POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

segunda fev 22, 2010 4:21 pm

LuMaria, cada vez que um deles necessita de tratamento, a responsavel, do local, resolve o assunto, como alias o tem feito.
A Silvia Raquel alertou , agradeço-lhe, mas mesmo que não o tive-se feito
A responsavel, ou ostratadores teriam notado
SilviaRaque, Perapado, o facto de o cão estar infeliz não tem a ver com eu visita-lo ou não, se assim fosse estariam todos....
Gatopocas, o que tem a doença cronica, é o outro menino.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda fev 22, 2010 4:24 pm

eu não disse que ele estava infeliz por que não o visitas..... mas se calhar está infeliz porque a vida dele é só aquilo e mais nada......
mmenezez
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 4:27 pm

Silvia, quanto a isso nada posso fazer...
Gatopocas, esqueci-me de lhe dizer há bocado, queé doente cronico, é o maior, o Pointer, que é o Poirot, este de que se fala, é o mais pequeno arraçado de perdigueiro, que é o Freud
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda fev 22, 2010 4:28 pm

silviaraquel Escreveu:eu não disse que ele estava infeliz por que não o visitas..... mas se calhar está infeliz porque a vida dele é só aquilo e mais nada......

Exactamente...
mmenezez
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 4:28 pm

Perapado, tem outra solução melhor?
Se arranjar uma solução melhor, diga, que lhe agradeço
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda fev 22, 2010 4:52 pm

mmenezez Escreveu:Perapado, tem outra solução melhor?
Dedique-se a eles. Visite-os, passei-os. Faça o impossivel para lhes arranjar dono. Só vejo empenho por madrinhas. Salvar um animal não é mete-lo num hotel ao cuidado de terceiros. Tenho muita pena destes cães e de outros como eles abandonados em hoteis. Só lembrados quando é preciso pagar contas.
E não me diga para ser eu a lembrar-me que dos "meus" é que tenho obrigação de me lembrar.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mmenezez
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 5:02 pm

Dedique-se a eles. Visite-os, passei-os. Faça o impossivel para lhes arranjar dono. Só vejo empenho por madrinhas. Salvar um animal não é mete-lo num hotel ao cuidado de terceiros. Tenho muita pena destes cães e de outros como eles abandonados em hoteis. Só lembrados quando é preciso pagar contas.
E não me diga para ser eu a lembrar-me que dos "meus" é que tenho obrigação de me lembrar.[/quote]
LuMaria
Conheça o Hotel, inteire-se com conhecimento proprio da situação, depois de a sua opinião.
Não me conhece de lado algum, para me fazer acusações, não sabe, nem tem de saber os esforços que tenho feito.
Só para termina se tem tanta pena, não ocupe o Topico, com questões que não servem em nada os interesses dos meninos.
Fica claro desde já que já lhe disse tudo o que tinha a dizer
perapado
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 5:08 pm

mmenezez Escreveu:Perapado, tem outra solução melhor?

Se tivesse, estava o problema resolvido...;
se tivesse, resgatava muitos dos canis e tentava dar-lhes uma vida boa...

... mas como não tenho, não assumirei responsabilidades morais que não posso cumprir, preferindo que sejam adormecidos a vê-los vegetar...
E para mim, acabaram-se os resgates dos canis... Ajudarei no que puder, quando tiver a certeza de que alguém, com capacidades, se responsabilizará por eles.
mmenezez
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 5:13 pm

Curioso, Perapado, mas neste Local, contribui, para uma menina, que lá esta, e por outro, que ate esta a minha responsabilidade.
perapado
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 5:20 pm

mmenezez Escreveu:Curioso, Perapado, mas neste Local, contribui, para uma menina, que lá esta, e por outro, que ate esta a minha responsabilidade.

Como colaboro PARA TODOS os que lá estão! (mas isso é um problema meu, da dona do hotel e de algumas foristas preocupadas).
Se se está a referir à Felipa...pode crer que me preocupo (e muito) com o futuro dela - eu e as outras 2 madrinhas- A Felipa foi a minha primeira experiência em canis...e que está. agora, à nossa responsabilidade.

O outro, sob a sua responsabilidade, assumi a falha de uma madrinha; não tive nada a ver com o seu resgate! Fui uma espécie de "apaga-fogos" e mais nada. Obviamente que também me preocupa o futuro dele.
mmenezez
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 5:25 pm

perapado Escreveu:
mmenezez Escreveu:Curioso, Perapado, mas neste Local, contribui, para uma menina, que lá esta, e por outro, que ate esta a minha responsabilidade.

Como colaboro PARA TODOS os que lá estão! (mas isso é um problema meu, da dona do hotel e de algumas foristas preocupadas).
Se se está a referir à Felipa...pode crer que me preocupo (e muito) com o futuro dela - eu e as outras 2 madrinhas- A Felipa foi a minha primeira experiência em canis...e que está. agora, à nossa responsabilidade.

O outro, sob a sua responsabilidade, assumi a falha de uma madrinha; não tive nada a ver com o seu resgate! Fui uma espécie de "apaga-fogos" e mais nada. Obviamente que também me preocupa o futuro dele.
Claro, que o problema e seu e eu não me meto onde não sou chamada....
Mas ao contribuir, é pq não discorda do local
perapado
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 5:33 pm

mmenezez Escreveu:
perapado Escreveu:

Claro, que o problema e seu e eu não me meto onde não sou chamada....
Mas ao contribuir, é pq não discorda do local

Cara Mmenezes, não deturpe as coisas, por favor|! Eu não sou, nunca fui contra o que a Mmenezes chama de local... O que eu sou é contra hoteis definitivos; isto é: para mim um hotel deverá ser um sítio de passagem e não colocar lá os animais, as madrinhas que paguem e pronto... Entende?
mmenezez
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 5:37 pm

O que chamo, de local, eu sei, pq chamo, e é correcto, acredite, e não é no sentido negativo, e a Perapado, ate se pensar sabe, por que :wink: .
Quanto, a Hoteis defenitivos, voltamos ao inicio, da questão, tem outra solução?
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda fev 22, 2010 5:37 pm

Olá!

Menezez, penso que a questão n será o Hotel mas sim o acompanhamento que eles teem.

N podemos esperar que seja a D.Milu ou os tratadores a tratarem o que supostamente deveria ser feito pelas responsaveis (quem os resgata).

È muito triste ver que estes cães são salvos e depois passam o resto da vida em hoteis sem o carinho de um dono. :(
A divulgação que a menezes diz fazer n me parece suficiente...

Visita os seus protegidos?
Só a vejo actualizar as contas, noticias das pobres criaturas nada... :(
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
mmenezez
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 6:00 pm

Fitinhas Escreveu:Olá!

Menezez, penso que a questão n será o Hotel mas sim o acompanhamento que eles teem.

N podemos esperar que seja a D.Milu ou os tratadores a tratarem o que supostamente deveria ser feito pelas responsaveis (quem os resgata).

È muito triste ver que estes cães são salvos e depois passam o resto da vida em hoteis sem o carinho de um dono. :(
A divulgação que a menezes diz fazer n me parece suficiente...

Visita os seus protegidos?
Só a vejo actualizar as contas, noticias das pobres criaturas nada... :(
Boa tarde
Fitinhas
Quanto, ao acompanhamento, as Madrinhas vão quando podem, e eu tambem.
Quanto a noticias, há quem se encarregue, de as dar, portanto, não é como diz.
Quanto a divulgação, quanto cães procuram donos tanto tempo e não os encontram?
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”