POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda fev 22, 2010 2:20 pm

Estes cães deveriam ter o apoio de todos nós. Não sei como hei-de ajudar :( Só sei que dói vê-los ali :cry: ). Por favor, ajuda para estes cãezitos! Por favor!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda fev 22, 2010 2:21 pm

silviaraquel Escreveu:Sim ele está com um olho a ficar infectado mas avisei a dona do Hotel (acho que não me esqueci).

Quem segue eles de perto são a dona do hotel e os tratadores....

eu ao sábado quando lá vou ver os meus afilhados também passado tempo com eles tadinhos....
Pois... eu sei que sim Silvia, mas a pessoa responsável por eles é que tem de lá ir e tem de cuidar deles. Eles não estão cuidados. Este pelo menos parece estar super infeliz.
Não gosto de ver estas situações...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Madcaddie
Membro
Registado: domingo jan 31, 2010 9:46 am

segunda fev 22, 2010 2:23 pm

Eles estão em que hotel?
perapado
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 2:24 pm

Setúbal.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda fev 22, 2010 2:32 pm

Ele nos outros fim-de-semanas estava bem.... até brincava com um cão mais pequenino da box dele..... mas neste fim-de-semana senti-o mesmo triste tadinho.....

ele é um cão bonito e meigo precisa de ser mais divulgado para ganhar uma família.....
perapado
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 2:35 pm

silviaraquel Escreveu:Ele nos outros fim-de-semanas estava bem.... até brincava com um cão mais pequenino da box dele..... mas neste fim-de-semana senti-o mesmo triste tadinho.....

ele é um cão bonito e meigo precisa de ser mais divulgado para ganhar uma família.....

Ao contrário do habitual, não quis biscoito... :(
silviaraquel
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 2:37 pm

Pois também não aceitou dos que eu tinha.....

mas não acredito que esteja doente mas sim mesmo triste....

Porque quando eu me aproxima da box dele e começou com os pulos que dá sempre ao pé das redes.
perapado
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 2:38 pm

:cry: :cry: :cry:
silviaraquel
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 2:41 pm

eles precisam que as madrinhas percam tempo com eles..... que lhes dê atenção... que peguem neles os levem a passear no extrior ou mesmo que ficam a dar-lhes atenção dentro da box...
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

segunda fev 22, 2010 3:28 pm

Pois... eu sei que sim Silvia, mas a pessoa responsável por eles é que tem de lá ir e tem de cuidar deles. Eles não estão cuidados. Este pelo menos parece estar super infeliz.

Boa Tarde Lumaria
O local, é da minha inteira confiança.
Estão muito bem cuIdados, tenho a certza disso, pois conctacto com a dona do local.
Quanto ao facto de lhe parecer bastante infeliz, é a sua opinião.
Se tem duvidas do que lhe digo, proponho-lhe caso queira que os visite
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

segunda fev 22, 2010 3:30 pm

Boa tarde Maddcaddie
Tem mp
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

segunda fev 22, 2010 3:53 pm

Mmenezez, acho que devia fazer uma visita aos meninos para ver como está a situação.
Realmente ele não me parece bem. Já falou com a d.Milu?
Pode ser tristeza, mas também pode ser algum problema de saude.
Não é ele que tinha que fazer tratamentos?
silviaraquel
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 3:57 pm

mmenezez Escreveu:Pois... eu sei que sim Silvia, mas a pessoa responsável por eles é que tem de lá ir e tem de cuidar deles. Eles não estão cuidados. Este pelo menos parece estar super infeliz.

Boa Tarde Lumaria
O local, é da minha inteira confiança.
Estão muito bem cuIdados, tenho a certza disso, pois conctacto com a dona do local.
Quanto ao facto de lhe parecer bastante infeliz, é a sua opinião.
mmenezez sim o local onde eles estão é optimo.... mas isso só não chega.... eu vi-o pessoalmente no sábado e ainda sei distinguir um cão triste e um cão feliz.... e ele sem sombra de duvidas estava triste.....
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda fev 22, 2010 4:02 pm

mmenezez Escreveu: Quanto ao facto de lhe parecer bastante infeliz, é a sua opinião.

Como verificou não é apenas a minha opinião. Não é necessário visitar um animal em que a propria silvia alertou de que não estava bem. Se acha que estão optimos, maravilha, fica tudo feliz.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 4:12 pm

Não, não ficamos todos felizes... O cão não está bem! (essa é que é a verdade!). A responsável pelo hotel frisou bem, que ele estava a emagrecer... ( e a tristeza é bem visível... :( )
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”