GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta ago 27, 2009 7:52 pm

Linda!!! :D
Estou com tantas saudadinhas tuas que nem imaginas, estou ansiosa de te ver e dar umas boas beijocas nesse teu focinho lindo :wink:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta ago 28, 2009 9:31 am

hehe. é ja amanha :wink: sortuda, hein, Galateazinha :P Novidades da tua mana?? (desculpe estar sempre a perguntar, é a ultima prometo :| )
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta ago 28, 2009 10:38 pm

Ainda não tenho novidades :( parece-me a mim uma tarefa infrutifera :(

Bem estive com a nossa menina, que cada vez que lá vou mais contente fico :D , ela pula ela corre sempre de cauda a dar a dar, muito alegre....no passeio correu fez rasteiras brincou muito, ela está completamente diferente, desculpem estar sempre a repetir, mas a mudança é inacreditável :wink: esteve sentada na sombra no meio das minhas pernas sempre a receber muito mimo, fomos lá para dentro e claro estive a dar mimos e biscoitos aos meninos da ala, sempre com a Galateia no meio, sempre que dava uma festa lá ia ela pôr-se no meio, para levar tambêm sempre a fazer questão de transmitir que eu estava por ela e não pelos outros :wink: está muito ciumenta...o que é dela é dela......foi o que percebi :wink:

Posso dizer que finalmente acordou para a vida, e quer muito ser feliz :D
Já não é uma cadelita triste e timida, pelo o contrário, está desinibida e sociável e sempre com a sua cauda a abanar :lol:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 28, 2009 11:47 pm

Está ciumenta, com medo que a deixes e ter vires para os outros e te esqueças dela, coitadinha! :oops: Deve ser terrível eles sentirem o abandono! :(

Ainda bem que ela continua a melhorar e há-de chegar o dia! :wink:
vive
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 7:25 pm

Ainda ontem te vi, e já estou com saudades!!!!!!
Estava a contar ir hoje visitar-te outra vez, mas não vale apena planear nada, nunca corre como eu quero :(

Há é verdade o peluchinho que tinha deixado da outra vez, o qual ela levou para a cama............estava feito em fanicos :lol:

Levo outro para a próxima :wink:

Doninhos para ti linda!!!!
clarota
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 8:35 pm

Não tiraste fotos desta vez? :o :o :o não acredito!
vive
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 8:55 pm

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Sinceramente...................esqueci........................... :roll:

é porque eu fico tão absorvida com tudo, só quero dar atenção!!!..... e maravilhada, que acabo sempre por me esquecer....................... só me lembro quando já estou a caminho.............desculpem........, mas sexta ou sabado eu tiro ai umas vinte :wink: juro...............quer dizer vinte é uma forma de dizer............... :D

:wink:
clarota
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 11:30 pm

Hehehehehehe, hoje também estava muito calor para eles andarem nas fotos não? :wink:
freyaa
Membro Veterano

domingo ago 30, 2009 12:47 am

Ficas tão entretida com a princesa que até te esqueçes do resto!! E aqui das pessoas que a querem tanto ver :lol: :lol: é tão fofa que a queres toda para ti, hehehe!!! :P

Então quer dizer que temos terrorista, a Docinha despertou-a para a vida e de que maneira, até destroi peluches e sabe-se lá mais o que! Que doidona esta marotita!! Dorme bem princesa e sonha com um principe charmoso que te dá carinho e amor para o resto da vida (futuro dono), pois é o futuro que te espera, hehe :wink:
vive
Membro Veterano

domingo ago 30, 2009 9:26 pm

Desculpem mais uma vez :oops:

Para a próxima não esqueço :wink:

Linda o meu coração já aperta com saudades tuas :(

Um dono que te faça feliz, aonde andas?
clarota
Membro Veterano

domingo ago 30, 2009 10:15 pm

Boa noite Galatea! :wink:
freyaa
Membro Veterano

domingo ago 30, 2009 10:53 pm

Dorme bem minha princezinha :D Muitos, muitos miminhos nessa carinha laroca gira
zimbro
Membro
Registado: sexta fev 08, 2008 10:37 pm

segunda ago 31, 2009 6:53 pm

A nossa menina é uma dengosa. Passeou com a madrinha e a Catarina, hoje não lhe apeteceu comer muitos rolinhos, mas em contrapartida fartou-se de posar para a foto. Aqui vão algumas... :lol:

Imagem

A Galatea com a Catarina.

Imagem

Na passeata

Imagem

Com um grande sorriso

Imagem

No mimo ...

Imagem

Mais mimo ...

Imagem

Na despedida...
<p>Existem tr&ecirc;s tipos de pessoas : as que v&ecirc;em, as que v&ecirc;em quando lhes &eacute; mostrado e as que n&atilde;o v&ecirc;em - Leonardo da Vinci</p>
clarota
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 6:56 pm

Linda! :P
vive
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 8:16 pm

Que fotos lindas!!! :D :D :D :D :D

É tão linda, estou com o meu coração completamente derretido!!!
Como é possivel ninguêm se apaixonar , por esta menina, é simplesmente maravilhosa, meiga uma ternura :D

Que bom, hoje tiveste visitas sua mimada :wink:
Óh só para isso toda derretida com os mimos, :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”