MARTIM: MY SPECIAL ONE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado set 03, 2011 9:36 pm

perapado Escreveu:Estou a ver mal ou elas são parecidas :o ?
são mesmo!!!! E destrambelhadas também!!!!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sábado set 03, 2011 9:46 pm

São parecidas são. :D :D :D

Ambas têm as patinhas brancas e a pontinha da cauda branca. :wink: A Maria é maior e mais encorpada que a Xiquinha e o pelinho também é mais macio. De resto ... são ambas malucas. :D :D :D

Fiquei mesmo muito admirada com o comportamento delas hoje. A Maria habitualmente fica com o pêlo em pé e hoje ficou perfeitamente normal. :wink: Para a próxima vamos dar uns passeios ainda maiores. Pobre Xiquinha ... o melhor é começar a tomar vitaminas. :D :D

Ela está habituada a andar nas correrias no espaço do hotel mas a Maria não está habituada a dar passeios tão longos e estava eufórica e muito atenta a tudo. Adorou cheirar os outros canitos através da rede ... estava mesmo muito feliz a minha Maria. :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado set 03, 2011 9:49 pm

Se tudo correr bem e se a Maria agora começar a perder umas gordurinhas, ainda vamos ver a Arguida a trocar o nome às duas lá em casa. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguidaa
Membro Veterano

sábado set 03, 2011 9:54 pm

Não, não é possível pois a Maria é maior do que a Xiquinha. :D Mas que são parecidas são. :D

Estou desejosa que chegue o próximo fim-de-semana. :wink:

Entretanto vim para a Costa para estar um pouco com o meu Pai que, apesar de já estar em casa, a situação está bastante complicada pois está muito debilitado mas, pedi ao meu Marido para, de vez em quando, dar a coleira da Xiquinha a cheirar à Maria para ela se ir habituando ao cheiro dela. :wink:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado set 03, 2011 9:57 pm

Boa ideia, essa da coleira :wink:
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

sábado set 03, 2011 9:58 pm

Bem, parecidas não, parecem irmãs, e tão jeitosas que elas iam e sossegadinhas, mas deve ser só porque a foto não se mexe :lol: :lol: :lol: . Acho que o Martim deu uma ajudinha, deve ter segredado à Maria e à Xiquinha. "meninas, portem-se bem, porque assim ganham cada uma, uma mana, para além disso, tu Maria ganhas a mana a quem eu vou ensinar todas as bricadeiras que nós faziamos e tu Xiquinha para além da mana fantástica que é a Maria, ganhas também um lar com um papá e uma mamã super, hiper, mega fantásticos, perceberam?".

São lindas as duas. :wink:
Arguidaa
Membro Veterano

sábado set 03, 2011 10:30 pm

Muito obrigada. :wink:

Se a Xiquinha for lá para casa acho que a Maria é que vai aprender umas novas brincadeiras. :wink:

Como a Xiquinha tem tópico aberto neste fórum, estou a pensar em pedir à moderação para mover para lá as notícias referentes aos encontros das miúdas. Este tópico continuará a ser o do meu querido e saudoso Martim.

É uma mistura de sensações e sentimentos contraditórios. Por um lado, acho que o Martim onde quer que esteja ficará contente por saber que mais uma patuda arranjou um lar mas, ao mesmo tempo, parece que o estou a "substituir" e, nunca nenhum animal irá substituir o Martim pois ele simplesmente é insubstituível. :cry:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado set 03, 2011 10:33 pm

Arguidaa Escreveu:Muito obrigada. :wink:

Se a Xiquinha for lá para casa acho que a Maria é que vai aprender umas novas brincadeiras. :wink:

Como a Xiquinha tem tópico aberto neste fórum, estou a pensar em pedir à moderação para mover para lá as notícias referentes aos encontros das miúdas. Este tópico continuará a ser o do meu querido e saudoso Martim.

É uma mistura de sensações e sentimentos contraditórios. Por um lado, acho que o Martim onde quer que esteja ficará contente por saber que mais uma patuda arranjou um lar mas, ao mesmo tempo, parece que o estou a "substituir" e, nunca nenhum animal irá substituir o Martim pois ele simplesmente é insubstituível. :cry:
só quem nunca perdeu um amigo de 4 patas, poderia pensarque estás a fazer isso - eles são insubstituiveis, únicos. E não o tás a traiar a meu ver, mas sim a homenagear - dás um lar a uma menina que como ele tb esteve num Canil
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado set 03, 2011 10:35 pm

Tens razão arguida. Ambos teem tópicos e o Martin terá sempre um lugar bem especial no teu coração. Por outro lado a Xiquinha merece tb q as atenções dadas à mimalhona sejam no seu tópico.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado set 03, 2011 10:41 pm

sofiaabreulopes Escreveu:

só quem nunca perdeu um amigo de 4 patas, poderia pensarque estás a fazer isso - eles são insubstituiveis, únicos. E não o tás a traiar a meu ver, mas sim a homenagear - dás um lar a uma menina que como ele tb esteve num Canil
Também acho.

