Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Transferência efectuada 

<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mai 17, 2007 2:10 pm
Transferência efectuada. Mando pm para D. Elsa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm
Olá a todos,
Tenho estado ausente por motivos profissionais e só agora vim ao tópico da Mariana vejo que já existem muitos padrinhos/madrinhas no entanto continuo tal como no início a manter a minha intenção de contribuir para a esterilização da Mariana, mas vi que alguns foristas já fizeram transferência, digam-me por favor se continuam a precisar porque já vi o NIB da Elsa e faço a transferência ainda hoje.
Aguardo notícias.
PS: A Mariana está linda
Tenho estado ausente por motivos profissionais e só agora vim ao tópico da Mariana vejo que já existem muitos padrinhos/madrinhas no entanto continuo tal como no início a manter a minha intenção de contribuir para a esterilização da Mariana, mas vi que alguns foristas já fizeram transferência, digam-me por favor se continuam a precisar porque já vi o NIB da Elsa e faço a transferência ainda hoje.
Aguardo notícias.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm
Já fiz a transferência.
Bjs
Bjs
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Obrigado pela sua intenção.palex65 Escreveu:Olá a todos,
Aguardo notícias.
Neste momento penso teremos o valor necessário, no entanto caso seja preciso mais alguma coisa,contaremos com a sua boa vontade.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Fiz a transferência hoje ao princípio da noite. Como a minha conta também é do Montepio, deve ficar disponível rapidamente. Vou agora mandar MP à MeninaPikena.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm
Ok Paulo, se precisarem de mais alguma coisa podem contar comigo, vou continuando a observar o tópico para ir tendo notícias da Mariana que parece estar muito feliz e bem cuidada.pauloliveira Escreveu:Obrigado pela sua intenção.palex65 Escreveu:Olá a todos,
Aguardo notícias.
Neste momento penso teremos o valor necessário, no entanto caso seja preciso mais alguma coisa,contaremos com a sua boa vontade.

-
- Membro Veterano
A todos aqueles que já efectuaram a tranferência MUITO OBRIGADO 

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Como vamos de contas Elsa 

Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Olá Paulo,
peço desculpa mas ainda não confirmei. O que já confirmei foi a esterilização da Mariana que está marcada para amanhã. Vamos a ver se ela acalma
Sim, porque agora não há quem aguente a Mariana e o marido às tantas da noite na brincadeira a desfazerem-me as mantas todas, um puxa de um lado, outra rosna e puxa do outro, correm um atrás do outro, uma a rosnar outro a rir-se como um perdido... Haja paciência para os aturar
peço desculpa mas ainda não confirmei. O que já confirmei foi a esterilização da Mariana que está marcada para amanhã. Vamos a ver se ela acalma

Sim, porque agora não há quem aguente a Mariana e o marido às tantas da noite na brincadeira a desfazerem-me as mantas todas, um puxa de um lado, outra rosna e puxa do outro, correm um atrás do outro, uma a rosnar outro a rir-se como um perdido... Haja paciência para os aturar