AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jan 12, 2009 6:47 pm

Sofia mandei fotos por mail
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jan 12, 2009 6:54 pm

Aqui vai o nosso menino mais lindo!!!!!!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até amanhã tias, vou fazer nónó!!!!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda jan 12, 2009 7:21 pm

Aré amanhã fofinho, dorme bem! :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 12, 2009 8:25 pm

Ora boa noite pessoal.

Estive logo às 10 da manhã a fazer uma visita ao Caramelo, com um olhar do mais terno que há :D , e a falar com a Drª Paula que tal como a tiabela referiu, a Drª Paula também me explicou que a rigidez das patas traseiras deve-se à perda muscular e nervosa o que, por sua vez causou uma má postura óssea das rótulas.

O Mr, estava em aposentos "privados" (gente fina é assim :P ); estava então na sala contígua à sala de fisio. Ainda por cima aposentos com aquecimento central :P

Estava sem fralda para arejar a fruta :P
Adorei o Caramelo apesar que já tinha sido avisada pela Vet que ele é um cãozinho tímido e provou-o assim que me viu. Refugiou-se logo na Vet :P :lol: :D . Depois a Vet deu-me uns miminhos para eu lhe dar e o "interesseiro" perdeu a timidez :P :lol:
Verifiquei que ele já tem uma enorme ligação com a Vet o que é óptimo :wink: :D

Aqui vai uma foto (a máquina não quis tirar mais :evil: Fiquei sem baterias" :roll:

Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
julieu
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2008 5:05 pm
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

terça jan 13, 2009 9:21 am

bom dia!

Entao é assim, ontem a Dra. Sara que falou com a Dra. Paula (fisioterapeuta), explicou-me que o Caramelo deve fazer a consulta de neurologia, nao devo ficar preocupada.
Continua a fazer o possivel de fisioterapia e após a consulta e diagnostio logo se decide o k fazer.
Vou manter.me calma enquanto isso :?

Pelos vistos hoje o nosso menino foi deixado uns breves instantes sozinho no consultorio e já fez das dele...foi apanhado a roer a cadeira :lol:
Ah pois é! Eu avisei....akeles dentinhos sao terriveis.
julieu
Membro Veterano
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

terça jan 13, 2009 10:10 am

bem... ja enviei um mail para a Dra. a explicar a colocaçao da cadeirinha pk nesta foto ele esta num arzinho....

talvez colocar-lhe as patas para a frente até seja terapia, mas as tiras do pescoço estao todas mal colocadas.

Ai tadinho do menino...
tiabela
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 10:12 am

a Drª disse-me que as patinhas para a frente era para não arrastarem no chão.

Vamos então aguardar a consulta com o Prof António Ferreira e dar força ao Caramelo
julieu
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 10:16 am

assim k houver consulta marcada a Dra. diz.me eu informo-a Tiabela, dps combina a melhor maneira com eles.

Mto obrigada por tudo o k esta a fazer... Nao sei como conseguiria gerir tudo aki tao longe.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jan 13, 2009 10:17 am

Está toda a gente a torcer - Vão comprar o Segredo!!!!!!!!!!!!!!!!!
tiabela
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 10:20 am

É o meu livro de mesa de cabeceira...............Eu acredito em milagres e também acredito que a maior parte das coisas estão nas nossas mãos e na nossa força de vontade e pensamento positivo.

Se realmente quisermos conseguimos mover montanhas e acho que é isso que poderemos fazer, não é???

Sofia o nosso almoço?????????????eheheheh
julieu
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 10:22 am

ainda nao comprei esse, sei k faz imenso sucesso.

o meu livro de mesinha de cabeceira neste momento é "como salvamos Sprite" e tem a ver com um canito, pois claro!
e ja me fez chorar de todas as vezes k lhe pego, tlvz por isso ainda nao tenha acabo de ler um livro tao pequeno.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 13, 2009 4:52 pm

julieu Escreveu: bem... ja enviei um mail para a Dra. a explicar a colocaçao da cadeirinha pk nesta foto ele esta num arzinho....

(...)
Boa tarde.

O ar que ele tem na foto, não me pareceu por estar "mal posicionado" porque notei que com a Vet ele aparentava estar bem disposto. O ar...penso mesmo que foi por eu estar a fotografá-lo com ele a ver :wink: semi-desconfiado...

Hoje não me foi possível fazer-lhe uma visita. Talvez amanhã consiga. Ele merece :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
julieu
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 4:55 pm

a dra. falou-me agora ao final do dia e disse que realmente ontem teve algumas dificuldades para acertar com as fitas da cadeira :) , mas k hoje correu melhor.

Em principio a consulta do Caramelo será para 2º feira (neurologista), a Tiabela disponibilizou-se para ir com ele, mas nao quer ir sozinha. Se dps alguem tiver um tempinho e puder acompanha-la, combine com ela p.f.

Sinto-me tao impotente aqui tao longe... e sinto-me tao mal por andar a aborrecer tanta gente :oops:
tiabela
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 4:57 pm

Olá Julieu, 2ª feira dia 19???? e as horas?????
julieu
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 4:58 pm

nao tem hora ainda, mandei-lhe um mail a explicar , ja viu?
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”