Moderador: mcerqueira
Pois... eu sei que sim Silvia, mas a pessoa responsável por eles é que tem de lá ir e tem de cuidar deles. Eles não estão cuidados. Este pelo menos parece estar super infeliz.silviaraquel Escreveu:Sim ele está com um olho a ficar infectado mas avisei a dona do Hotel (acho que não me esqueci).
Quem segue eles de perto são a dona do hotel e os tratadores....
eu ao sábado quando lá vou ver os meus afilhados também passado tempo com eles tadinhos....
silviaraquel Escreveu:Ele nos outros fim-de-semanas estava bem.... até brincava com um cão mais pequenino da box dele..... mas neste fim-de-semana senti-o mesmo triste tadinho.....
ele é um cão bonito e meigo precisa de ser mais divulgado para ganhar uma família.....
mmenezez sim o local onde eles estão é optimo.... mas isso só não chega.... eu vi-o pessoalmente no sábado e ainda sei distinguir um cão triste e um cão feliz.... e ele sem sombra de duvidas estava triste.....mmenezez Escreveu:Pois... eu sei que sim Silvia, mas a pessoa responsável por eles é que tem de lá ir e tem de cuidar deles. Eles não estão cuidados. Este pelo menos parece estar super infeliz.
Boa Tarde Lumaria
O local, é da minha inteira confiança.
Estão muito bem cuIdados, tenho a certza disso, pois conctacto com a dona do local.
Quanto ao facto de lhe parecer bastante infeliz, é a sua opinião.
Se tem duvidas do que lhe digo, proponho-lhe caso queira que os visite
mmenezez Escreveu: Quanto ao facto de lhe parecer bastante infeliz, é a sua opinião.
Se tem duvidas do que lhe digo, proponho-lhe caso queira que os visite