
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Não me digas que és uma bananaa cor da minha pele
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
acho que ha um para o lado do junqueiro eu posso perguntar ao meu filho que ele sabepnevesmpor falar em treinos... alguem conhece um bom ginasio aqio para os lados de oeiras/ carcavelos????
Lambidelas do chico e do massai
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Até Amanha ou até loguito

-
pnevesm
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am
no junqueiro nao estou a ver 
so ali ao pe da pizza hut , de quem vem da marginal para entrar em carcavelos , existe uma entrada ao pe da pizza hut, la existe um mas nao me lembro do nome e sem o nome nao o consigo encontar aqui na net....

tenho que ver se me inscrevo em algum pa ficar forte como a xô dª Rita!

so ali ao pe da pizza hut , de quem vem da marginal para entrar em carcavelos , existe uma entrada ao pe da pizza hut, la existe um mas nao me lembro do nome e sem o nome nao o consigo encontar aqui na net....
tenho que ver se me inscrevo em algum pa ficar forte como a xô dª Rita!
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Bom dia

Eu não sou fortetenho que ver se me inscrevo em algum pa ficar forte como a xô dª Rita!
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Bom dia Malta!!!
Hoje tenho taaaaannnnnto soninho!!! Mas vai passar...
Zá: Que assinatura poderosa!!!

Hoje tenho taaaaannnnnto soninho!!! Mas vai passar...
Zá: Que assinatura poderosa!!!
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
patbarbosa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Bom dia!
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Trucas, toma pa acordares 

patbarbosa,
E o Sebastião?

patbarbosa,
E o Sebastião?

-
patbarbosa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
tenho que tomar conta dos bichos e da minha mãe...é pior que eles...
-
ISABELLYZGIROU
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Bom dia.
O meu começou muito mal, ao sair hoje de casa vejo uma rapariga a estacionar o carro em frente à minha porta, o meu vizinho, que é um cusco à porta da loja, com ar de caso e uma varredora da rua a dizer à rapariga "atiraram-no aí para o meio do carro..." e rapariga respondeu que não viu. Era um gato já morto, porque eu fui confirmar, só não quis saber mais pormenores e a anormal da varredora recusou-se a tirar o gato e levá-lo. Como já estava atrasada vim-me embora, espero que quando chegar a casa o gato já lá não esteja, é mesmo em frente à minha porta. Se eu estivesse com mais tempo teria chamado a polícia, para que resolvesse a situação, se o gato estivesse ainda vivo teria pegado nele e levado ao Vet. Gostaria de saber quem tem obrigação de resolver um caso destes.

O meu começou muito mal, ao sair hoje de casa vejo uma rapariga a estacionar o carro em frente à minha porta, o meu vizinho, que é um cusco à porta da loja, com ar de caso e uma varredora da rua a dizer à rapariga "atiraram-no aí para o meio do carro..." e rapariga respondeu que não viu. Era um gato já morto, porque eu fui confirmar, só não quis saber mais pormenores e a anormal da varredora recusou-se a tirar o gato e levá-lo. Como já estava atrasada vim-me embora, espero que quando chegar a casa o gato já lá não esteja, é mesmo em frente à minha porta. Se eu estivesse com mais tempo teria chamado a polícia, para que resolvesse a situação, se o gato estivesse ainda vivo teria pegado nele e levado ao Vet. Gostaria de saber quem tem obrigação de resolver um caso destes.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
O Sebastião já sabe morder A minha mãe não o larga...tá sempre a provocá-lo e ele dá-lhe umas belas dentadinhas para o deixar em paz