A vida tem esta lei: continua, apesar de tudo. E ainda bem.

Acho que esta é a melhor forma de homenagear o Martim e o amor que vos uniu.

Um menino bonzinho como ele, se estiver a acompanhar-vos, só pode estar contente.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado set 03, 2011 10:44 pm

Ninguém substitui ninguém no nosso coração. Temos de tratar bem é nesta vida e a Arguida tratou. Ponto final!
Vamos passar então para o tópico da "Destrambelhada"?
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

sábado set 03, 2011 10:49 pm

Tassebem Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:

Também acho.

A vida tem esta lei: continua, apesar de tudo. E ainda bem.

Acho que esta é a melhor forma de homenagear o Martim e o amor que vos uniu.

Um menino bonzinho como ele, se estiver a acompanhar-vos, só pode estar contente.
Totalmente de acordo! :wink: :D Fico muito feliz por ver que as miúdas (são mesmo muuiittooo parecidas) se deram assim logo no 1º encontro. :D Vá com calma mas palpita-me que a Maria qualquer dia vai ter uma mana em casa! O Martolas de certeza que deu uma ajuda! :D :D
Como já foi dito, não está de forma alguma a trair o Martim, está sim a prestar-lhe uma grande homenagem ao poder ajudar outro patudo! Aposto que onde estiver, o Martolas vai estar todo babado de orgulho da Arguida, do seu marido e da Maria.
:wink:
Giraças as miúdas! :D
Reparei que este tópico já vai muito longo e é um dos poucos onde nunca houve qualquer falta de respeito. :wink: Aqui neste tópico ou noutro, vou continuar a seguir esta história apaixonante e maravilhosa, apesar da partida do Martim... Nunca será esquecido e deve ter rebolado a rir-se ao ver as duas malucas hoje a passear. :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado set 03, 2011 10:56 pm

tiabela Escreveu:
lili47 Escreveu:Imagem
Xiquinha no seu melhor :D

Porta-te bem miúda

A Xiquinha merece
Arguidaa
Membro Veterano

sábado set 03, 2011 11:15 pm

Mais uma vez muito obrigada pelas v/palavras. :wink:

Vamos então fazer assim. Continuamos neste tópico e se a Xiquinha for adoptada, passaremos então para o dela.

Como eu disse, é uma mistura de sentimentos. Por um lado sei que o Martolas se nos puder ver, há-de estar aos pulinhos taralhoucos como ele tão bem fazia, ao ver que as coisas pelo menos para já, estão bem encaminhadas mas ... por outro lado é uma "alegria" com um saber meio amargo pois se a Xiquinha se tornar mana da Maria, essa hipótese surgiu porque o Martolinhas partiu. :cry:

Por minha vontade, teria feito a experiência com eles os três mas, ao falar com pessoas mais experientes do que eu nestas andanças, e até com o vet, todos foram unânimes em não arriscar pois ambos eram bem maiores do que a Xiquinha e, como passo o dia fora, caso houvesse algum "arrufo" eles iriam funcionar como matilha em relação a ela. Como é óbvio, não iria nunca arriscar que algo de mal acontecesse com a Xiquinha.

Sinceramente acho que o Martolas iria gostar da Xiquinha ... ou não, pois ele num outro fórum escrevia cartinhas a desabafar e a pedir xanaxes para a mana Maria. :D

Numa outra cartinha pedia para ir para um SPA descansar e, quando fomos todos de férias para Vila Nova de Milfontes, ele queria que a mana Maria ficasse em casa pois, segundo ele, férias eram férias e ele precisava de descansar da mana. :wink:

Meu querido Martolinhas, se tivesses chegado a conhecer a "destrambelhada" acho que haveria de aparecer uma cartinha a pedires um x-acto para cortares as patinhas. :wink: :wink:
Arguidaa
Membro Veterano

sábado set 03, 2011 11:20 pm

tiabela Escreveu:
tiabela Escreveu:
lili47 Escreveu:Imagem
Xiquinha no seu melhor :D

Porta-te bem miúda

A Xiquinha merece
Muito obrigada pela foto Tiabela. Esta foto diz-me muito pois foi tirada à saída da Xiquinha do canil de Braga. Está com um ar tão patusco e ao mesmo tempo parece um "gremlinzinho". Aqui já dava para ver o "género" da rapariga. :D :D

Xiquinha, já se passaram dois anos feitos no dia 16 de Agosto e, no que depender de mim, brevemente terás uma casinha. Oxalá os anjos e os santos estejam do nosso lado. :wink:
Responder

Voltar para “Cães”